# #

Novinho, amigo do meu sobrinho

960 palavras | 3 |4.69
Por

Então começo a pincelar meu pau naquela bundinha e ao mesmo tempo pego no pau dele apertando com força, sinto ele enlouquecer de prazer.

Olá galera… Venho mais uma vez relatar mais uma aventura com um novinho entre tantas que já tive. Desta vez foi com o Henrique, um novinho de 15 anos, branquinho, cabelo liso e um rostinho de menina. A gente se encontrou na casa da minha irmã, tínhamos ido lá pra comemorar o aniversário dela. Na hora de ir embora ele me pergunta se posso dá carona pra ele, já que passaria perto da casa dele. Falei que sem problemas, ele então deu um sorriso e agradeceu. Na hora de sair chamei por ele, mas vi quando foi despedir do meu sobrinho e os dois ficaram rindo… Ao entrar no carro ele puxou assunto me chamando de tio e foi logo me mostrando uma foto minha que meu sobrinho passou pra ele.
_ Tio essa coisa maravilhosa aqui, como faço pra poder ver de perto e poder pegar? Marcelo falou dele pra mim e eu pedi uma fotinha pra ver… nossa tio me apaixonei kkk…
Nisso ele colocou a mão na minha perna e me olhou esperando uma resposta que lhe agradasse…
_ Olha Henrique vc um menino tão bonito e novo também gosta de pau na bunda? E vc até que é bonitinho, parece uma menina mesmo. Aqui, posso até te mostrar, mas não conta pra ninguém…
_ Tio, pode ficar tranquilo, só aqueles pra quem dei sabe que gosto de dá minha bunda, não espalho isso não…
Como já estava de noite, não foi difícil encontrar uma rua com menos movimento e mais escura não. Falei com ele que ia parar o carro e o safado já levou sua mão no meu pau, acariciando e deixando ele mais duro ainda. Parei o carro e ele não pensou duas vezes, já foi tirando meu pau pra fora e punhetando ele me deixando doido.
_Tio, como ele é duro e grande, acho que não vai caber na minha bundinha não. Deixa eu sentir o sabor dessa maravilha.
Foi então dando beijinhos, e engolindo aos poucos. Cada vez colocava um pouco mais na boca e ficava gemendo e babando no meu pau. Então resolveu engolir tudo, vi lágrimas nos seus olhos, mas novamente engoliu e depois falou que era muito gostoso, que ia querer chutar meu pau todo dia…
Puxei ele pelo cabelo o afastando um pouco e falei:
_Menino, vc chupa gostoso demais, quero comer essa bundinha mas não dá pra ser hoje, vamos marcar pra outro dia…
Marquei um dia pela manhã que estaria de folga e sozinho na minha casa. Ele chegou na hora combinada e já me deu um selinho, falando que tinha uma surpresa pra mim… chamei ele pra sala, liguei o som e sentei no sofá…
Henrique então me pediu pra usar o banheiro e qdo voltou estava transformado em uma menina linda, cheirosa, gostosa. Vestia uma sainha jeans, uma camiseta branca transparente e usava um perfume enlouquecedor… a roupa deixava ver que suas pernas e peito eram raspados e lisinhos. Aquele menino de 15 aninhos já sabia ser uma putinha encantadora. Logo ele começou a dançar e me perguntava:
_Tio, gosta que dança pra vc? Gosta que rebola pra vc? Quero te deixar louquinho de tanto tesao…
Nisso chegou mais perto e pediu pra eu passar a mao na sua bunda e da uns tapinhas de leve. Pude sentir a maciez daquela pele branca e cheirosa, qdo ele se vira de frente se ajoelha e tira o meu short, comeca a chupar meu pau verozmente, babando, mordendo e engolindo ele todinho. Só via lágrimas, gemidos e sussurros…
Então ele fica de pé novamente e de costas pra mim, tira a saia jeans e se coloca de 4 no chão…
_Tio, só arreda minha calcinha e vem me comer gostoso.
Me abaixei por trás dele e comecei a passar um óleo que já havia trago pra sala naquela bundinha, enfiando um, dois, três dedos naquele buraquinho vermelhinho. Ele gemia e pedia mais, pedia pra eu preparar aquela bundinha pro meu pau, que ele já estava ficando doido… Então começo a pincelar meu pau naquela bundinha e ao mesmo tempo pego no pau dele apertando com força, sinto ele enlouquecer de prazer.
Vou enfiando meus 22 centímetros pra dentro devagazinho e ouvindo só os ais daquele menino que dizia que queria tudo nele… Por fim, depois de um tempo e vários vai e vens, consigo colocar meu pau todo naquela bundinha e paro com ele todo atolado bem no fundo. Me inclino e falo no seu ouvido… Agora vc vai ser minha putinha Henrique… começo então um vai e vem com mais pegada, coloco minhas mãos no seu peito lisinho e mordo seu pescoço e enfio com força naquela bunda branca de moça, fico assim por um tempo e depois sem tirar meu pau de dentro deito no chão e deixo ele cavalgar gostoso gemendo e gritando que é uma menina safada cheia de tesao…
Falo então que quero dá leitinho quente na boquinha dele, ele entende e sai de cima de mim abocanhando meu pau e me fazendo gozar na sua boca de veludo, gozei tanto que ele nem conseguiu segurar tudo na boca, deixando cair em cima da minha barriga… mas o menino é tão safada, que lambeu tudo e falou que leite não pode ser desperdiçado…
Nessa manhã ainda deu tempo de umas mamadas gostosas e depois do almoço Henrique foi embora com a bundinha toda aberta e ardida…
Depois vou contar um último conto com novinho que acho que é diferente e que vcs vão gostar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlito ID:1dhtj42tdhh0

    Vinte e dois centímetros ???
    E um menino de quinze aninhos aguentou todinha ???
    Só pode ser brincadeira…rsrsr…
    Minha rola mede dezoito centímetros, e meu afilhado qdo estava com “quinze anos”, não aguentou de boa não. Sofria, chorava, pedia pra tirar e esperar um pouco até a dor passar.
    E olha que ele já era acostumado a dar o cusinho pra dois amigos adolescentes como ele, e segundo o próprio, a dor era insuportável tbm. Ele sofria, mas suportava pq gosta de dar para os amigos. Aliás os únicos que sabiam que ele gostava de meninos.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Isso depende muito do viadinho eu por exemplo com 13 anos ja tranzava muito com adultos e nunca senti dor aguentava qualquer rola

  • Responder Comedor rola grossa SP ID:8efc7w7b0b

    Amo putinha q nem o Henrique, tão novo e louco pra dar para um macho de verdade. Chama no telegram Lobowolf55