#

Suco de laranja feito dentro de meu cu, para amigo beber tudo. Com fotos e vídeos

377 palavras | 1 |3.86
Por

VEJA O VÍDEO EM: https://twitter.com/i/status/1633422196256260100
Já tomou suco de laranja saído de um CU? Ou melhor… DO MEU CU? Pois é disso que quero falar agora. e MOSTRAR também, pois desde 2007 faço fotos e vídeos de tudo meu. Mais uma vez com Daniel, o cara que faz os vídeos mais loucos, comigo e minhas amigas. Veja e baixe em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma Nesse dia ficamos um final de semana para loucos fetiches dele. O primeiro foi na manhã desse sábado, quando ele queria um suco de laranja diferente e especial.
A máquina utilizada para extrair o suco de laranja pode ter um impacto significativo na qualidade do sabor do suco, é claro. Existem muitos tipos diferentes de máquinas de suco de laranja, desde espremedores manuais até máquinas elétricas mais sofisticadas, e a escolha da máquina certa pode influenciar a qualidade do suco produzido. Isso é certo! Mesmo com tudo isso, Daniel queria o suco INDUSTRIALIZADO dentro de meu reto e intestino, por algumas horas, como podem ver nessas fotos e vídeos.
Máquinas mais avançadas, como as prensas elétricas, podem extrair o suco mais facilmente e de forma mais eficiente do que as máquinas manuais. Isso pode garantir que o suco tenha menos resíduos e seja mais puro. Só que PUREZA para Daniel, tem de vir com… pedacinhos de chocolates LÁ DE DENTRO DO INTESTINO. Dá para entender? Além disso, algumas máquinas elétricas também possuem recursos adicionais, como a capacidade de regular a quantidade de polpa no suco, o que pode afetar o sabor e a textura. Mas para Daniel, a máquina HUMANA de minha bunda e de minhas amigas, produzem os melhores SUCOS, LEITES e OUTROS ALIMENTOS.
No entanto, a qualidade do sabor do suco também pode ser afetada pelo estado da máquina e como ela é limpa e mantida. Isso vale para as máquinas normais! Para Daniel, nossa máquina quando mais SUJINHA, produz melhores e mais deliciosos sucos.
Tem muito mais vídeos de DANIEL, comigo e amigas, aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hirinho ID:1us64l18

    a pior contadora do site sem duvida