# #

Meu padrasto curte sexo bizarro e me chantageou para fazer com ele. Mas não sabe que filmo tudo!

511 palavras | 8 |3.27
Por

Descobri que a vontade de muitos homens… mas MUITOS mesmos é ser porcos nojentos e imundos. E o que eles merecem mesmo é viver cheirando e lambendo merda mesmo. Foda é que descobri isso com meu atual namorado e com meu PADRASTO, que me chantageou.

Amo demais meu namorado e fazemos academia juntos. Sempre notei sua maior excitação após malharmos, com corpos suados e quentes. e ele sempre pedia para trnasar assim, inclusive lamber minha bunda. Nunca deixei, pois por melhor que seja o banho, após hora sa bunda fica com cheiro terrível. Ele aceitou (Pensei). Mas comprei duas câmeras espiãs para meus fetiches e estou adorando elas. E descobri que meu namorado cheira minha calcinha que uso na malhação, após horas dentro de minha bunda suada. Ele não desconfiou que eu gravava, pois gravava por cima e por baixo, de forma discreta. Deixo as câmeras ara quem quiser adquirir, pois valem a pena demais. ( www.bit.ly/camera2023 e www.bit.ly/selmalampada ) Com ele abri o jogo e mostrei os vídeos e fotos. Não curti isso, pois acho nojento, mas me excitei. ele assumiu e falou que só tem esse desejo comigo. E topei fazer. Se quer cheirar e lamber rabo fedendo, então se lasque. e ele adora isso. Mas meu padrasto pegou um papo desse nosso pelo zap. Sem saber das gravações. E aí veio com chantagem para mim.

Falou que adora esse tipo de fetiche e me mostrou que tem vários contos sobre isso aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN , com fotos e tudo, em www.bit.ly/bizarro2023 CARAMBA! Vi e quase caí para trás, de como tem machos nojentos por bunda. Mas ele veio falar que eu TINHA de fazer com ele. Não simplesmente pediu. disse que minha mãe não faz e que se eu não aceitasse, vazaria i papo com meu namorado. FILHO DA PUTA! Então topei fazer e fazemos todos os dias que malho. Mas não sabe ele que estou FILMANDO TUDO fotografando, pois desconhece a câmera. E se brincar, vou ostar essa porra toda.

Então, quando chego da academia, ativo as câmeras, para uma filmar por cima e a outra pelo lado. Ainda com os cabelos e corpo suado e quente, ofereço minha bunda e ele vem como cachorrinho. Ajoelha e mete a cara. Dá para sentir o cheiro da bunda de onde meu nariz está, imagina na cara desse puto. Foda-se nessa imundície, seu filho da puta. Ele esfrega a cara e mete a língua… enfia o dedo, roda lá dentro, para depois cheirar e chupar e ainda falar que o gostinho é delicioso, até que se masturba aí mesmo, feito um demente e goza parecendo um animal com problemas mentais, se contorcendo todo.

Já entrei no telegram de Selma Recife HOJE pela manhã www.bit.ly/selmavip2023 e deixei mensagem sobre isso e de como postar tudo em seus sites, ainda hoje.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Analista de comentários ID:1dqx45pnb6yr

    Acho que teu padrasto tem idade pra ser teu filho…

  • Responder Jcnsc ID:h492s65ql

    Que bosta

  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    ser humano é um lixo !

    • SELMA ID:5pbbmhgy49a

      Discordo, amor. Se você se acha LIXO como ser humano, nem todos se acham. entendesse? somos DIFERENTES. ainda bem.

  • Responder Arthur ID:8ee6grlnfok

    Lixo

    • SELMA ID:5pbbmhgy49a

      Desculpa, mãs não perguntei teu nome, ok? kkkkkk

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrc

    adorei..podemos conversar???;;lucasantonio.46@outlookcom

    • SELMA ID:5pbbmhgy49a

      Nossos contatos sempre estão NOS TEXTOS.