#

O iniciar de uma Exibicionista 1

1479 palavras | 2 |4.60
Por

-Vou logo dizendo que nesse conto não tem sexo.Apenas é sobre quando me tornei Exibicionista espero que gostem deixem me apresentar.
-Oi meu nome é Natália sou casada tenho 48 anos minha pele é clara, com 1,75 de altura. Sempre trabalhei desde o início da adolescência,acabei casando cedo com 19 anos,meus cabelos são loiros bem compridos de verdade.
Casei com Claudio um homem de 47 anos tivemos dois filhos,no entanto, sempre fui assediada enquanto jovem tentativas não faltaram para botar chifre no marido.Enfim lembro quando mudei de firma as amigas traíam os maridos e dizia que eu cairia em tentação também,no entanto nunca tive vontade mesmo recebendo cantadas de marmanjos dotados de beleza,os avanços aumentaram como disse anteriormente quando passei a treinar na academia sempre vaidosa adorava cuidar da beleza.
-Nunca tive um corpo feio,cuidei sempre da saúde e sempre tive pernas grossas e um Bumbum razoável. Com a academia claro às investidas ficaram frequentes,meu Personal sarado se insinuava com elogios e aquele papo mole para conquistar mulher, mas como disse nunca tive interesse em trair meu marido e olha que tive várias oportunidades.
-Lembro vezes que recebia convites despretensiosos pra sair,recusava todos os convites,alguns homens no trabalho ofereciam carona após o fim do expediente. Mantive-me uma esposa fiel, inclusive quando ia a aniversários de minha amiga sozinha sempre vestia vestidos recatados. Nesse dia eu passei a mudar a minha postura de se portar diante dos homens que tentavam algo,apesar da idade não tenho cara de coroa aparentou ter uns 30 anos.
-Nessa ocasião estava com um salto branco alto combinando com o vestido, comi algo na festa de aniversário,porém tinha músicas dos mais variáveis tipos e bastante bebida. Tinha um rapaz jovem Chamado Henrique ele, um Jovem moreno com uma estatura alta parecia um Deus grego. O cara me oferecia bebidas e tinha um ótimo papo logo pensei,( deve ter conquistado várias mulheres no “currículo de pinto dele”) ele puxava papo e eu conversava de maneira simpática, oferecia bebida aceitei mas logo pensei.
– Que o mesmo estava tentando me seduzir,mas eu tinha autocontrole,aquele homem era um Gato jogava o papo e apresentava o local enorme aonde estava acontecendo a festa. Tomávamos um vinho e teve uma hora que o mesmo soltou uma cantada barata,de que eu uma senhora muito recatada e tinha um lindo vestido,sabia me vestir bem e etc..
-Ficou por um tempo me elogiando as vezes beijava a minha mão,um galanteador de primeira.em um momento ele me chamou pra dançar logo eu recusei sem o detalhe de ter falado que sou casada. Sem esperar estavamos perto da parede bebendo,quando o mesmo tentou Tascar um beijão ele foi tão rápido que quase não tive tempo de esquivar.
-Como eu gostava de bancar a certinha disse a ele que era casada,para minha surpresa o mesmo tentou beijar-me de novo dessa vez com a mão na cintura. Coloquei a mão no seu peito resistindo a tentativa de sedução,ele pegou pela cintura sem ninguém ver e ficou me cercando. Ai mostrei o anel de casada pra ele aí o cara Ficava mais atirado ainda,dizia do fato do meu marido ter sorte e perguntou porque ele não estava comigo.
-Logo respondi não ser da conta dele hahahahaha nós demos risadas com o corte,Porém o Gostosão não recuou elogiou minhas pernas grossas. Henrique continuava com o 171 dele ( Papo mole) continuamos bebendo vinho virei andando para frente,ele veio por trás e beijou meu pescoço eu não dizia nada. Ele persistiu beijando meu pescoço chegando na minha orelha, começou a falar que eu estava atraente demais naquele vestido segurou na cintura novamente, dizendo que meu marido não estava lá e daria para dar uma escapada sem que ninguém saiba.
– O novinho me virou tentando beijar de novo coloquei a taça na sua boca, repelindo o beijo quando eu disse a ele.
Conheço um garanhão de longe,achou que conseguiria me seduzir com muita bebida?
-O jovem deu risada eu bebia o meu vinho olhando pra ele,não sou uma mulher fácil de ser dobrada até hoje nunca trai o marido. Mas adorava ser elogiada por um homem mais jovem,me cortejando tentando me seduzir eu queria ver até aonde ele iria. Comecei a dançar com a taça na mão Henrique me seguiu, atrás de mim as vezes me encoxava e sentia seu pau duro por baixo da calça. Como já estava de noite e o local era grande,outros homens dançavam perto de mim as vezes tocava eu tirava suas mãos. Não dava mole dizendo ser casada ou outras vezes apenas ignorando eles,contudo, O gato do rapaz não desistiu dançava perto de mim o vestido as vezes subia um pouco com o vento.
-O seduzia colocando minha perna em cima do piso maior,Aí o jovem ficava me comendo com os olhos sentia seu pênis duro enquanto estava atrás de mim. Me chamava de gostosa e vaca e que eu deveria adorar botar chifre no meu marido,e só estava “Bancando a difícil” mas estava tomada por me exibir aos homens da festas. Nunca tinha feito aquilo mas estava gostando da situação,Não demorou pro macho botar suas mãos em mim enquanto dançavamos eu o fitava dando passos para trás. O cara muito Persistente tirou a camisa e foi tentando me beijar,esquivava das tentativas de beijos dele estavamos perto da parede fora da pista de dança.
-Ninguém estava vendo ele pegou um pouco da bebida e jogou nos meus seios,não tava acreditando no jogo de sedução que se iniciava. Ele foi botando sua cabeça lambendo toda a bebida jogou um pouco no meu pescoço,lambeu inclinando a sua língua até os meus lábios . Estava adorando a situação quando ele chegou perto dos meus lábios,fiz a linha de difícil inclinando a cabeça pra cima ele persistiu mas afastei ele.
– Tentei sai quanto ele pegou pelo meu braço dizendo,vem casada gostosa me agarrou jogando vinho em seus peitos sarados. Pegou minha mão passando em seu peito comigo tentando tirar.
– Está tentando me seduzir de novo menino? Eu falava tentando tirar as mãos e ficava em uma saia justa pela primeira vez. Ele dominava dessa vez tirando a situação de controle,olhei pela primeira vez para seu corpo sarado pensando em uma maneira de driblar a investida,não queria trair meu marido apenas estava atraída em me exibir para o jovem.
-Quando consegui tirar e afastar ele corri até a multidão fui até o banheiro,limpando a mão me encontrei com minha amiga batendo um papo. Eu cruzava as pernas na cadeira ele me comia com os olhos, perto da mesa mas eu não retribuía os olhares me fazendo de difícil.
-Depois quando estava indo embora ele ofereceu carona,mas recusei dizendo que ele era um safado muito atirado. Não fiquei com ele porque nunca pretendi trair meu marido,contudo passei a me atrair por me exibir mais.
-Quando meu marido saia para trabalhar eu ia academia com Shorts cada vez mais curtos, agachava bem e quando o Personal ficava atrás eu dava uma leve rebolada no seu pau. Sentia o membro dele duro debaixo dos shorts depois de algumas vezes fazendo isso,teve outra ocasião que estava dentro do elevador com os shorts destacado meu rabo. Ele dava um jeito de encoxar quando estava na frente dele,depois dizia desculpa ( rsrsrsrsrsrs).
-Uma vez o Personal me chamou pra sair na tarde para um barzinho,mesmo sendo resistente em ficar bêbada e querendo provocar o mesmo. Como era um local que não conhecia, rejeitei fazendo a difícil novamente ele fez outros convites pra sair comigo,mas sempre alegava ser casada e fugia…
– Estava com um vestido curto malhando depois do expediente, no fim o Personal me surpreendeu oferecendo dinheiro para transar com ele. Dei risada e recusando novamente alegando ser casada, disse isso porque nunca tive coragem de trair o Marido.
– Portanto peguei o táxi indo embora até ir em casa porque tinha que trabalhar mais tarde. O que vocês acham eu deveria ter aceitado ?
-Bom aparti desses acontecimentos me tornei exibicionista sem o marido saber, tenho outras coisas para contar sobre as minhas aventuras exibicionistas beijos!….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:1dew8jlifpvw

    Olá casada eu gostei de seu conto, anaisio por mais conto de seus ixibicionismo ok.. Tenho telegram caso queira falar sobre contos é @iadblu

  • Responder Bruno ID:1dew8jlifpvw

    Olá casada.. Vc realmente é uma mulher difícil.. E super linda e atraente com certeza, gostei de seu conto.. Já quero mais conto de seus exibicionismo sensual deixando nos loco de tesao por vc gatona, tenho telegram caso queira conversa sobre contos meu telegram é @iadblu bjs e aguardo teus conto