# # #

Novo mundo: aqui se começa de novinha 3

1065 palavras | 5 |4.45
Por

Mundo paralelo onde 5 negros estão casados com menina de 7 anos pequena loirinha e cheia de tesão pois aplicam drogas

Abro os olhos minha boca tá seca e tô molinha está noite ainda e minha pepeka tá pior que antes agora já n e mais só coçeira ela pulsa e dói muito começo chorar…..
_Que é princesa?
_ tá doendo.
_ Oque tá doendo vc tem que falar direito.
_ minha pepeka tá doendo n é só a coçeira ela parece um coração pulsa e que dói….e coça dentro….
Agora todos estão acordados acenderam as luzes tiram as roupas falando que vão me ajudar e dão muitas risadas .
_To com sede tbm.
_Jr vá buscar água correndo muleque .
Ele sai correndo volta rápido eu bebo a água e devolvo o copo que e colocado na mesinha ao lado o Lucas está com um pote na mão meu desespero na pepeka e tanto que começo chorar de novo .
_ cala a boca putinha vamos acalmar essa bucetinha kkkk Jr passe a vaselina bem no seu pau e faz direito pra n machucar a menina pra sobrar pra gente .
O Jr vem perto com o pau todo besuntado da tal vaselina passa a mão melecada na minha pepeka abre minhas pernas e vai se ajeitando em cima meu desespero e tanto tô numa angústia tão grande que abro mais as pernas os outros 4 irmãos em cima pra ver tudo ,ele vai se ajeitando colocando a cabeça do pau e começa empurrar como tá besuntado vai entrando mais e bem apertado e arde muito eu grito pra parar,mais os irmãos mandam ele continuar e falam que tão sarando minha bucetinha ….então ele continua.
_Chegou no fundo sinto a parede.
_N é o fundo seu idiota olhe entrou só metade do seu pau e o cabaço da cadela continue de uma estocada pra rasgar o cabaço.
Ele obedece o irmão e eu grito todo ar dos meus pulmões parece ter saído vem uma dor como me rasgando e grito e grito e grito até uma mão vir e me tapar a boca .
_Cala boca putinha ….agora já e mulher n tem mais pepeka agora tem buceta e será usada pra saciar seus maridos até ela ficar laciada pra caber 2 paus dentro kkkk.
O Jr tava com seu pau até o talo dentro da minha buceta a dor passou e ele bombava n demorou muito apertou com força e me senti molhada,os irmão riram e tiraram sarro dele falaram que ele parecia galo …
_ Sai filhote deixa os mais velhos agora kkkk vc melou ela toda com essa porrinha tua bom que ajuda a lubrificar mais ela pro pai aqui.
Minha buceta parecia que tava um buraco mais acho que n estava tão grande pois quando o Carlos começou a enfiar parecia um monte de agulhas entrando e eu gritei e levei um tapa na boca e aquela mão gigante tapou minha boca e ele continuou enfiando quando chegou no fundo já n doía ele começou a bombar devagar e comecei a gostar aquela coçeira lá dentro tava finalmente sendo saciada e eu gemia embaixo da mão dele ,ele percebendo tirou a mão e aumentou as estocadas eu senti o xixi sair gritei e senti uma moleza muito grande mais ele continuou até né mijar .
_ vc mijou em mim.
_Ja te falamos que isso n e mijo e leitinho ou porra que os papais faz pra vc , agora sai Carlos agora e minha x .
Eu me tremo toda pois o Lucas vem no lugar do irmão e ele e agressivo sempre me chupa com força a ponto de doer….ele bj minha boca passa a língua no meu pescoço meu biquinho do peito claro que n tenho peito ainda mais ele chupa os bicos até ficarem roxos e a coçeira começa mais forte eu gemo ele passa a mão na minha buceta recém descabaçada e alargada ele esfrega forte meu grilinho…
_Ai meu grilinho …
_ Isso não e grilo putinha e seu clitóris, sua bucetinha já tá bem larga e lubrificada tá perfeita pro pai aqui vou acabar de abrir ela prós 2 gigantes ali kkkk vc vai prescisar aqueles 2 são uns cavalos .
Ele enfiou de uma x urrando ele gemia muito estocava forte ficou em cima bombando na minha buceta mais n parava de bj pra isso se encurvava todo cada estocada chegava me empurrar pra cima na cama até que gritou e gozou no fundo saiu de cima sorrindo e todo suado.
_ Caralho que buceta apertada e gostosa mil x melhor que aquelas velhas que tem no puteiro da vila,se prepare cadelinha vou querer mais kkkk
_ Sai Lucas vc já gozou agora e o Lúcio e eu.
Agora que eu tinha entendido o negócio olhei pro pau deles de outra forma com medo pois eles tinham o maior pau era dois ainda e gigantes e tbm grossos ,comecei a me afastar na cama mais o Lúcio me pegou pelas pernas e puxou de volta pra berada abiu minhas pernas e ajeitou o pau no meio e foi enfiando devagar mais firme eu gritava pois parecia que tava sendo rasgada sentia minha buceta alargando pra receber tudo aquilo ele enfiou até o talo e parou esperou eu acostumar e então meu martírio começou ele começou a estocar parecendo que batia pilão e demorou muito eu senti aquele calor na buceta e gozei até me mijar toda dessa x literalmente mijei e ele continuou a bombar até soltar um hurru e me encher de porra .
Nem respirei já veio o Pedro eu já tava cheia de Porra aberta e lubrificada ele só estocou com tudo parecia um animal eu gritava gozava e mijava mais a coçeira finalmente acabou e desmaiei.
Acordei quando me tiraram da cama mais eu tava mole n aguentava nem abrir os olhos só ouvia eles dizendo como eu era boa cadelinha rindo muito e o Pedro dando ordem pra ele trocarem lençol forrar a cama pois eu mijei tudo nela eles riam e falavam que dá próxima x eu ia cagar ,aí me lavaram passaram pomada na minha buceta falaram que era pra sarar logo e me voltaram na cama …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SS ID:bf9drkvzrd

    Arrombaram pouco

  • Responder Maria Júlia ID:w73mj7m2

    Vou continuar sim ….

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua puta

    • Paulo ID:yazafmzj

      Começou agora tem que aguenta

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Mas que bosta de conto