# # #

Minha filha minha puta pt_1 (Iniciando minha filha)

1042 palavras | 14 |4.54
Por

Homem passa por dificuldade e coloca a filhinha pra fazer programa com muita culpa e tesão ele segue em frente

Este é um relato fictício de uma ideia do leitor.

O ano não começa muito bom John está passando seus piores dias desempregado e agora morando na praça com sua filhinha novinha ele está com o coração partido tendo que ver a filha triste de luto pela mãe que faleceu a pouco tempo e sem ter o que comer ele não sabe mais o que fazer.

Alice é uma garotinha de corpinho bem volumoso com os peitinhos ainda nascendo tem só o bico crescendo uma bundinha redondinha e rostinho angelical toda carente.

Em um desses dias em que John não sabia mais o que fazer vendo sua filha brincar notou que ela estava de perninhas abertas de saia e com uma calcinha que já tinha a muito tempo e estava muito pequena pra ela mostrando o beiçinho da sua buceta lisinha ele já ia chamar sua atenção quando viu dois homens conversando eles dizendo que delícia eu até pagaria pra fude uma coisinha linda dessa John ficou com muita raiva pois era sua filhinha mais ao olhar pra ela de novo ele a viu com outros olhos e se distraiu tanto com aquela visão de uma caixinha amarela tão pequena que estava mostrando toda a bundinha empinada de sua filha que agora estava abaixada de costa com a saia curtinha e a calcinha enfiada na bunda que até esqueceu o que ia fazer.

Alice chegou até seu pai que estava sentado no banco perto de um rapaz que fazia sua hora de almoço por ali e disse eu tô com muita fome eu quero comer.
Antes que John respondesse o rapaz a chamou.
._O menina vem aqui pode comer meu sanduíche.
Alice mais que depressa foi até o homem que a pegou no colo e deu seu lanche John vendo aquilo não gostou nadinha mais ficou queto afinal a filha dele estava comendo vendo o homem acariciar as pernas e a lateral da bunda de sua filhinha John não se sentia bem mais estranhamente ele estava começando a gosta do que via.
John agradece o homen mais diz que agora eles deveriam ir embora já pegando Alice em seus braços.

Mais tarde John lembrou do que viu na praça mais cedo e em seu barraco improvisado embaixo de uma soleira baixa o de havia vários ar condicionado num beco pequeno e apertado entre os prédios ela à pós sobre seu colo pra conversar sobre aquilo em quanto explicava os prazeres da vida a Alice John ia passando a mão nas sua coxas e bunda Alice como sempre com a calcinha amarelinha sentada de frente no colo de John com as perninha abertas o abraço e disse pro pai que tava tudo bem que ela não ligava desde que comece então John começou a apertar a sua bunda e dizer e se eles fizerem assim filha vc vai deixar ela só responde ahan e se fizer assim diz John passando a mão na sua bucetinha quase pra fora e ela novamente diz tudo bem pai eu não ligo John já tomado pela luxúria então diz e se eles te beijarem assim e deu um beijo na boca rosinha e carnuda de Alice já meio que a esfregando em seu pau pra frente e pra trás lentamente Alice olha pra John com seus olhinhos confusos e diz pai isso que você está fazendo tá ficando gostoso se esfregando um pouco mais rápido John resolve falar aqui filha vou te ensinar umas coisa tirou a calcinha de Alice e sua calça jeans rasgada vem da um beijo no papai mais Alice disse abaixa pai não alcanço
John: No rosto não aqui hó segurando seu pau com uma mão e com a outra já na cabeça de Alice.
Ela deu um deu dois e John segurando sua cabeça pra frente a forçando chegar cada vez mais perto ela da mais dois beijos na ponta do sua pica que já começa a liberar lubrificante chupa filha ele diz ela obedece Mais logo para, pai tá fedendo John a pega coloca deitada em uma mesinha dessas de plástico que tem nos bares que era apoiada por uma estaca já que só tinha três pernas mais aguentou o peso de Alice numa boa chupando sua bucetinha que estava meio melada com gosto amargo ele não se contenta a põe novamente em seu colo e esfrega seu pau contra sua bucetinha Alice solta um chiado baixinho “huxiii” ele enfia a língua em sua boca e sem resistir a mais nada aponta seu pau para a entrada virgem de sua filhinha “Alice vai doer um pouquinho por que é sua primeira vez mais logo passa
E fica muito gostoso” John passe cuspe em sua mão e lubrifica todo seu pau com todo cuidado e carinho abraçando e beijando Alice John enfia seu pau pouco a pouco em sua bucetinha preocupado em machuca-la John olha pra ela, ela está se contorcendo fazendo umas carretinha e rindo ” aí pai isso tá muito gosthoso ” subindo e descendo na ponta do pau de John.
Ele a segura com os polegares na parte de cima de sua coxa e com os dedos nas poupa de sua bundinha ele diz agora vamos mais fundo tá e forçando ela para baixo ele vai enfiando seu pau pra cima em Alice até chegar um pouco mais da metade do seu pau onde ele vê que era o limite dela mais uma estocadas e John sem sexo a tempos desde que perdeu a esposa não aguenta e goza gostoso dentro de Alice que sente aquele jato quente de porra te enchendo toda e o pau de seu pai latejando em seu interior ambos se deitam fracos e com fome e dormem para começar um novo dia amanhã.

Espero que gostem a parte 2 sairá em breve.
Achei melhor dividir o conto pois esse primeiro já foi muito bom até aqui rsrsrs.
Deixem seus comentários aqui ideias sujestão e conversas telegram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    belo conto

  • Responder Pai de menina ID:2rddznshhyw

    Delicia de conto. Deu muito tesão. Tenho uma filha linda, tenho muito tesão por ela. Quando leio os contos sempre imagino ela no papel das meninas.
    Alguém do Pará Pará interagir?
    @Miranda2022

  • Responder Filho da Rabuda ID:40voyuyim9a

    Gostei demais. É muito bom imaginar oq acontece nas casas muito pobres e onde os moradores de rua dormem!!!!!!!!! hummmmm

  • Responder Pensar não dói ID:6suhf7lxid

    Por mais que alguns leitores gostem de contos com crianças, não consigo acreditar que possam gostar de histórias onde crianças passam fome. Ter tesão, ok, mas se aproveitar da fome de uma criança, aí vira canalhice.

  • Responder ContoSemGraça ID:2je6deql

    Demorou mas apareceu “Alice” de novo! Kkkk
    Parei de ler quando li o nome da filha…pqp

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Não te entendi qual o problema com Alice e como assim demorou esse é meu segundo conto e nunca disse esse nome no meu conto A empregadinha da vovó

    • Carla ID:y8hyzb0d

      O qué tem de mal o nome? Você é bem idiota de criticar sem explicar 🤨
      Isso diz que você só quis vir a falar merda.

    • Maladinha ID:1dfm2sr0a40w

      Filha dele deve ser Alice.. kkkkkk

  • Responder Farley ID:1de3v60vb8pl

    Vc é livre, ou seja nao é. Casada mae da Sofia tem telegran, quer me conhecer gostosa,

  • Responder Carla ID:y8hyzb0d

    Muito tesão. A unica coisa mala é que seja pura fantasía mais é o que há kkk. Muito bom.
    A familia segue sendo o melhor lugar para iniciar as crianças no sexo. Cupar a buceta, cu e peitos das neninas, e o cu, bolas e caralho dos meninos é uma delícia. Quando a edade ou o corpo é adecuado, foda, foda e mais foda.
    O gozo infantil e uma coisa louca, delícia da vida ❤💦

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Isso lá é verdade Carla a minha irmã q se chama Karla por coincidência que o diga ela começou cedo rsrsrs.

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0c

    Delicia, fiquei molhadinha. Continue…

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv3

      Jajá sai estou terminando de escrever e revisar

    • A nina incestuosa ID:1d2dcwngzyzc

      Faria tudo pra ter mais disso de novo … fui iniciada assim