# # # #

Fui por um picolé e ganhei um pirocão

904 palavras | 8 |4.41
Por

Relato de como trepei com meu primeiro homem na praia. Meu teleg é @Erote69

Quando eu tinha 9 anos, passei a morar com meus tios avós. Minha infância nunca foi muito fácil, por ser filho de pais desestruturados. Tanto que me abandonaram com meus tios. Eu já fiz muita coisa tentando chamar atenção dos meus pais, até que parei de fazer pra chamar atenção e passei a fazer por querer ter prazer. Isso significa trepar com meus amigos de infância assistindo o pornô que os pais e irmãos deles escondiam. E também eu costumava sair escondido para alguns lugares, como a praia.
A praia ficava a 5 minutos da minha casa, sou de Fortaleza CE. As vezes eu ia lá durante a semana para olhar o mar e dar um mergulho. E foi assim que conheci aquele cara…
Eu fiquei sentado um tempo sem camisa na areia, quando esse cara me avistou. Era um cara negro, de 1.83 de altura, parrudo, com pelinhos encaracolados no peito. Parecia ter entre 30 e 40 anos. Cabelos ondulados e usava cavanhaque.
Depois que ele me viu na areia, ele entrava e saía do mar. Como se estivesse brincando com as ondas. Ele usava uma sunga amarela muito fina, o que fazia a rola preta e pesada marcar. Eu não só enxergava o desenho como era possível ver ela sob a sunga molhada. Eu entrei no mar pra sacar qual era a dele. Eu já brincava com a pica e o cu dos meus amigos desde os 7, então se ele quisesse algo, eu saberia.
Logo que me aproximei, ele me disse Oi. Eu respondi com Oi também. Ele perguntou se eu morava próximo e eu respondi que Sim. Então ele relaxou o corpo dele e boiou nas ondas, a pica preta e grossa se destacou na água do mar. Então ele me ofereceu um picolé e eu aceitei, mas ele disse que eu teria que fazer um favor pra ele. Me fiz de bobo e disse “claro”. Ele pediu que eu o acompanhasse e então, eu o fiz.
Naquela época, havia uma gruta entre as pedras. Ele tomou cuidado e me levou até lá. Quando chegamos, ele já foi logo sacando a piroca pra fora. Estava muito babada. Logo eu percebi, aquilo não era só grosso, era grande também. Deveria ter entre 24 a 26 cm. A virilha dele era desenhada por pelinhos encaracolados. Não fui direto na pica, ele tinha um certo peitoral malhado, por ser parrudo. Eu botei a boca nos seus mamilos e chupei com gosto. Ele se masturbava e soltava gemidos graves. Depois pegou minha cabeça com agressividade e me botou de joelhos, empurrando a pica preta grossa na minha boca, salgada pela água do mar.
Eu comecei a mamar o quanto cabia, mas isso logo não o satisfez e ele empurrou a piroca na minha goela, me fazendo engasgar. Não entrava tudo, mas ele urrava de tesão. Meu pau estava durinho dentro do shorts. Ele mandou que eu mamasse suas bolas e eu o fiz, deixando bem babadas. Eram grandes e cheias. Bagos dignos de um macho. Eu ia ganhar grana pra comprar picolé na maior moleza, eu só não contava com uma coisa…
Ele me pegou com certa grosseria e me colocou na parede e bauxou minha bermuda, eu sabia o que ia acontecer. Eu logo fui dizendo que nunca tinha dado pra algo tão grande e comecei a chorar quando ele empurrou o dedo grosso no meu rabo. “Vai aguentar, esse rabo nasceu pra levar pica de macho”, Ele disse. Eu tentei me soltar, mas ele me segurou com força e tapou a minha boca. Ele empurrou a cabeçona dentro do meu buraquinho e eu soltei um grito que foi abafado pela mão grande dele. Meu corpo magro não tinha força pra combater aquele homem. Ele empurrou mais um pouco e eu gritei de novo, dessa vez chorando e me debatendo de agonia e ele me segurou com mais força dizendo “Caralho, que cu apertado você tem”. Então ele socou o resto, a sensação foi de estar sendo partido no meio. O grito saiu mudo e eu sentia meu cuzinho deflorado e vi o sangue escorrer pela minha perna. Ele urrou e bombom a pica dentro. Meu corpo amoleceu sem forças. Não conseguia gritar mais, só focava energias para respirar. Ele me soltou e me apoiou numa pedra plana que tinha dentro da gruta e me meteu num frango assado. 1, 2, 3 e ele esporrou, porra espessa e sangue escorreu pra fora de mim. Ele se masturbou um pouco e me puxou pelo cabelo, minha boca entrou na cabeça de sua pica ensanguentada e ele gozou. A porra hidratou minha garganta e desceu. Ele subiu a sunga dele e me jogou 10 reais na cara. Saiu da gruta como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei lá na pedra, ainda sentindo dor e o cuzinho ardendo. Doía, mas a sensação era incrível. E por incrível que pareça, eu senti mais vontade. Eu poderia passar o dia inteiro sendo enrrabado por vários machos daquele… Naquele dia, eu voltei pra casa quase mancando. Mas depois, voltei nas praias quase todos os dias procurando por ele, mas nunca mais o encontrei. Mas como quem não tem cão, caça com gato… Encontrei novas presas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto pervertido ID:81rnlz08ra

    Deliciosa de conto, não consigo encontrar seu telegram

    • Erote ID:ona23env9a

      Infelizmente, derrubaram meu contato por ser um bando de desocupados

  • Responder N ID:gp1c5kmqk

    Que delícia. Desejei isso toda minha infância e juventude e nunca consegui agora já estou velho mas mesmo assim não perco a esperança

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Eu tambem. Eu gosto muito de pau grande e grosso.

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1coc5uc97ut9

      Uma rola grossa e grande… hum delicia demais!!!

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Eu amo um cuzinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoro da o cu para homens do pau grande e grosso e com muito pentelhos

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Eu ja comi muitas mulheres e viados, mais meu pau é muito pequeno 13 cm. Um dia eu dei meu cuzinho. Nunca mais parei. Eu adoro uma rola grande e grossa. Vou muito no Cine Dom Gaspar. Proximo à Praça da Repulica. Dei muito meu cuzinho lá e chupei muita rola la. Sou muito bom na chupetinha quem já provou minha boquinha sempre quer mais . Meu cuzinho ja virou uma cucetinha de tão arrombado que esta. Não consigo ficar mais que 3 ou 4 dias sem rola. Após isso começo a ficar nervoso. Moro na Zona Oeste de São Paulo. Se alguém quiser uma chupetinha ou um cuzinho me responde.