# # #

Fiz broche na travesti, ele me enrabou e minha mulher viu

1090 palavras | 14 |4.63
Por

Minha mulher me quis fazer uma surpresa e foi ao sitio tgatas, e viu um traveste lindo com um caralho de 25 centímetros por 8 segundo o sitio mas era uma mulher autentica marcou com ele para se deslocar a nossa casa pois gostamos de estar no nosso ambiente, se chama Erika .
quando cheguei do serviço minha mulher me diz hoje tenho uma surpresa para ti logo á noite temos uma visita eu pergunto quem e ela me diz é surpresa.
Pelas 21.00 horas toca o celular da minha mulher ela atende e diz sim querida vou abrir a porta sobe para o 4º andar fomos para junto da porta quando o elevador parou saiu dele uma linda mulher de saia curtinha nos cumprimentamos e minha mulher diz entra querido eu pensei que se tinha enganado não disse nada. ela diz se podia ir ao banheiro era brazileira e lhe indiquei onde era e ela me põe a mão no caralho que estava murcho, vim para junto da minha mulher e passado um pouco ela veio para junto de nós se sentando no sofá ao meio dos dois, elas começaram a falar e (ele) cruza as pernas e com a mão puxa o caralho para cima, e pergunta á minha mulher se tinha uma cerveja ela diz que sim e se levanta para ir buscar e eu digo trás para mim também ela demorou um pouco e a Erika me diz vê querido e pegando em minha mão a levou ao seu caralho eu só disse nossa, estava murcho mas era grande e grosso, minha mulher chegou deu a cerveja e se senta ao lado da Erika e começa a dizer ai querida já tinha tantas saudades tuas e a abraçou lhe puxando a saia para cima ficando o caralho da Erika á vista eu só olhava para aquela verga não conseguia tirar de lá os olhos, ele dá um jeito ao corpo e mostrou o pau todo era enorme e dava para ver que era cabeçudo embora a cabeça ainda estivesse recolhida, milha mulher diz-me mexe marido sabes que eu sei que tu gostas.
Não me fiz rogado e peguei nele e comecei a punhetar lentamente e começou a engrossar e a aumentar de comprimento até que lhe pus a cabeça á vista era enorme minha mulher diz é grande não é eu disse enorme e comecei a mamar ele era um problema para meter a cabeça na boca e comecei a brincar com a língua na cabeça daquele caralhão ele cada vez ficava mais grosso e inchado e a Erika me pega na mão e diz vem querido que vou comer teu cuzinho e me levou para o quarto de cama e levou a mala me diz poi de quatro eu que já sabia como era me pus a jeito ele tira o gel da mala e começa lubrificando meu cu metendo o dedo voltava a por gel e novamente metia o dedo, depois pôs dois dedo e fazendo força me ia alargando as pregas do cu ai parou olhei e estava pondo gel em todo o seu caralho e eu vendo e ele me diz tem que ser meu bem senão te rebento as pregas todas, e começou a encostar a cabeça no meu cu para começar a meter, nisto sinto a cara da minha mulher junto á minha e me diz descontrai querido que vais gostar, nisso a Erika meteu a cabeça do caralho dentro do meu cu eu gritei aiiiii e quis sair ele me segura pela barriga me aguentando e dizendo calma o pior já passou descontrai e minha mulher me acariciava.
Descontrai e Erika começa a meter aos poucos e parou pegou novamente no gel pondo no seu caralho e ao mesmo tempo ia metendo este mais para dentro do meu cu, minha mulher me beijava e acariciava e isso me descontraia a Erika ia metendo cada vez mais até que senti seu corpo encostado ao meu e pensei para comigo já está todo dentro levei a mão por baixo e confirmei que estava todo dentro, ao passar a mão no meu caralho este estava murcho e pequenino, A Erika me diz agora te vou comer bem comido e minha mulher se deita de costas e começa a me beijar na boca e ele me fodendo fazendo movimentos para a frente e para traz, eu sentia seu caralho cada vez mais duro e grosso até que ele mete todo dentro me puxa para ele pela barriga e eu estremecia todo a cada esporra dela que ele dava foram umas 5 ou 6 minha mulher me acariciava e dizia já esta querido não vai doer mais ele ficou durante uns minutos com o caralho encavado no meu cu e eu digo á minha mulher mas ele não tira para fora e ela me diz está esperando que fique mole para não te doer quando a cabeça sair ele é meiguinho e assim foi quando o caralho começou a ficar murcho ele começou a tirar aos poucos mas quando foi para a cabeça sair ainda doeu.
Fui me lavar e constatei que meu cu estava bem mais aberto, vim para a sala ele já estava vestido e diz á minha mulher quando tu quiseres eu te como novamente querida tu já estás acostumada e sabes como é nos despedimos e viemos para a sala nos sentamos no sofá e eu digo á minha mulher á quanto tempo ele te anda fodendo ela me diz ai á seis meses me fode na cona no cu e também lhe faço broche eu me ri e disse para ela continuas a mesma puta que eras em solteira sim mas agora quero partilhar contigo todos os homens pois vais perder o tesão como ele me disse que todos perdem o tesão depois de levarem umas boas enraba delas e tu já fodes pouco pois tens andado a ser enrabado pois quando fodemos pedes me que te meta o dedo no cu e ás vezes até meto dois. Eu disse a ela se não te importas eu também não para a semana o chamamos outra vez cá a casa mas é para foder os dois eu quero ver aquele caralhão te foder, ela diz está bem eu também vi como ele te fodeu tu também podes ver.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo Cd ID:1dbfi46wwkx9

    Eu queria ver você dando para a minha Carla. 35 cms de pura tesão. A Carla é a minha companheira travesti. Nós moramos juntos e ela me come todos os dias e eu tambem a como, fazemos um troca troca bel legal. Só que sempre em desvantagem, pois enquanto ela tem 35cms eu tenho apenas 24 cms.Estamos procurando um gay corajoso para dar pra ela e para eu tambem. Quem se habilita?

  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Isso me lembra a minha primeira vez com um travesti, lá pelos anos de 85/86, que saudades…

  • Responder [email protected] ID:2o4afpxxic

    Adorava mos fazer o mesmo

  • Responder casal-mar ID:1udwna6ij

    Nosso nome casal-mar

  • Responder cadal-mar ID:1udwna6ij

    Somos casal Portugues que gostou e temos essa fantasia…

    • Pedrinho ID:1coxwbu020a

      sou o Pedrinho e sou casado, eu também adorava ter uma experiencia dessas, que a minha mulher arranjasse um macho desses para me comer,

    • pedro ID:1coxwbu020a

      gostava de um caralho assim

    • valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

      eu adorei, quero voces, tudo bem [email protected] 5537991984563

    • Casal.mar ID:1udwn9b0c

      Ola Pedrinho temos gostos parecidos…

  • Responder João cm ID:7xbz1xsp8i

    Alguma cdzinha do sul de minas gerais pra fazermos sexo quero comer e dá meu cuzinho pra ela bem gostoso eu até visto calcinha da minha esposa de tanto tesão vem fude gostoso comigo

  • Responder João cm ID:7xbz1xsp8i

    Oi eu também tenho loucura pra fuder gostoso com uma cdzinha ou travesti e até da meu cuzinho também até ela goza no meu cu tenho vontade louca pra fuder gostoso com uma cdzinha ou travesti

    • J ramos ID:g3iw16rzk

      Delicia fuder vc todinho

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9d

    Delicia, adorei, sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas adoro uma Traveka. Tenho vontade de ver minha mulher no pauzão de outro macho. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:8cipdh5oii

    Delicia de relato.parabéns para a esposa que planejou tudo ao marido.