# # #

Pai e filho 1

1280 palavras | 3 |4.47
Por

Oi vou contar uma história fictícia de incesto que fiz na minha cabeça e tenho quardado a um tempo.

Roberto: 35 anos, 1,85, musculoso com tanquinho, cabelos pretos e olhos castanhos, 25cm de rola(ele era pedófilo mais nunca fez nada por medo de ser pego)

Lucas: 16 anos, magro com cintura fina e bunda robusta, cabelos pretos e olhos castanhos como o pai, 15cm(o pai dele comeu uma mulher que meses depois descobriu que tava grávida e abandonou o filho a porta da casa do pai) sempre soube que era gay sabia que o pai era pedófilo e gosta disso, não tem irmãos. Eles vivem em interior uma região bem afastada quase deserta.

Sempre tive muito tesão pelo pai ele e grande forte musculoso e tem um pau muito grande e acredito que ele tbm tenha por mim já que sem querer vi conteúdo pornografico com crianças no celular dele principalmente igual a mim e isso me deixa satisfeito mais sei que meu pai não vai ceder tão fácil assim pra mim, eu acho. Já me masturbei muitas vezes pensando nele me beijando e me comendo feito uma puta e espero que hj consiga realizar meu sonho.

Porra tô com muito tesão no meu filho, aquele moleque com a aquela cintura fina e aquele rabo volumoso, aposto que ele fica pra lá e pra cá só de cueca em casa só pra fazer eu ter ainda tesão com ele (ele tá certo) sempre me gamei em pivete mais principalmente no meu já que ele é gostoso pra caralho não sei quantas vezes me masturbei e sonhei comendo ele e sei que ele sente o mesmo pois já peguei se masturbando falando -papai- depois daquilo fiquei ainda mais louco pra pegar aquele pivete de jeito

Estão em período de pandemia filho em aula online e pai em home office da sua própria empresa.
(:) narração (*) mente (-)fala

R: me acordo de mais uma sonho molhado com meu menino que tanto esperei pra comer, me levanto, tomo banho visto un short sem cueca e vou na cozinha fazer café e pão pra nós dois.

L: ahhhh que merda ele tava tão perto de comer meu cu desgraça de computador do cão porque isso sempre acontece quando ele tá perto de me comer, me levanto e tomo banho, visto uma cueca e vou pra cozinha da uma provocada no meu papai.

L- oi pai bom dia
R- oi filho dormiu bem
L- mais ou menos pai, fui dormir muito tarde estudando o conteúdo que o professor passou na aula online de ontem
R- devia ter dormindo um pouco mais então hj e fim de semana e nenhum de nós dois nao faz nada hj
L- eu sei e que não consegui
R- tá certo senda aqui pra tomar café da manhã

Eles tomaram o café da manhã com qualquer dupla de pai e filho a única diferença é que por dentro uma um pensados cada vez mais obscenos em relação ao outro
10h
Lucas tava andando pela casa apenas de cueca como é forma de atiçar o pai, ele sabia que o pai queria algo mais ainda precisava ter certeza então ficou andando na esperança de encontrar a resposta que tando desejava e foi isso que acho, depois de um terminado momento do pai fai assisti sua partida de futebol e nao parava de prestar atenção no seu filho andando pela casa só de cueca, muitos mandariam ele se vestir mas ele não se importa ele gostava de ficar espanjando a bunda do seu filho mais não percebeu que um negócio tava começa subir mas Lucas percebeu e essa era sua deixa e a conformação que precisava.

L- Pai
R- oi
L- prescisa de ajuda
R- com o quê exatamente?
L- com isso

Lucas de ajoelhou abaixou o calção de pai e começou um boquete no seu pai passando a língua sobre o corpo indo em direção à cabeça, e descendo até as bolas chupando elas com gosto muito gosto, Roberto ficou assustado com isso nunca passou pela sua mente que seu filho faria isso por boa vontade sem ele prescisar forçar ele tava pensando em ir pra cima dele mais ficava amarelando mais como o filho tomou a iniciativa ele simplesmente aproveitou a situação e deixou rola.

R-Lucas oque vc ahhhhhhh

Roberto tava gostando muito não apenas por ser seu filho que tava fazendo mais pq ele sabia a Lucas tinha habilidade muita habilidade pra fazer um boquete mesmo ele sendo um garoto de 16 ele conseguia engolir o pau do seu pai com um profissional.

R- Lucas vai mais devagar se não o papai vai AHHHHHHHHHH
meu deus.
L- o senhor gostou? aparentemente sim já que gostou litros na minha cara né.
R- pq vc fez isso?
L- pq eu queria chupar seu pau vai bem dizer que não gostou? Sei que gostou oq vi como me olha e como seu pai levantou quando andei por aí de cueca.
R- eu nunca neguei só não achei que seria vc aquele a tomar a iniciativa primeiro

Roberto pega seu filho até ele trazendo sua boca até si o beijando apaixonadamente como se fossem um casal demorando 10 min pra finaliza-lo e Roberto estar pronto pra mais uma.

R- vamos pro meu quarto que vou comer seu cu de um jeito que ninguém nunca vai comer.
L- estou louco por isso papai.

Roberto se levanta só sofá com Lucas onde tira sua cueca e joga a no chão o pegando nos braços novamente e entregando suas pernas em si, onde ele segura sua bunda na pele enfia o primeiro dedo e se beijão novamente mais de dessa vez com desespero por sexo.
Roberto chega no seu quarto joga Lucas na cama e começa a lamber seu cu como nunca lambeu nada em sua vida, depois enfia um dedo, dois, três, quatro até ter certeza que abriu o sufiente pra fazer seu pau gigante entrar.

R- tá pronto?
L- sim mais com medo já que nunca fiz isso
R- não tem pq vou enfiar a cabecinha e se acostumar depois o corpo é esperar e depois vou te comer até amanhã ok
L-sim papai

Assim como Roberto disse nessas etapas ele enfiou a cabeça e Lucas sentiu uma ardência mais ele beijava e acariciava que fala que vai passar, Lucas com os olhos lacrimejando aguentou forte a cabeça e estava preparando para resto mais quando o pai enfiou sentiu uma dor insuportável aponto de chorar mais não pediu pra parar já que esse era o momento que ele tanto esperava, alguns minutos depois a para Lucas já não existia mais então ele deu o sinal pro seu pai e ele começou.
Roberto atendeu o sinal de Lucas e começou a vai e vem lento mais aumentado a velocidade conforme o Lucas pedia até o momento que ele empurrava tão forte que a cama fazia barulho e Lucas e Roberto não ouvia pq a única em seus ouvidos são os gritos e gemido de prazer um do outro. Roberto colocou Lucas com a bunda pra ele e o empurrava pra si com muita força até chegar ao seu ápice e gozar 7 fartos jatos de leite branco dentro de Lucas e adormecem aconchegados até o próximo dia.

Continua se quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder maxo ID:urgfo2zfppc

    conto muito ruim mesmo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Continua sim adoro contos de pai e filho aida mais na situação de vcs

  • Responder Meninão ID:8eezzgyb0k

    Velho, conto foi ruim cara, a forma de por no papel ficou incompreensível, pratica um pouco mais.