#

Scat, coprofilia e coprofagia é coisa para doido! Quase caio nessa!

511 palavras | 1 |2.86
Por

Essa porra de COPROFILIA e COPROFAGIA é para doente mental! Quero fazer esse relato e mostrar as fotos e vídeos de onde eu ia me meter. Onde eu estava com a cabeça? Não sei! Se a foto não aparecer aquino conto, veja no twitter: https://twitter.com/CarlsonF13
Como fiquei iludido e cheguei a pensar nisso é que foi absurdo! Sempre fui admirador de bundas de mulheres, sou jovem e tenho pouca experiência. Na verdade, quase nenhuma. Apenas transei com minha namorada vaginal. Mas sou fanático mesmo por bundas e esse foi o gatilho para minha desilusão. é que vi vídeos, fotos e contos de dois caras, conhecidos como DANIEL RECIFE e o tal do AMIGO BIZA, que COMEM as bostas de Selma Recife e suas amigas, de várias formas, em receitas, puras, com bebidas, hot dog, pizzas, etc. confesso que diariamente vejo as coisas deles lá, pois abri meu perfil. e isso foi de alguma forma me deixando com tesão demais e comecei a acreditar e associar uma bela mulher, de bela bunda como sinônio de : MERDA CHEIROSA E SABOROSA! Juro que estava realmente acreditando nisso. Virou uma verdade absoluta em minha cabeça.
Aí lá no site usei o buscador por estados e cidades e encontrei essa linda jovem dessas fotos e vídeos: Amanda soares. Ela fez vídeos com Biza e Daniel e falou que adora. e nos papos falou que sua merda é pastosa, quentinha, cheirosa e saborosa. QUE TESÃO OUVIR ISSO DELA! Então eu pedi para que ela CAGASSE EM MINHA BOCA! Ela topou!
Fomos para a casa de campo de meus pais, em Gravatá, no sábado. Mas desde quarta ela estava sem cagar, somente para fazer em minha boca. eu estava com muito tesão. Nos beijamos e seguimos viagem. Eu dirigia imaginando a “Delícia” que seria a merda dela. Mas ela não aguentou, para a minha sorte. Mas eu não sabia!
Na subida da Serra das Ruças ela me pede desesperadamente para parar, pois não aguentava tanta bosta no intestino e teria de colocar para fora. fiquei triste com isso no primeiro momento.
Mas…. meus amigos! CARALHO! Ela ficou perto do carro, com a porta aberta e liberou o barro. PUTA QUE O PARIU! Mesmo a céu aberto,o cheiro era algo podre num nível impressionante. Deu vontade de vomitar na hora e parece que o choque com esse cheiro terrível me fez acordar e relembrar disso tudo. QUE PORRA EU IA FAZER? Ia deixar ela dar essa cagada em MINHA BOCA? Puta merda, amigos. Imagina só se eu deixasse. Não falei nada sobre o assunto e apenas fizemos sexo normal, pois nem perto da bunda dela eu quis chegar mais. tô fora! Cuidado ao entrar no site de Selma, para não cair nessa ilusão. Esses dois nojentos falam que parece que é verdade.
Tem mais contos deles aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nomade ID:g62012c8k

    A velho que nojento…. quem é dono so site, pq não proibem esse site da Selma, ela e nojenta demais.