# #

Casado com mulher mas não resisti ao filho adolescente de uma colega. Melhor transa da minha vida.

1440 palavras | 10 |4.61
Por

Nunca imaginei que o por acaso me desse a oportunidade de vê um cara rebolando na minha pica e me deixando apaixonado.

O caso é real, angustiante e que me fez repensar toda a minha vida. Vou tentar ser detalhista, acho que isso me torna mais íntimo do leitor, me preparei dias para expor isso aqui, eu sei, pode ter dúvidas sobre ser real ou não,mas eu acredito que, escrevendo eu desabafe um pouco.
Obs: nomes fictícios ( acredito que nem precisava escrever isso).

Meu nome é César, eu tenho 36 anos e sou casado há 03 anos com a mulher que namorei durante 06 anos, temos uma filha de 02 anos e vivemos super bem, é o que chamam de : felizes para sempre.
Eu sou graduado em Matemática, mas não atuo como professor, trabalho em outra área, porém tenho paciência para ensinar,mas não me vejo em uma sala de aula, tô bem no meu trampo. Sobre a minha orientação sexual,sou hetero! Mas sempre tive uma curiosidade a respeito do desejo entre homens, nunca me inquietou até porque eu e minha mulher nos damos super bem na cama o que me faz não buscar uma outra aventura sexual, seja com homens ou com mulher es.
No trabalho, todos sabem que sou graduado em Matemática, evidente que, ano passado, estavamos todos trabalhando em casa ( um saco). Uma colega, durante uma conversa a trabalho, começou a desabafar comigo sobre o filho que, durante as aulas online, estava com ansiedade e com muita dificuldade em Matemática, e ela aí brincou: vem ajudar ele, César. Na verdade, ela jogou o verde para saber se eu ia me disponibilizar, eu , claro, como já ajudei alguns sobrinhos, não me senti incomodado, embora não estivesse totalmente disposto. RS
E aí, combinamos dele vim aqui em casa, claro, a sugestão dela é porque moramos na mesma rua, os prédios são vizinhos e eu não cobrei RS. Eu sou bonito,rs. Sou alto, pardo, cabelo eu corto na 01, sou fortinho porque faço academia e sou peludo, eu gosto dos meu pêlos.
Vou chama-lo de Diego. Diego chegou em minha casa! Branco, cabelo cacheado, fortinho, 17 anos, sombrancelha grossa, não muito alto, uma voz grossa e bem tímido, muito lindo! Um rosto assim meio angelical, e eu , ao vê-lo, me senti estranho, sabe! Eu fiquei meio que observando ele demais, e para minha surpresa ele não pooupu olhar pra mim de um jeito desejável, eu percebi na hora!
Apresentei ele a minha mulher, conversamos e fomos para sacada, tem uma mesa e eu sempre leio lá, quando ele abriu o caderno, eu pude perceber um adesivo de uma bandeira gay, pronto! Ali eu já tinha matado a charada do olhar, ele é gay, a aula começou e foi tranquilo, ele pegou o assunto e marcamos uma próxima! Eu, curioso, fui olhar as redes sociais dele, e de fato, ele é gay e muito bem resolvido,me surpreendi pois fiquei bom tempo olhando suas fotos, por surpresa, ele me chama no WhatsApp, irei escrever a conversa.

-Oi, professor. Obrigado pelas aulas
-tranquilo,meu querido.
-tô tranquilão com você , então.

Eu gelei,mas era estranho! Meu corpo começou a ficar meio quente e meu pensamento me levava á pensar mais nele e deseja-lo. Era tudo muito rápido, como se estivesse nascendo outra pessoa em mim, cheguei a fazer pesquisas sobre bissexualidade, no banho minha pica ficou dura pensando nele, cheguei a sair para caminhar, é como se eu estivesse enfeitiçado, não conseguia descrever!
Chegou a dia da segunda aula. Ele de shortinho com desenhos de abacaxi, camiseta branca, tirou a máscara e sorriu pra mim, minha mulher tratando ele de um jeito educado e aquela cena me deixava confuso, ele conversava com minha mulher e me olhava de canto de olho, eu aparentava medo, enquanto minha pica ia acordando, eu queria sumir,mas meu corpo queria aquela adrenalina.
Dessa vez ficamos na cozinha, eu sugeri devido o vento forte, minha esposa e minha filha foram para o quarto, era umas 15:00, ele ficava me olhando muito, ele queria me intimidar, ele sacou tudo! O corpo fala e era como se ele estivesse ouvindo o quanto ele queria o corpo dele.
Ele aí encosta a perna na e por debaixo da mesa, eu tiro.
– Cara, é melhor não! Vamos focar.
– Desculpa, mas você me atrai, Professor.
– Por favor,pare!
– Desculpa!
Continuamos a aula de um jeito bem doido, eu já não sabia mais o que eu estava falando e ele dando risos de canto de boca, eu extremamente excitado, minha pica pulsava muito, ele aí insiste em encosta o joelho novamente,eu deixo! Ele encosta mais e fica roçando o joelho no meu joelho. Ali eu era uma presa fácil, ele começa a esfregar de um jeito b carinhoso, não se contenta e começa a passar a mão, eu estava gostando, e com medo, claro, minha mulher em casa com minha filha e um garoto acariciando os pêlos da minha perna, aff! Estava bom! Ele aí chega na minha pica e aperta.
-ta gostando, professor? Eu percebi seu olhar pra mim quando véi cheguei aqui. Você é muito gostoso.
– garoto, para. Minha mulher está em casa.
– que pica grossa você tem. Eu não tô fazendo nada que você não queira, tô?
Ele aí bota minha pica pra fora e começa a bater uma pra mim, eu estico bem as pernas e passo a me entregar ficando bem a vontade, eu precisava daquilo. Minha pica de fato é muito grossa, tem uma 19 cm,cheia de cabelo, não gosto de tirar, ele batia uma poeta pra mim e me olhava com cara de safado, não aguentei e o beijei,logo gozei! Sujou tudo,mesa cadeira, minha blusa, corri pra pegar um pano, confuso,com medo, com raiva, suado e aliviado.
Ele , excitado, pois vi pelo short, diz que já vai e me agradece com um abraço bem apertado.
– posso vim na sexta-feira, professor?
– não sei, eu confirmo no whatsapp.
Eu estava confuso! Chorei, rir, perdi apetite,mas eu não perdia a desejo de vê-lo novamente.
– professor, posso ir amanhã?
Chutei o balde e disse para vim no sábado, Justamente o dia que minha filha e esposa iam sair.
Passei a semana ansioso e a tarde quente de Sábado chegou.
Ele entrou, eu não aguentei e comecei a beija-lo.
– cadê sua esposa, professor?
– saiu.
A gente se beijava de um jeito tão agressivo e quente, eu estava louco, arrastei ele para meu quarto,a gente ia tirando a roupa um do outro, ele corpo lisinho, não tinha um fio de cabelo, uma pica branca,uns 18 cm, cabeça bem Rosa Claro. Minha pica, preta peluda e grossa , se esfregava na pica dele, aquilo era gostoso demais, meu pentelhos grossos amasavam sua virilha enquanto eu o beijava e apertava sua bunda, branca, empinada e lisinha! Meu corpo borbulhas, eu poderia gozar a qualquer momento, ele começa a chupar meu peito e morder, a gente gemia muito, eu em pé ainda ,e ele se ajoelha e começa a chupar meu ovos, não aguento, gozo! Muita porra,mas a pica dura, feito ele na cama e vou chupando seus peitos rodas, um corpo meio musculoso,um peitoral pequeno, eu chupava muito seus peitos, parecia ser doce, Ele gemia muito! Ele aí me deita.
– tem lubrificante? Tem camisinha?
-tem .
Ele coloca a camisinha na minha pica e põem bastante lubrificante no se cuzinho. Ele aí abre as pernas encima de mim, de frente pra mim, ele coloca minha pica na portinha do seu cu, ele estava sob total controle.
-ta gostando, professor.
-estou, moço.
A pica vai deslizando , ele vai subindo e descendo, até que senta de vez.ele rebolava de um jeito enquanto eu apertava sua cintura e ele pegando na pica dele e com a outra mão apertando meu peito, eu estava drogado de tesão, ele rebolava parecendo sei lá, que estava dançando ao som de alguma música.
-vou gozar, moço
-eu também, professor.
Gozamos juntos, cansados, suados,no beijamos, tomamos banho e ali dá-se início a esse relacionamento que dura há três meses. Transamos várias vezes, hotel, minha casa,entre outros! Claro, fizemos de tudo na cama, ele me mostrou meu corpo e como ele sente prazer de diversas formas. Eu não sei onde isso vai, mas do jeito que tá indo, eu tô adorando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:r7c798rj

    Seu conto foi maravilhoso deixa qualquer um tesao só em ler, mais quero te dar um toque apenas.
    Eu tive uma relação dessa com a mesma faixa de idade eu só preciso te alertar cuidado, no meu caso o cara colocou a boca no trombone é minha casa caiu eu me separei com uma filha de 5 anos.
    A minha separação foi muito traumática então fica apenas o alerta cuidado.

  • Responder Gabriel ID:8effb9rm9b

    lendo por curiosidade,mas num tem como não ficar excitado

  • Responder Safado ID:fyhcmk941

    Conta mais delícia

  • Responder lulu ID:xlomfueq

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    pelo amor de Deus nao da o cu para ele nao, perde o encanto seja ativaço para essa franguinha, mas isso acontece mesmo eu tenho um namoro de 30 anos moramos distante mas ele sempre da um jeito da gente se encontrar. Curta, deixa ve onde vai chegar. Meu caso é casado e tem 2 filhas eu tenho 4 filhos e agente se curte muito

    • César ID:6p1ab80d9b

      É, tô vendo até onde vai. Obrigado!

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    Continua e da o cuzinho pra ele tambem

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Hummmm que delicia de conto, adoro este joguinho de provocações, é muito gostoso se insinuar para um homem, provocar sua masculinidade, faço isto no ônibus, na rua, na sauna, uiiii na sauna eu esbanjo charme de putinho que sou, sempre ganho olhares e provoco os homens, com a toalha no ombro desfilo meu corpinho todo lisinho, as coxas são um atrativo irresistível as mãos gulosas que buscam minha atenção, na sala de vídeos eu sempre deito de bruços e nunca falta uma mão boba a me fazer um carinho, me sinto uma puta procurando machos, eu dou preferência aos coroas e aos negros, são meus pratos favoritos, adoro beijar na boca, todo puto adora beijos de macho e eu não sou diferente, gosto de sentir uma língua na minha boca e é claro no cuzinho também.

  • Responder Saulo ID:41ii0ywnoia

    Tem continuação

  • Responder Fala ID:40vocn3ft09

    Conta mais