# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 4

692 palavras | 15 |4.69
Por

Enquanto Daniel ia ao depósito, Vitor e eu fomos para sala, mas dessa vez eu abri as cortinas e abri um pouco as janelas, sentei no sofá e quando Vitor ia sentar do meu lado, eu falei pra ele assistir na minha frente de pé, então ele se virou para assistir em pé no meio das minhas pernas, e eu com aquela maravilhosa visão da bundinha dele perto do meu cabeção, na hora meu pau cresceu de novo apontando para aquela bundinha, meu pau cresceu tanto que a cabeça se escondeu nas nádegas do garoto, ele já acostumado nem falou nada, mas eu estava com tanto tesão, que meu pau ficou todo babado nas nádegas dele, melei tanto aquela bundinha, que no reflexo do vidro da janela eu vi uma gota transparente pendurada saíndo da bundinha dele, ele mal percebia que era meu cabeção babando daquele cuzinho quente, eu babei tanto que ficou bem lubrificado, eu já vi a oportunidade de penetrar, fiquei imaginando: se aquele cuzinho é tão quente por fora, imagine como será lá dentro. Peguei na cintura dele e comecei a fazer vai e vem, e falei pra ele se ele podia me ajudar tirar leite com o cuzinho dele, ele ficou meio pensativo, enquanto ele fazia aquela carinha eu empurrava minha cabeça que acabou entrando com facilidade devido a lubrificação sem mesmo dar tempo dele responder, ele levou um susto e falou:
– aí tio da ardendo.
– calma! Eu já tirei, mas é assim mesmo da primeira vez, depois de fazer de vagar por algumas vezes essa sensação passa.
– mas parecia que tava me rasgando
– essa sensação é normal, você não está acostumado, logo você verá que é gostoso.
– tá bom então.
Forcei de novo e entrou, dei mais uma empurradinha mas percebi que estava seco lá dentro, tirei e quando coloquei de novo deu pra deslizar a metade, senti o cuzinho dele pulsando por estar sendo alargado com uma rola, fui fazendo os movimentos na cintura dele de vai e vem por alguns mins, Daniel aparece estacionando o carro, aquele cuzinho estava tão bom, que eu não queria tirar meu pau dali, era tão apertado que parecia que o cuzinho dele mordia meu pau. Falei pra ele disfarçar e continuar sem resmungar, se não eu não ia mais gostar dele. Ele aceitou e ficou lá parado de pé no meio das minhas pernas com meu pau atolado no cu. Daniel entra na sala e pergunta se está tudo bem, eu falo que sim e que estamos assistindo um pouco, ele comeca a conversar comigo e nem percebe seu filho estava com a rola no cu, ele começa falar do valor dos materiais, trânsito e eu só piscando a rola no cu do menino, então eu falo pra ele ir falar com os pedreiros que eu continuo cuidado do Vitor, assim que Daniel da as costas, meu pau jorra porra no cu do menino, eu fiquei todo trêmulo com aquelas sensações, esperei terminar de gozar e levei ele correndo para o banheiro tirar a porra, enquanto eu subia para o banheiro com ele no colo, minha rola seguia pingando gozo pela casa toda, cada degrau da escada era uma balançada e um gota branca. No banheiro ele falou que a barriga doeu um pouco quando eu coloquei o pipi nele, eu falei que vai passar assim como passou a ardência, e ele fala, nossa tio, eu caguei uma gosma branca, eu falei que era o leite que saiu lá, ele ficou triste falando que estava começando a gostar do leite e que queria na boca, eu falei pra ele que não ia faltar oportunidade.
A tarde vou chegando, já era 18h faltava uma hora para Laura chegar, logo me aprontei com meu shorts e falei que ia pra casa. Daniel pediu desculpas por não conseguir dar tanta atenção hoje, mas que era pra gente marcar a piscina para o final de semana. Aguardo ansioso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 91 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anon ID:sdivm9qpusm

    fui num casamento na roça e tivamos que dormir la,forraram esteiras e deitei,eu tinha na epoca 16 anos,deitou um garoto do meu lado, ele devia ter uns 7 anos,acordei de madrugada com a bundinha deleencostada no meu pau que ja estsava duro,ele estava so de cueca,tirei meu pau e fui esfregando ,ele acordou e forçou a bundinha passei saliva e fui empurrando,ele ja estava aberto e sem pregas,estavamos cobertos e quando estava no bem bom a porta se abre e a mae dele entrou,ela me viu acordado e perguntou se o filho dormiu logo ,eu disse que sim e ela saiu,meu pau deu uma muchda mas depois foi muito goso

  • Responder Eletricista 69 ID:fuorj6thl

    Qque cara tonto estas crianças precisa se divertir nao ser objeto sexual vai na zona pega puta ou viado nao criança

    • lula ID:81ritu1fid

      o que vc esta fazendo aqui seu idiota

  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Segue bom, mas cara, eu fui penetrado quando tinha essa idade. Mas NUNCA que um garoto dessa idade aguenta uma rola de adulto sem reclamar, podia ter começado pelo dedo, brincando fora, não gostei da decisão de já ir comendo o garoto. Até hoje adulto a penetração não é tão fácil assim… Tomara que esse pai tenha evoluido, ta chatão esse pai idiota.

    • luiz ID:dlns5khrd

      rapaz curta o tesao que o conto proporciona os detalhes sao detalhes, o que vale é a gozada

    • filho ID:sdivm9qpusm

      entra sim,eu ja fiz com varias idades o problema e de musculatura.

  • Responder NH ID:on91919m9a

    Muito bom o conto

  • Responder Tiozão ID:8efaj5nv99

    cuzinho de nininhos é melhor q bucetinhas da mesma idade

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Meu pau também está todo babado de tanto ler este gostoso conto gostaria de comer este cuzinho gostoso também. Continue

  • Responder Jucao ID:gsudr86ib

    Maravilha…. tesao da por….

  • Responder Anonimo ID:5pbbk8gg8ri

    Continua!!! Por favor!!! Está muito bom!!!

  • Responder Claudio ID:gqbnncm9b

    Parabens, gostei dos contos, continue…

  • Responder Betto ID:19p36pd9j

    Otimo conto parabens…..continua pvf !!

  • Responder JUCA ID:gqbnncm9b

    parabens pelo contos, muito criativo. Relate mais.

  • Responder Gustavao ID:81rnlyy209

    Delicia