# # # #

Meu próprio filho – parte 2

1278 palavras | 5 |4.52
Por

Continuação…a situação sexual com meu filho está me deixando maluco

CONTINUAÇÃO…
Hoje, 13/03/2023 retorno pra contar o que vem acontecendo desde o relato anterior. Só pude retornar hoje porque o trabalho está pesado.
Pois bem, durmo de cueca e shorte por cima depois do que aconteceu com Gabriel, as vezes ele deita na minha cama mas eu sempre ponho um travesseira e durona abraçado nele pra não nos tocarmos, e confesso que a eletricidade está ali mesmo assim mas não posso impedir meu filho de me procurar pra ter um contato pai e filho, acredito que já já tudo volte a ser como antes, afinal venho ignorando qualquer coisa e treinando minha mente.Mas tem um assunto que não posso ignorar: o que ele fez de fato com o padrasto dele, Elizeu. Afinal Gabriel é uma criança de 10 anos. Preciso investigar se realmente foi só o que ele disse.
Resolvi barganhar, convidei ele ao shopping pra brincar no playground em troca dele conversar comigo umas coisas:
Eu: filho ok nós vamos mas me responde umas perguntas?
Ele: tá bem
Eu: seu padrasto só pedia massagem no piu piu é que vc ajudasse ele a fazer xixi ?
Ele fica logo vermelho e envergonhado
Eu: filho eu sou seu pai não precisa ter vergonha de mim pode me contar tudo eu só quero saber tudo que vc faz
Ele: sim papai mas antes de eu vir morar aqui na última noite lá em casa ele pediu pra eu chupar igual a um pirulito.
Eu: e vc chupou filho ?
Nessa hora eu vacilei na postura e no meu controle mental, meu pau começou a dar microbianos de vida.
Ele olhou pra baixo e desviou dos meus olhos e ficou coçando os cantos das unhas e disse:
Ele: só essa vez
FILHO DA PUTA ESSE ELIZEU
Eu: ele não quis colocar o piu piu dele no seu bumbum filho?
Ele: não pai
Eu peguei no rosto dele e virei pra mim
Eu: fala a verdade Gabriel senão a gente não vai no shopping!
Ele: é verdade pai nunca mais nada
Ele parecia dizer a verdade eu conheço o jeito dele
Falei tudo bem vai tomar banho pra gente ir
Ele saiu e foi para o banheiro, enquanto isso eu fiquei na sala me sentindo culpado por uma coisa que eu não consegui controlar, meu pau estava duro igual a um ferro, e a imagem do Gabriel com o pau do padrasto na boca não saia da minha cabeça.
Decidi colocar um filme e comecei a ver pra limpar a mente dos pensamentos, e funcionou e fui esquentar o almoço.
Depois de 20 minutos chamei o Gabriel pelo corredor e nada dele aparecer, fui no quarto e não estava e fui próximo a porta do banheiro e escutei sons de respiração pesada e a porta estava aberta.
Voltei pra cozinha, depois de 10 minutos ele não saiu do banheiro então tava na hora de intervir, fui e chamei a 1m da porta:
Eu: Gabriel porque a demora?
Ele: tô fazendo cocô pai
Eu: todo esse tempo kkk ? Tá com dor de barriga?
Ele falou numa voz chorosa
Ele: não tá saindo o cocô pai
EITA
Eu: Tá filho calma aí vou pegar um remédio, sai do vaso sanitário e se lava e vem pra cozinha que depois do remédio vc faz cocô
Peguei um comprimido de Tamarine pra ele deixei na cozinha pra ele tomar e chamei de longe e voltei pra cozinha
Ele nada de me seguir
Ele: pai vem cá
Eu: o que foi Gabriel?
Ele: saiu sangue pai
Corri para o Banheiro e chegando lá ele estava em pé com as roupas presas aos pés pelado em frente ao vaso envergonhado kkk
Olhei no caso e tinha apenas 2 gotas de sangue
E então não tinha jeito, falei:
Eu: vira o bumbum Gabriel deixa eu ver como tá ?
Ele se virou sob o vaso sanitário de porta fechada com as pernas abertas
Coloquei as duas mãos e abri os dois lados da bunda dele e o cu dele era só um ponto vermelho sujo de sangue, peguei um lenço umedecido e limpei o sangue e vi apenas o ânus rosado dele com uma microfíssura anal, levantei e pedi pra ele ficar daquele jeito, peguei uma pomada de assadura que eu tinha pra passar no rosto e passei com o indicador delicadamente no pontinho rosa e na fissura. Mandei ele levantar e ir se vestir pra irmos p shopping e quando ele saiu do banheiro eu percebi que meu pau estava duro o tempo todo daquilo, tranquei a porta e bati uma punheta e depois que gozei me arrependi muito.
Imaginei que ele teria problemas com fezes secas devido comermos muita fast-food e fritura, açaí com farinha de mandioca e tal.
Mas fui no quarto e ele já vestido perguntei de novo
Eu: filho Elizeu fez alguma coisa no seu bumbum ?Me fala não vou brigar com vc filho, não se preocupe me fale a verdade que eu te dou um pacote de Lego, ok?
Ele: não fez nada papai eu juro eu só chupei o pinto dele uma vez eu juro
Eu via verdade no que ele dizia afinal eu conheço meu filho e muitos nos comentários podem dizer que estou fingindo estar cego mas não eu conheço ele. Os pais sabem cada jeito de mentir dos filhos e o Gabriel não estava mentindo.
No shopping o Gabriel sentiu vontade de fazer cocô então não teve jeito levei ele ao banheiro, lá ele sentou ao vaso sanitário e fez cocô: 2 bananinhas pretas e secas e duras. Limpei ele com papel higiênico molhado mas meu pau mais uma vez ganhou vida. Me controlei e saímos.
Já em casa, eu fiquei na sala vendo jogo, e Gabriel ficou no quarto vendo pra tomar banho, se trocar e ficar vendo Netflix.
Quando vou para o quarto dormir e baixar o volume da tv, Gabriel está semi enrolado na toalha deitado de bruços pelado com o joelho direito levantando e a tv ligada em Detetive do Prédio Azul.
Eu congelo com a visão e vacilo sentindo meu pau ganhar vida.
Aquela visão dele: um garotinho com aquela bundinha branquinha semiaberta, sem nenhum pelo, com o cuzinho rosa ali a mostra, os cabelos longos dele cobrindo o rosto.
Parecia uma garotinha uma anjinha
Automaticamente meu pau ficou duro igual pedra.
AQUI QUE EU ME ODEIO, eu tava indo bem até aquele momento!
MAS EU NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR
Fui perto dele e me ajoelhei perto do bumbum dele e fiquei olhando em como era lindo o cuzinho rosa dele cheio de pregas e sujo de pomada, parecia um anjo.
PARECIA QUE EU ESTAVA SENDO CONTROLADO PELO TESÃO
Levantei um pouco mais o joelho dele pra expor mais o cuzinho e cuspi em cima do cuzinho dele e aproximei a Lígia e toquei a ponta da língua encima do cuzinho rosa e lambi lentamente por 10 segundos
MEU PAU DOÍA de tesão
Ele se mexeu levemente e eu saí correndo do quarto para o banheiro
Lá assisti pornô no celular de uma loirinha bati outra punheta e tomei um banho frio e senti raiva de mim.
Em um dia eu estraguei todo o progresso que eu tinha feito!!
ESTOU COM ÓDIO DE MIM!
Voltei ao quarto e cobri ele com o edredom, me vesti e fui deitar pra dormir.
EU PRECISO SABER O QUE FAZER

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P3RV_24 ID:1d8yza2ma31i

    Incesto é muito bom. Come logo o teu filho mano.

  • Responder Luca ID:8d5f7018rc

    Caramba ! Tbm não saberia o que fazer.

  • Responder Safadim ID:1ekjekpdxoxd

    Putz cara!! Já tá chato, ou come de uma vez ao invés do padrasto ou simplesmente para e pronto.

  • Responder Murilo jp ID:1cr08tyxfq82

    Eu tinha mais ou menos essa mesma idade, quando precisei ir morar com a minha tia e o meu tio. O meu tio era muito carinhoso e me dava muitos presentes, mesmo assim, quando ele começou a brincar comigo eu fiquei em choque e não queria essas brincadeiras de ficar mexendo na rola dele, ou colocando na boca, pois nem cabia na minha boca. Ele me fazia ficar peladinho e mandava fazer várias poses para ele tirar fotos. Com o tempo ele começou a me amarrar e tampar os meus olhos. Isso me deixava totalmente a mercê dele, ele fazia eu chupar rola, mais engasgava do que chupava, e começou enviar várias coisas no meu cuzinho, até chegar ao ponto de colocar o rola dele. Ele dizia para não contar nada pra ninguém senão iria mostrar as fotos para todo mundo e dizer que eu era viadinho (morria de medo disso). Com o tempo fui crescendo e me acostumando com a situação e aceitava isso. Como a minha tia era enfermeira e trabalhava muito à noite, ele tinha muito tempo para se aproveitar de mim. Eu já chegava em casa depois da escola, e ficava peladinho e colocava uma coleirinha para quando ele chegar eu chupar a rola dele. Isso durou uns 4, quando ele morreu atropelado e voltei a morar com os meus pais. Nunca ninguém soube dessa história. Hoje sou casado tenho filhas. Mas ainda hoje bato punheta pensando nesses momentos.

    • Wilson ID:830xmr68rc

      Ola Murilo jp. Se você gostava de ser comido e ainda tem saudades disso porque não continuou dando independente de ser casado e ter filhas ? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Muitos homens são casados e com família mas continuam dando mantendo sempre a descrição.