# #

Uma Frustração

4349 palavras | 2 |3.75
Por

A gente era muito amigo, nos conhecemos na escola e, crescemos juntos. Eu e Larildo curtimos muito nossa adolescência, trepávamos com várias putinhas safadas, até que aos 22 anos Larildo tomou um chá de buceta de Derlene, se apaixonou, se casaram e, logo na sequência, Derlene engravidou. Na época, a gente trabalhava em uma loja de roupa no shopping, porém, depois de se casar, Larildo largou a gandaia, estudou e depois de seis tentativas, passou em um concurso dos correios. Continuamos amigos, porém, Larildo tinha uma pegada diferente, mais familiar, menos fanfarrão. Eu continuava na gandaia, estava com 25 anos, ainda trabalhava no shopping, ganhava até mais que Larildo como vendedor, porém, trabalhava dez vezes mais que ele. Larildo vivia dizendo pra eu estudar e passar em um concurso também, pois, quem trabalhava em shopping não tinha vida.

Não demorou muito e Larildo se cansou da vida de casado, a gente começou a sair tanto quanto antes, Larildo traia a mulher pra caralho. Quando Lara Evelyn (filha dele com Derlene) tinha seis anos, eles se separaram. Larildo saiu de casa, pediu abrigo temporário no meu apartamento e, evidentemente que abri as portas pro meu Brother. Porem, como eu já disse antes, Larildo trabalhava pouco, não trabalhava sábado ou domingo e, ainda tinha uma folga no meio da semana. A carga horaria dele era de menos de 30 horas semanais. Ele ficava lá em casa e tocava o terror. Eu chegava do trabalho estava tudo uma zona, louça suja, o banheiro um nojo, a casa com cheiro de maconha desgraçado (os vizinhos reclamavam, me dava um puta problemão) e ele sempre estava comendo alguma vagabunda. Um dia cheguei com minha mãe e Larildo estava fodendo com uma mulher no sofá, foi constrangedor.

Um ano se passou e eu nesse sofrimento cotidiano e, diário. Eu ficava puto com ele, porem, no fundo, o invejava por Larildo ter todo aquele tempo livre pra foder a vontade e fumar muita maconha. Eu comecei a estudar para um concurso também e, Larildo diminuiu sua farra de recém-divorciado quando Lara Evelyn, filha dele, começou a passar os finais de semana lá em casa com ele. Na epoca, Larinha tinha sete anos, já frequentava minha casa á quase um ano e, eu nunca tive qualquer tipo de maldade em relação a ela. A vi peladinha diversas vezes, só de calcinha e, nunca, nenhum pensamento malicioso ou libidinoso passava pela minha cabeça. Até que teve um dia que Derlene e seu atual namorado, Romildo, foram até minha casa para buscar o Vale Alimentação de Larildo e deixar Lara Evelyn para passar o fim de semana com o pai.

Fizeram o que tinham que fazer, deixaram a menina e foram embora. Assim que Lara Evelyn viu que a mãe e o padrasto sumiram atras da porta, ela tirou os chinelos, subiu no sofá e, falou em um tom cochichado para Larildo: “Pai, ontem, eu vi minha mãe pelada no sofá assim – Lara Evelyn imitou a mãe ficando de quatro e empinando a bundinha – com o tio Romildo atras, só de bermuda, brincando de trenzinho com ela… E eles pediram para eu não te contar!” Mano, naquele momento toda a infantilidade, pureza, candura e inocência de Lara Evelyn que eu tanto prezava caiu por terra na hora. Foi inevitável, ao vê-la naquela posição, imitando a mãe dando de quatro para Romildo, com aquela bundinha empinada e o shortinho alaranjado todo enfiado no cu, com aqueles pezinhos descalços perfeito, pequenos, com solinhas macias, rosadas e delicadas, meu pau ficou duro instantaneamente. Eu sorri indignado, disfarcei… estava ensaiando uma gargalhada, mas, percebi que Larildo ficou puto, engoli a risada no seco, virei as costas e fui pra cozinha. Larildo se trancou no quarto e o ouvi brigando com Derlene ao telefone dizendo que ela estava fazendo putaria na frente da criança e iria pedir a guarda da filha e, bla bla bla…

Lara Evelyn ficou batendo na porta do quarto pra entrar. Larildo disse para ela parar, pois, estava conversando com a mãe; pediu para que eu descesse com a filha para comprar um frango na padaria para a gente almoçar. Lara Evelyn protestou porque tinha combinado com o pai que iria almoçar no shopping, no entanto, acabamos descendo, comprei o frango, almoçamos e, não tocamos mais no assunto. Porem, toda vez que eu via Lara Evelyn a primeira imagem que vinha a minha cabeça era a pirralhinha de quatro no sofá! Na época, eu estava namorando uma menina chamada Ana Kelly que trabalhava comigo no shopping. A irmã dela, Anais, ia se casar e, eu e Larildo fomos convidados. Larildo comia Anays e continuou comendo mesmo depois de casada. Anays era uma gordelicia linda, safada, fogosa, gostosa, o apelido dela era “Topa Tudo”; tanto ela quanto a irmã, Ana Kelly, não tinham frescura, fizemos suruba várias vezes e, as irmãs se pegavam deliciosamente, elas tinha prazer em transar uma com a outra. No início duvidamos que elas eram irmãs e, elas nos mostraram as CNHs pra provar.

Sempre que podia Larildo levava Lara Evillyn para esses eventos mais familiares porque ser um paizão solteiro e dedicado atraia a mulherada e, evidentemente que ele a levou para o casamento. A festa foi foda, no final, fui pra casa de Ana Kelly e, Larildo foi embora com Lara Evelyn dormindo no colo e uma mulher que ele conheceu lá mesmo. Na manhã seguinte voltei pra casa por volta das 7:00h da manhã, pois, eu teria que trabalhar naquele mesmo dia a partir das 14:00h. Quando cheguei a mulher que dormiu com Larildo estava saindo de fininho, na ponta dos pés e se assustou quando me viu abrir a porta – a mulher era uma das garçonetes da festa, uma novinha, linda e bem gostosinha. A cumprimentei, sorrimos um para o outro constrangidos pela situação divertida, porém, embaraçosa. Pra piorar, ao olhar para o corredor que ligava os quartos à sala, Lara Evelyn estava parada na porta, ainda com o vestido da festa, meia-calça e, com os pés no chão, ao ver a mulher saindo, deu dedo pra ela. O constrangimento aumnetou ainda mais, porém, a garota não se deu por vencida e, mesmo constrangida, revidou devolvendo a gentileza, chamando Lara Evelyn de “menina feia e mal-educada”, virou as costas, me deu bom dia, um tapinha no ombro e, foi embora. Eu achei engraçado a briguinha das duas e quando a garota fechou a porta nas minhas costa, perguntei porque Lara Evelyn tinha feito aquilo. Com um tom desaforado ela disse que a garota estava com a boca no piru do pai dela e depois eles “namoraram no sofá”.

Era impressionante como Larildo e Derlene estavam determinados a corromper a inocência de Lara Evelyn!

Mas uma vez meu pau ficou duro pra ela! Disse que ela estava errada, que eles só estavam “brincando de trenzinho” de um jeito diferente, que ela era criança e não sabia nada sobre o que era “namorar”. Atrevida, Lara Evelyn disse que contaria para o pai que a garota deu dedo pra ela, que não era boba e “sabia muito bem o que eles estavam fazendo” e que “a menina gemia enquanto se mexia em cima do pai dela”. Eu a desafiei dizendo que ela tinha que me provar que sabia o que era “namorar” e, se estivesse certa e fizesse direitinho, eu ficaria do lado dela quando ela contasse para o pai que a garçonete do casamento deu dedo pra ela. Fomos para o quarto, Lara Evelyn sentou na beirada da cama, coloquei meu pau pra fora, próximo ao rostinho dela e, me impressionei total e absolutamente; definitivamente, Larinha sabia o que era “namorar”. Eu achei que teria que ensinar alguma coisa, mas, Lara começou dando umas lambidinhas tímidas, porem, babadas e contundentes na cabeça do meu pau, chegou a revezar entre punheta e lambidas; quando meu pau estava bem duro e latejando de tesão a pirralhinha abocanhou com vontade, mamou deliciosamente, com olhinhos fechados, com vontade, intimidade, sabedoria e entusiasmo – foi delicioso -, o jeitinho que ela olhava pra mim, é indescritível! Lara Evelyn girava a cabecinha, sugava, mamava, lambia, babava, chupava como uma bela, perfeita e entusiasmada putinha – que delícia! Com certeza Larinha já tinha feito aquilo antes, era praticamente impossível ela ter aquela performance sem nunca tê-lo feito. Ela me mamou por menos de cinco minutos, não cheguei a gozar, eu estava quase lá quando ela parou e não quis continuar. Evidentemente, por mais louco de tesão que eu tivesse, não forcei nada. Até tentei persuadi-la a continuar, mas, ela se enfiou embaixo do edredom e, não saiu mais. Por um instante, tentei passar a mão nela, mas, ela fez uma pirraça, tipo murmurando, insinuando que iria chorar. Saí do quarto rápido porque se Larildo imaginasse qualquer coisa desse tipo, com certeza, ele me mataria, pra dizer o mínimo.

Uns três meses depois repetimos a dose. Dessa vez, foi na praia. Fomos ao mercado e eu fiquei sozinho com Lara Evillyn dentro do carro enquanto Larildo e Monique (a garçonete do casamento) foram fazer umas compras. Eu estava com insolação, passei mal e perguntei pra Lara Evelyn se ela queria me chupar para “eu melhorar”, por incrível que pareça, ela topou e me chupou por uns seis ou sete minutos enquanto eu acariciava sua bundinha, fazia cafuné e dedilhava sua bocetinha; dessa vez consegui gozar, foi incrível, mas, não caiu um gota sequer de porra nela. Eram raras as vezes que tinha a oportunidade de ficar sozinho com ela, então o intervalo de tempo entre uma sacanagem e outra era enorme, o que só aumentava minha ansiedade e triplicava meu tesão.

Quando Lara estava com 9 (quase 10) anos, Derlene, sua mãe, engravidou de Romildo, deu à luz, Lara Evelyn ficou enciumada e ficava mais lá em casa do que na casa da mãe só para afrontar e chamar a atenção de Derlene. Na época, eu ainda estudava para passar em um concurso, trabalhava no shopping, quase não parava em casa, no entanto, eu tinha uma folga na quarta-feira e, Lara Evelyn saia da escola e ia lá pra casa, a gente ficava sozinho e, essa foi a oportunidade perfeita para elevarmos nossa sacanagem para outro patamar.

Tenho plena consciência de que eu era totalmente errado, eu que comecei bolinando, atiçando, fazendo uns carinhos safados, com umas brincadeirinhas maliciosas para, sutilmente, me aproveitar dela, porém, nunca fui violento, cruel ou agressivo, sempre fiz questão de ser o mais carinhoso, gentil e paciente possível, até porque, morria de medo de Lara Evelyn contar alguma coisa para o pai e, ela sabia disso, era manipuladora, dissimulada, diabólica e me controlava por causa disso. Podem me julgar e dizer o que quiser, mas, um coisa eu garanto: Lara Evelyn adorava a putaria que a gente fazia! Tudo começou quando ela chegava da escola e fazia questão de ficar só de meias, calcinha e, blusa de uniforme. No início, eu segurava a onda porque morria de medo de tentar alguma coisa e ela fazer fofoca pro pai ou pra mãe. No entanto, Lara Evelyn ficava a tarde toda desfilando pela casa nesses trajes. Eu ficava na mesa da cozinha estuando minhas apostilas e, ela insistia em passar pra lá e pra cá tirando meu foco dos estudos. Sempre quando Larildo estava próximo de chegar em casa, Lara corria no quarto e vestia um moletom da Pantera Cor de Rosa como se não quisesse que o pai soubesse que ela passava o dia todo de calcinha, meias e blusa de uniforme perto de mim.

Depois de um tempo quando a gente ficava sozinho eu comecei a esconder o controle da TV e ficava brincando com ela de “tá quente ou tá frio” enquanto ela procurava e, quando achava, ela sempre vinha tentar me bater, eu a dominava, a coloca no meu colo, passava a mão, usava e abusava; comecei a ficar só de bermuda e sem cueca, deixava ela sentir meu pau duro esfregando na bundinha e nas coxas gostosas dela. Outra estratégia que eu usava era pegar uma caneca do Timão e Pumba que Lara Evelyn usava para tomando suco de uva na hora do almoço; eu pegava a caneca, colocava em cima da geladeira e ela fica se esfregando em mim pedindo para eu pegar. Eu a levantava pela cintura e fazia com que Lara alcançasse a caneca e a pegasse em cima da geladeira, depois, a colocava no meu colo, sentava na cadeira, a gente se esfregava por uns cinco segundos e, quando sentia mu pau duro ela saia. A gente tinha um combinado que quem terminasse de almoçar por último lavava a louça, ela sempre perdia e ficava de joelho em cima de uma cadeira para cumprir com o combinado. Enquanto ela lavava, eu ficava colocando coisas que não estavam sujas só pra ela lavar mais, Lara Evelyn ficava me chutando e tentando me bater, eu segurava o pezinho dela, tirava uma de suas meias e ela revidava tentando me molhar e o resultado era que molhava o chão da cozinha todo, eu jogava sabão liquido no chão e a gente brincava de lutinha na espuma, era divertidíssimo e, numa dessa, comecei a roçar meu pau na bocetinha dela. Na primeira vez que aconteceu perguntei pra Lara se ela queria que eu parece e, com uma carinha de safada deliciosa ela respondeu “não” gesticulando com a cabeça; eu chupei tanto a bocetinha e o cuzinho dela nesse dia que Lara Evelyn ficou sonolenta, toda molinha, se derreteu igual muçarela – dei um banho de língua nela que até hoje consigo sentir o gostinho adocicado daquela bocetinha inchada na minha boca. A partir desse dia fazíamos sacanagem toda quarta feira, eu chupava Lara dos pés à cabeça, a pirralhinha suspirava, ofegava, revirava os olhinhos enquanto rebolava a bocetinha na minha boca. Eu a colocava de quatro no sofá, peladinha, do jeitinho que vi três anos atras e despertou meu desejo, chupava o cuzinho a bocetinha e ela adorava quando eu mordia e esfregava a solinhas dos pés dela na minha barba. Lara Evelyn era uma boqueteira perfeita, dedicada, gulosa, safada e salivava curtindo cada mamada que dava no meu pau… A putinha deixava meu pau bem duro e babado para roçar depravado na bocetinha dela. Lara Evelyn arregaçava as pernas segurando em seus calcanhares e eu deslisava meu pau naquela rachinha inchada, carnuda e perfeita até deixá-la toda ensaboada e vermelhinha com o atrito da nossa sacanagem criminosa e inapropriada. Eu roçava meu caralho na rachinha dela até gozar e lambuzar sua bocetinha e barriga com porra quente e fresquinha. As expressões de satisfação e excitação de Lara Evelyn são indescritíveis! Algumas pessoas podem me julgar como louco, doente e criminoso por achar que Lara Evelyn ao chegar da escola ficava só de meias, calcinha e blusa de uniforme para me provocar, talvez, eles estejam certo, provavelmente, eu via coisa onde não tinha e, era só uma criança ficando a vontade após um dia cansativo de aula, porém, ninguém duvidaria ou questionaria se visse as expressões de tesão e agonia erótica que iluminavam o rostinho de Lara Evelyn enquanto a gente praticava nossa sacanagem profana, principalmente, quando eu chupava sua bocetinha perfeita, pequena e suculenta. A satisfação erótica dela era inquestionável, Larinha sentia tesão naquilo tanto quanto eu; era gostoso tanto pra mim quanto pra ela. Lara Evelyn não gostava de algumas coisas, como por exemplo, chupar meu cu ou meu saco, ela sempre se recusava, tinha nojinho. Eu nunca meti na bocetinha dela – essa é a maior frustração da minha vida – tinha medo de machuca-la, feri-la, ela fazer algum exame, alguém constatar que ela foi deflorada e, dar merda pra mim. Entretanto, com muito sacrifício, o cuzinho engoliu um pouquinho menos da metade do meu pau, porém, Lara odiava dar cu, fizemos pouquíssimas vezes. Ela também não gostava quando eu esporrava na boquinha dela; eu respeitava, todo putinha tem o seu limite; só acontecia quando eu realmente não conseguia segurar e ela murmurava, reclamava, dizia que não ia fazer mais, no entanto, na quarta feira seguinte, era só ver meu pau duro que ela caia-de-boca. Eu morria de tesão nos pezinhos dela, eram pequenos, delicados, harmônicos, com solinhas macias e rosadas; eu adorava fazer com que ela me masturbasse com os pés, ter meu caralho acariciado e tocado por aquelas solinhas deliciosas me deixava louco de tesão, eu esporrei várias vezes naquelas solinhas infantis perfeitas, porém, Lara Evelyn odiava me masturbar com os pés, de acordo com ela, as pernas dela doía, era chato e, quando eu gozava no pé dela, Lara ficava enojada, com gastura, me fazia correr com ela no colo para a pia do banheiro para lavar os pezinho esporrados – era um tesão desgraçado!

Nossa putaria deliciosa durou por oito, quase nove meses. Depois disso, Larildo financiou um apartamento e, saiu lá de casa após quatro anos morando comigo. Depois que se mudou eu nunca mais toquei Lara Evelyn, a vida seguiu normalmente, como se nada tivesse acontecido, como se tudo aquilo tivesse sido um sonho ou algo assim. Sou amigo de Larildo até hoje, acompanhei o crescimento de Lara Evelyn de camarote e por um tempo meu tesão por ela acabou. Temos um ótimo relacionamento, ela me chama de “padrinho”. Eu não sei se ela esqueceu, se apagou a experiencia de sua memória ou se ela disfarça muito bem, mas, ela nunca deu qualquer sinal de ressentimento, raiva, angustia ou insatisfação em relação a mim.

Decidi compartilhar essa história porque atualmente Lara Evelyn está com 19 anos, linda, gostosa pra caralho, um puta-tesão e, é uma dessas meninas metidas a blogueira que se exibe na internet fazendo uns vídeos constrangedores/ridículo simulando ceninhas patéticas de ciúmes com o namorado. Lara Evelyn é linda, porém, extremamente superficial, fútil e imatura. A impressão que tenho é de que ela era mais madura na época em que chupava meu pau do que hoje em dia. Pra piorar, Lara Evelyn engravido em 2021, no ápice da pandemia, de um maloqueiro metido a blogueiro que aluga uns carros para fingir que é dele e postar nas redes sociais – o moleque é um asno, cabeça de vento, só fala merda, totalmente sem futuro! Meu tesão por Lara Evelyn voltou durante sua gravidez, ela fez um ensaio sensual gestante que ficou tão provocante, sensual e lascivo que Larildo pediu para ela excluir algumas fotos, mas, evidentemente que eu salvei todas e, semanalmente bato uma punheta bem gostosa contemplando aquela putinha descarada, gostosa, burrinha e superficial. Sempre quando vou a casa de Larildo, Lara Evelyn está amamentando o bebe e eu fico cheio de tesão contemplando aqueles peitinhos deliciosos! Ela sempre usa uns shortinhos curtos, tem uma tatuagem na coxa bem vulgar típica de uma biscatinha descolada e maloqueira de periferia; descalça, com pezinhos 34/35, lindos, delicado, com unhas pintadas de vermelho que, a nove anos atras me masturbavam e me faziam gozar deliciosamente; ela senta no sofa, exibe os peitinhos medianos deliciosos e o bebe faz o que eu adoraria fazer. As vezes acho que ela faz de proposito (sei que é loucura e, provavelmente, mais uma vez, posso estar vendo coisa onde não tem), mas, insisto em dizer: tenho suspeitas de que Lara Evelyn exibe os peitinhos só pra me provocar.

Lara Evelyn é muito linda, depois que teve o neném ficou com medo de engordar e se dedicou triplamente na academia (é a única coisa que ela se dedicou na vida de acordo com o próprio pai dela), ela está muito gostosa e, frequentemente é assediada nas redes sociais para ter um onlyfan ou coisa do tipo. Larildo já avisou pra ela que se Lara Evelyn pensar em fazer isso ele a expulsa de casa. Eu estou ansioso para que ela comesse a fazer, tenho certeza de que um dia, ela vai acabar fazendo, pois, Lara não gosta de estudar, não quer nada com a vida, mas, gosta de viajar, andar bem arrumada, celular da moda, roupas caras e, tudo isso custa dinheiro, Lara Evelyn não tem de onde tirar. Meu amigo Larildo não é muito ligado a essas tecnologias, porém, eu, sou até demais. Se Lara Evelyn começar a se exibir na internet sem mostrar o rosto, dificilmente, Larildo descobriria, a não ser, por conta das tatuagens. Porém, se ele descobrir e expulsa-la de casa, eu a recebo de braços abertos na minha casa. Já hospedei o pai por quatro anos, posso muito bem ser um bom anfitrião para a filhinha gostosa! Eu tenho um perfil fake no Instagram e, frequentemente provoco Lara Evelyn perguntando se ela teria coragem de ser acompanhante de luxo; anonimamente, ofereci dinheiro para ela sair comigo e, Lara sempre recusou, porém, nunca deixou de responder. Recentemente, antes do feriado de carnaval, Lara queria viajar com umas amigas e não tinha dinheiro, ofereci (anonimamente) R$ 300,00 para ela me mandar um pack do pé bem gostoso, a putinha negociou me mandou 17 fotos por e-mail e arrancou R$ 600,00 de mim. Foi uma operação de guerra para mim paga-la, pois, no pix que enviei não podia aparecer meu nome.

A propósito, consegui passar em um concurso da Caixa Econômica e nunca mais trabalhei em shopping na minha vida. Para pagar Lara Evelyn usei o Pix de um cliente idoso que me pediu ajuda para cadastrar sua chave. Transferi R$ 600,00 pra ele e, depois, com o Pix dele, transferi o dinheiro pra Lara Evelyn. A dez anos atras meu sonho era passar em um concurso, atualmente, meu maior sonho/fantasia é foder com Lara Evelyn. Não sei se sou apaixonado por ela ou se a amo, sei lá… – sempre quando penso nisso me sinto ridículo, cafona, infantil e patético, mas, o fato é Lara Evelyn não sai da minha cabeça e, toda vez que a vejo meu pau fica duro feito um poste. Quando assisto seus vídeos com aquele moleque fico tão puto, tenho vontade de arrebentar o garoto na porrada, mas, depois, me sinto mal, pois, sei que ele não tem culpa e é só um garoto imbecil como eu e Larildo já fomos um dia.

Acho que minhas chances com Lara Evelyn são mínimas. Antes eu era bonitão, hoje estou barrigudo, meio calvo, não sou horrível, mas, estou longe de ter o porte físico desses garotões sarados que andam por ai azarando as novinhas. Ja pensei em entrar para uma academia, porém, me sinto ridículo fazendo queles exercícios, a impressão que tenho é que todo mundo está me olhando e pensando: “que velho ridículo!”. Eu e Larildo começamos a pedalar, participamos de competições e, tanto eu, quanto ele, somos atléticos e, solteiros, ainda comemos muitas novinhas. Atualmente, Larildo está fodendo uma garota linda de 23 anos que dá uma dispesa pra ele absurda. Quando a gente era mais novo, Larildo era bem mais bonito e pegador do que eu, no entanto, atualmente, eu envelheci bem melhor do que ele. Larildo é fumante, eu nunca fumei, acho que isso me conservou mais. Eu estou saindo com uma mulher de 31 anos que parece ter 20, Marieta é linda, gostosa pra caralho, ama dar o cu, é safada e tão despudorada quanto Ana Kelly e Anays foram outrora, mas, eu trocaria todas a mulheres que ja tive por uma única noite quente, intensa e avassaladora com Lara Evelyn.

Até hoje carrego comigo o questionamento sobre quem foi que ensinou Lara Evelyn a chupar daquele jeito. A princípio, achei que fosse Romildo, padrasto dela, mas, depois de um tempo, duvidei que fosse ele. Por um período suspeitei que o próprio Larildo colocava a filha pra mamar ocasionalmente, até suspeitei que esse poderia ter sido uns dos motivos pelos quais Larildo e Derlene se separaram, mas, conhecendo meu amigo como conheço, duvido que ele tenha abusado da própria filha. Minhas suspeitas maiores recaem sobre Salatiel, tio de Lara Evelyn (irmão de Derlene). Quando pequena, Lara ficava na casa da avó para os pais trabalharem e, na casa da mãe de Derlene, além de Salatiel, tinha mais dois ou três primos bem mais velhos do que ela e, provavelmente, se divertiram com a garotinha. Suspeito de Salatiel porque Lara Evelyn não gosta dele, tem uma profunda antipatia pelo cara, mal o cumprimenta e, uma vez, quando ela tinha uns 16 ou 17 anos, ao saber que Salatiel seria pai de menina Lara Evelyn fez uma cara que, com certeza, era de alguém que sabia de que existia algo de podre naquela situação. Além do mais, Lara Evelyn ajuda a mãe a cuidar da irmã (Filho que Derlene teve com Romildo) e, sempre se esforça para não deixa Gael ficar na casa da avó materna.

Ela é fútil, superficial, infantil, bobalhona, enfim… – características comuns na molecada dessa geração –, mas, é uma boa garota!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Parabens Deodato
    Adorei seu relato .

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    ??? NÃO ENTENDI SE ELA GOSTA DE ESTAR ASSIM BEM VESTIDA E TER UMA VIDA CONFORTÁVEL, PORQUE ELA NÃO SE TORNOU UMA “SUGAR GIRL” POXA COM 19 ANOS, PODIA ARRUMAR UM “DADDY” DE UNS 40 ANOS E SE DAR BEM NA VIDA PODIA ATÉ SER VOCE DEODATO KKK CLARO SE TIVER CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA BANCAR UMA KKKK E SE ELA TIVESSE ESTUDADO… PODERIA CONSEGUIR UM CARA CHEIO DE $$$$$ AFINAL NÃO SE TEM 19 ANOS PRO RESTO DA VIDA SE ESTE RELATO FOR REAL…. E MESMO QUE NÃO SEJA, PARABENS ESTA MUITO BEM ESCRITO