# #

Quero muito ser corno

1392 palavras | 12 |4.67
Por

Conto sobre meus desejos de ser corno da minha mulher.

Fala pessoal, beleza? Sou leitor assíduo do cnn e resolvi vir aqui hoje contar um pouco do que tem rolado na minha vida em relação a fantasias em querer ser corno. Tenho 39 anos e minha mulher (não somos casados, mas moramos juntos) tem hoje 33 anos, magra, loirinha, corpo definido(por ser magra, n de academia), uma safada na cama.

Já faz algum tempo que sinto fetiches com ela e que são correspondidos. Temos fetiches de corno, de corna e de incesto com a filha dela adolescente (de antemão já falo que sobre o fetiches que temos sobre incesto com a filha dela, ficam apenas na imaginação mesmo durante o sexo e que ela não faria isso de maneira real). Embora o fetiche com a filha dela me deixe louco, eu sinto muito mais tesão quando imaginamos outro homem conosco juntos ou então comigo apenas assistindo. Vou dizer que 80% das vezes que trepamos, sempre colocamos um fetiche no meio e isso nos deixa muito tesudos.

Ontem mesmo imaginamos. Começamos a namorar na nossa cama e eu já começo com a putaria. Começamos nos beijando e eu já passando a mãos nos seus seios e ela já apertando meu pau…

Eu: amor, sabe o que estou imaginando agora?
Ela: o que amor?
Eu: me imagino chegando da rua e encontrando um homem sentado pelado em nosso sofá e você de joelhos na frente chupando bem gostoso o pau.
Ela: ah é seu corno? (eu adoro quando ela me chama de corno, inclusive há vezes que peço pra ela me chamar). Você adora imaginar sua mulherzinha com outro homem né?
Eu: nossa amor, adoro muito. Me dá muito tesão em imaginar você assim.

Nisso ela segura meu pau e começa a tocar uma punheta nele.

Ela: conta pra mim amor, mais o que você imagina?
Eu: imagino sentado próximo a vocês e olhando você chupando com muita vontade, olhando pra mim sorrindo e fazendo cara de safada.
Ela: então imagina amor eu batendo uma no pau de outro homem e você não podendo fazer nada. Eu me deliciando em outra piroca bem dura e grossa.
Eu: pqp, que delícia amor. Eu quero muito ser corno de você.
Ela: é amor? Imagina agora esse homem enquanto eu chupo o pau dele, dando tapa na minha cara e me chamando de puta, de vadia, de vagabunda.
Eu: pqp amor, que tesão.

Nisso ela para de bater punheta e desce com a boca até meu pau e começa a chupar com gosto.

Ela: vou chupar o pau dele assim amor.
Eu: isso amor, chupa mais o pau dele.

Ela para de chupar e já peladinha, senta com a buceta na minha boca. Uma buceta muito molhada e eu começo a lamber e chupar ela.

Ela: isso. Me chupa corno. Me chupa e imagina outro me chupando vai.
Ela: imagina o homem me botando toda arreganhada no sofá e ele caindo de boca na minha xoxota, passando a língua gostosa dele no meu clitóris, enfiando bem gostoso dentro dela enquanto rebolo na boca dele.

Continuo chupando a buceta dela e ao mesmo tempo masturbo meu pau devagar aproveitando o fetiche delicioso.

Eu: caralho, que tesão você me deixa falando assim.
Ela: isso, bate punhetinha bate. Tá imaginando corno?
Tá né? Seu pau tá todo meladinho. Seu corno! Seu chifrudo. Ele chupa minha buceta muito melhor que você. Tá me deixando toda meladinha.
Eu: tá adorando imaginar ser chupado por outra né amor?ela: sim, muito! Quero outro macho pra me foder e te fazer de corno.
Ela: agora cala a boca corno e imagina esse homem depois de me deixar toda meladinha com sua língua, ele me pega no colo e eu abraço ele pelo pescoço, ele coloca a cabeça do pau na entrada da minha buceta e vai me descendo bem devagar. Eu abraço ele com força e mordendo o beicinho e gemendo baixinho, sinto minha buceta sendo preenchida por aquele pau grosso.
Eu: isso amor, dá pra ele dá. Gostosa safada. Quero ver o pau dele todo na sua xana.
Ela: ele em pé me apertando pela cintura e eu quicando no na pica dele. Gemendo igual a uma puta: aaaaahhh, isso gostoso, me come, me come na frente do meu corno, isso, aaaaaa que pau bom, ooooohhh, uuuuuuummmm.
Eu: isso amor, geme enquanto ele te pega de jeito. Vai minha putinha!
Ela: olha pra mim enquanto ele me fode, corno. Vou beijar ele de língua enquanto minha buceta melada sobe e desce no pau dele.

Nisso ela tira a buceta da minha boca e se projeta por cima do meu pau. Com a buceta toda melada desce de uma vez na meu pau pulsante e da aquela gemida deliciosa.

Eu: isso sua puta! Trepa gostoso com ele e me faz de corno manso.
Ela: trepo com ele sim meu chifrudinho. Faço o que meu corninho gostar.
Ela: imagina agora amor, coloco ele sentado no nosso sofá e sento na pica de de frente pra você. Começo a sentar gostoso nela forçando minha buceta com mais força. Ele puxa meu cabelo e a gente volta a se beijar de língua enquanto, ele apertando meus peitinhos e minha buceta fodendo o pau dele.
Eu: assim você me enlouquece amor. Fala mais, fala mais, quero gozar imaginando vocês.
Ela: você adora né meu corno? Vem cá vem. Enquanto ele me fode, lambe minha buceta, anda.
Eu: lambo sim amor, lambo bem gostoso essa buceta enquanto ela é fodida por outro pau.
Ela: aaaahhh isso amor, que delícia. Como é bom sentir um pau e uma língua ao mesmo tempo na buceta.
Eu: porra que tesão, adoro meter com você assim.
Ela: me dá pau vem corno. Me dá seu pau pra chupar. Imagina agora que tô chupando você e ele ainda metendo em mim.
Eu: imaginando amor.

Eu já virando os olhos e me segurando pra não gozar dentro dela.

Eu: pqp amor, tô quase gozando.
Ela: já corno? Não goza agora. Quero mais!
Ela: imagina agora amor, te coloco deitado e encaixo minha buceta no seu pau e deito por cima de você, abro bem minha bunda e ele vem com fome colocando a cabeça do pau dele na entrada do meu cuzinho.
Eu: quer dar o cu pra ele sua puta, quer?
Ela: quero muito amor.
Eu: então deixa ele foder seu cuzinho.
Ela: que bom que meu corninho deixa eu fazer tudo que eu quero.
Ela: imagina amor ele me pegando com força e socando no meu cu bem gostoso enquanto você fode minha buceta. Ele puxa meu cabelo e você bate na minha cara. Os dois me fazendo de de puta.
Eu: fala que você é puta a amor.
Ela: sou puta amor. Sou uma puta sem valor. Adoro que outros homens me comam.
Ela: estou rebolando no pau de vocês como uma vadia sedenta por sexo.
Eu: isso amor isso.

Nisso ela cola e a bater com a buceta bem forte no meu pau.

Ela: aaaaaai amor, eu vou gozar. Vou gozar meu gostoso.
Eu: goza amor goza bem gostoso. Imagina só ele metendo no seu cu agora vai e eu olhando batendo uma punheta.
Ela: aaaaaaai amor, vou gozar com o pau dele no meu cuzinho, vou gozar amor.

Ela começa a se tremer toda em cima de mim e deitando sobre meu corpo. Começo a sentir a xoxota dela se contraindo e apertando meu pau.
Eu não aguentando mais também, aperto ela pela cintura e começo a socar mais rápido e com força na xoxota dela. Aperto ela com força e anúncio meu gozo. Soltei vários jatos de porra dentro dela. Tirei meu pau da sua buceta e fiz ela chupar mais um pouco puxando pra fora e colocando em sua boca o pouco de porra.

Em breve contarei mais dos nossos fetiches.

Espero que tenham curtido.

Quem quiser chamar no tlg: vincentSC07

Aproveitando gostaria de saber de alguém que conheça algum grupo no tlg de pessoas que curtam esses fetiches de incesto, corno, corna…

Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marta ID:g3jt9mv9c

    Que delicia …eu e meu marido já realizamos foi ótimo …..pena que já faz tempo e n consegui mais ngm pra nós ajudar a fazer de novo

  • Responder Caio ID:5h7a67v0

    Eu acho que logo vira realidade, comigo foi assim, essa semana contei aqui também, mas ela por incrível que pareça não deixou o comedor penetrar. ele e nosso compadre e amanhâ iram sair sozinhos para um baile longe da cidade, eu acho que ela não vai resistir.

    • Júlio ID:1cmhjib08y9b

      Há! Meu amigo, espera que um homem vai sair com uma mulher, gastar com ela e no fim não comer? A casada nega de pés junto amigo, quando alguém fala algo sobre o assunto e a respeito do sexual casual e sem compromisso e, a mesma desconversa na ora e de boa, mas que realidade, ela dar os pulinhos dela e ninguém sabe de nada, te falo isso porque, conheço umas casadas que falam exatamente isso que cita nesse seu comentários, mas que na realidade, das que eu conheço, quatro casadas transam e muito pra valer na surdina, e uma delas, vai é uma chácara afastada da cidade 4KM, vai lá trepa e volta de boa, como se nada tivesse acontecido, sabia?

  • Responder Cafetao ID:8317aq18rk

    Mata essa vontade cornão, chama no Skype [email protected]

    • Romário ID:1d2vhyb9hyzc

      O que eu gozei lendo isso vc num tem noção

  • Responder [email protected] ID:1dophiptk7we

    Bom dia, maravilha adoramos o conto, temos as mesmas fantasias mas somos muito timidos e nao conseguimos seguir…
    Parabens

    • Beto ID:8efi9ky6ia

      Sou de Salvador Bahia, entra em contato comigo
      [email protected] te passo meu watsap por la

    • Waldir. ID:830xmr68rc

      E fácil de resolver, se vocês tem essa fantasia é só irem numa casa de swinger no dia que pode entrar também solteiros . Faça ela colocar uma roupa que chama a atenção dos barbados, eles deverão chegar nela e depois é só alegria. Só não esqueçam de usar camisinha.

  • Responder Submisso e corno ID:g61zb7344

    Minha companheira é fogosa safada e adora levar rola e eu adoro ver , facilitar e quero agora receber machos para ela em casa pois quero mamar junto com ela e ser submisso ao macho dela

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Bora la

  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Deve ser uma putinha sua mulher. Que realize seu sonho em outros homens fodendo ela na sua frente

  • Responder Rob ID:6sugpwmoid

    Delicia mano tem sim grupo no telg quero ver seu esposa