# # #

Meu vizinho me comeu a força

1000 palavras | 7 |4.50
Por

Meu vizinho tirou meu cabacinho a força e ainda .e deixou cheio de poha

Vou contar como fui estrupado pelo meu vizinho quando eu tinha 7 anos. Bom eu sou um garoto bem fofo e gentil sou baixinho branquinho e tenho um bumbum um pouco grande sempre gostei de homem desde pequeno mais tinha medo de ser julgado por isso não falava mais meu jeito sempre demostrava uma vez um menino de 18 anos se mudou pro nosso apartamento ele era alto um moreno meio bronzeado do sol seu corpo era definido não bombado tinha tanquinho seu muk era bem visível morava na casa da frente eu e ele pegamos amizade muito rápido ele sempre gostou de me levar pra sua casa pra nós jogar uns jogos lá e sua mãe era uma pessoa muito legal quando ele completou 19 anos ele começou a mudar pra mim ele começou a ficar mais sem vergonha ia para o banheiro e voltava sem cueca ou de cueca deixava seu pau marcando e sempre me encochava quando eu deitava na cama eu tava começando a gosta de tudo aquilo eu sempre ia com um shortinho curto pra ele me notar e me prender entre seu pau q era pesado seu cheiro de macho deixava meu cuzinho piscando e pedindo o seu toque isso era meu desejo mal sabia que a rola de um macho poderia machucar um cuzinho virgem quando nos na tava com as encochadas bem naturais comecei a me soltar mais fiquei passando a mão na sua rola apertava e ele começou a esfregar minha bunda metia o dedo mesmo na minha cueca eu fiquei curioso sobre aquilo e comecei a assistir xvideo gay era tanta coisa que eu senti vontade de fazer cm ele no dia seguinte eu deitei na cama como e costume e ele deitou do meu lado ja fui pegando no seu pau como uma boa putinha ele falou no meu ouvido:

ELE- você quer me chupar??

EU- sim eu quero.

Ele puxou minha cabeça e ficou esfregando ainda com seu pai meia bomba fui mordendo de leve ele me olhando o pau dele foi crescendo e cheiro aumentando coloco a mão na sua barriga com pelos q delícia sua barriguinha um tesão vou descendo e entro dentro da sua cueca começo a bater pra ele seu pau na tava melado puxo pra baixo mostrando uma rola mostro q ele tinha grande grossa e cabeçuda ele vai direcionando pra minha boca de vagar sinto nojo no começo mais fui passando a língua até que ele ficou mais relaxado começo a por toda a cabeça do seu pau na minha boca ele tenta meter mais só que machuca minha boca por abrir de mais eu abaixo a língua e ele empurra me fazendo engasgar quase vomitei mais ele tirou rápido e continuo mamando aquele cacete gostoso ele começa a esfregar meu cuzinho com o dedo e fica metendo com calma me deixando cm mais tesão aí mãe dele bate na porta.

MÃE- filho eu vou sair aqui tá mais tarde eu volto quando o Guilherme quiser ir pra casa você fala.

ELE-ta bom mãe eu vou deixar ele.

Quando ele me olha sorrindo eu ja imagina a sua alegria eu fico chupando ele agr de 4 ele tira toda sua roupa eu vou lambendo tudo seu pau subindo e descendo com a língua chupando seus ovos que tava pesados e quentes Passo uns 10 minutos assim quando ele fala que quer me comer eu muito inocente disse sim ele me deita de costa de perna aberta sinto ele passando um creme no meu cuzinho e vejo ele esfregando no seu pau ele ficou esfregando o seu pau no meu cuzinho deixando tudo melado ele manda eu abrir o cuzinho e eu faço quando sinto ele colocando força e a pontinha vai furando meu cuzinho e eu digo.

EU- aiii Lucas tá doente tira por favor.

ELE- tá bom, vai tentando se acostumar relaxa aí que eu vou te fuder .

EU- não, vamos parar não quero mais.

ELE-deixa só eu ficar esfregando então.

EU-tá bom si esfregando viu não mete.

Sinto ele esfregando de novo ele ficou assim até eu não desconfiar ele segura meus braços com força e me puxa e eu falo

EU- o que você ce tá fazendo? Me solta eu não quero

ELE-cala boca poha eu vou fuder teu cuzinho sim tem essa de não quer não.

EU-se vc não me soltar vou gritar.

ELE- grita viado né tu q quer dar o tesão em mim e não deixar eu aliviar

EU-para por fav……

Antes de terminar de falar sinto ele empurrando de uma vez e ele tampando minha boca eu gritando de dor com o cuzinho ardendo e preenchido com seu pau não lembro o que aconteceu depois acho que eu desmaiei só acordei ele bombando no meu cu ele colocou uma toalha pra não pingar sangue em cima tava escorrendo quando sinto ele ficar com a respiração pesada e seus movimentos reduzir ele mete umas últimas vezes e goza no me cuzinho bem fundo. Passo mais 1 hora deitado ele limpou meu cuzinho levou a toalha pra máquina e ainda chupou meu cuzinho e ficou deitado cmg falando q eu tava muito gostoso e que eu era pra ir lá sempre agr pois ele queria gozar n minha boca tava quase a noite ele me veste e me beija na boca e passa uma pomada pra sarar rápido e doer menos meu cuzinho ainda tava largo e ardendo inchado com o tamanho daquele pau não consegui sentar direito por umas 2 semanas fiquei com vergonha de alguém percebe mais ninguém percebeu eu acho mais foi bem gostoso da pra ele mais também foi dolorido…

MEU TELEGRAM PRA QUEM QUISER

@bo_vst

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emerson ID:19hvy3ljrb7y

    O neto da minha vizinha tbm ficava de gracinha comigo, e na hr do vamos ver, o safado saía fora, me deixando de pau duro. Aí não tinha jeito, tinha que apelar pra bronha. Mas um dia peguei ele de jeito, e não teve escapatória. Dei três opções, ou chupava minha rola, ou tocava uma pra mim, ou me dava o cusinho. Ele optou por tocar uma, mas no final se esbaldou de chupar. Não gostou muito eu ter gozado na boca dele, mas foi só charminho mesmo, pq no outro dia, por si só ele já foi chegando, apalpando minha rola, e perguntou seu eu queria que tocasse uma. Eu quis né, ele acabou chupando tbm, e sentiu o gosto da minha gala novamente. Foi assim por vários dias, até que a oportunidade de ficar a sós com ele surgiu. Até então a putaria rolava na garagem de casa, e era tudo rapidinho. Minha mãe tinha saído, e ia demorar, tanto que falou que caso dela não chegar até as 18h, era pra eu jantar na casa de minha avó, que ela morava na mesma rua. Qdo o Nando chegou, minutos depois já estávamos no sofá daquele jeito. Fiz ele ficar peladinho, e enquanto chupava minha rola, e fiquei brincando com os dedos no anelzinho dele. Pedi pra parar de chupar, fui no quarto da minha mãe, peguei a latinha de creme Nívea e voltei. Botei ele no colo de bundinha pra cima, abrir a bundinha, melei o cusinho com creme, e forcei o dedo indicador. Ele gemeu mas deixou. Decidi que ia meter a rola nele. Joguei duas almofadas no chão, botei ele deitado, mandei abrir as pernas, melei o cusinho dele com creme, pincelei a rola no anelzinho, acertei a cabeça da rola no cusinho e dei uma estocada firme. Pqp, o moleque deu um grito da porra, mas já era. Foi-se as preguinhas do Nando, e ainda meti mais duas vezes no cusinho dele naquele dia, que mesmo rclamando, deixou eu meter até gozar. Ele tinha 11a na época, e foi meu putinho por muito tempo, até entrar na faculdade. Esse eu posso dizer que cresceu na minha rola, tomou muito leitinho direto da fonte, e cansou de ir pra casa com o cusinho escorrendo gala.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Se vc fizer as vontades do viadinho ele fica fazendo charminho e nao quer da o cuzinho vc tem que se impor e fazer o que vc fez com ele, criou na sua rola

    • twt: @putinhaslave2 ID:8kqtlwnvm2

      caralho que sorte a dele, faria loucuras pra ser ele

  • Responder Nelson ID:3c793cycoic

    Oh delícia. Que inveja.

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Que delicia Gozei aqui lendo seu Comentário

  • Responder Comedor bruto de SP ID:8efc7w7b0b

    Esse vizinho é dos meus, putinho tem q levar sem dó pra aprender q nasceu pra dar prazer pra macho de vdd. Chama no Telegram Lobowolf55

    • Thiago ID:6oeg84soij

      Kkkk coitado eu daria prejuízo para vc