# #

Como eu perverti minha maninha

1122 palavras | 11 |4.43
Por

Minha história começa quando eu tinha 17 anos e minha irmã 14. Um dia ela derrubou o celular dela e quebrou, já era a segunda vez em pouco tempo, meu pai ficou bravo e disse que ela ia ficar sem celular por que ele não podia comprar outro no momento, mas na verdade ele queria era da uma lição nela por um tempo pra aprender a cuidar melhor das coisas.
Bem, passou alguns dias e ela já estava doida pela falta do celular. Então ela veio pro meu lado, dando uma de boazinha e querendo que eu comprasse outro celular pra ela. Como eu já ajudava meu pai na oficina então eu tinha uma mesadinha até boa e ela sabia disso. Até então a gente tinha nossas brigas de irmãos e tal, mas aí reparei que ela começou me tratar super bem, então como eu já tinha uma mente bem criativa ( pervertida kkkk ), pensei que talvez desse pra tirar proveito da situação 😏.
Então um dia ela veio denovo pedir pra eu comprar o celular pra ela aí eu fiz uma proposta indecente, falei: o que eu ganho com isso? Ela respondeu: minha gratidão 🫤. Falei: não, eu te compro o celular, mas quero algo em troca… Como assim? O que vc quer? Ela falou … Aí eu fiquei meio comedo de falar o que eu queria e ela ficar brava e contar pro meu pai.. falei: vou pensar o que eu quero e te falo depois.
No outro dia cedo, num sábado, tava só eu e em casa ela já tava lá no sofá desanimada e quando eu levantei ela já veio pro meu lado: vai fala logo o que vc quer? Eu preciso do celular, não aguento mais.. Como eu já tinha acordado naquela vontade doida então criei coragem e falei: Ma (Maira, o nome dela) eu só preciso da sua mão emprestada por uns 15 minutos.. Como assim? Quê vc tá falando? … Bate uma pra mim, rapidão, vai ser nosso segredo, nunca vou contar pra ninguém… ( Lógico que eu não ia pedir algo a mais que isso no começo, pq sabia que ela ia endoidar e eu tava fudido )… Antes de eu terminar de falar ela já interrompeu: Cê tá Loko… Eu sou sua irmã seu idiota, não acredito que vc tá falando um negócio desse!!! Então eu continuei tentando falar e ela nem deixava .. Ma, deixa eu falar carai, ma… num dá nada não, depois vc lava sua mão e já era, ninguém vai saber, nunca, eu prometo… Ela ficou bem surpresa, e brava, ela não imaginava uma proposta dessa…
Naquela dia mesmo a noite, eu tava no meu quarto, meu pai e minha madrasta já tinham ido dormir e lá vem minha irmã denovo, aí dessa vez ela conversou mais mansa um pouco: mano, cê tava falando sério aquele negócio lá? Respondi: sim ué, que que tem? Não pedi pra comer vc, era só a mãozinha emprestada 15 minutinhos como eu disse.. ela balançou a cabeça.. pensou e continuou falando: tá.. e era só eu bater uma pra vc e vc já ia na loja e comprava um celular novo? Simples assim? ( Desacreditando)… E quem garante que vc vai mesmo comprar? Então eu já pensei: caralho mano, ela tá avaliando a proposta mesmo 😏😁… Então eu falei: Ma, eu não sou de mentira, vc me conhece poh.. trato é trato… Ela respondeu: mano, vc é Loko.. e saiu do quarto.
No dia seguinte, no Domingo, meu pai e minha madastra iam almoçar fora, era pra gente ir também, mas eu pensando na proposta indecente falei que ia ficar em casa, pensei, se ela falar que vai ficar também então é pq ela tá aceitando, pq sempre ela saia com eles… Não deu outra, ela falou que ia ficar também e que não tava muito bem, ela tava se fazendo de difícil com eles também por deixar ela sem celular né…
Bem, aí eu pensei é agora ou nunca… Foi só eles saírem e eu já cheguei na orelha dela denovo: e aí já pensou? Vai querer ou não? Ela virou pra mim: mano, vai tomar no seu cu, vc é um aproveitador, eu devia denunciar vc… Falei: mana larga de ser besta carai, sua mão é de ouro ou o que? Não vai doer não.. aí eu vi que ela ficou pensativa e não respondeu nada… Aí passou um pouco, a gente tava assistindo tv, aí pensei vou dar o pulo do gato, botei logo um pornozão kkk.. na intenção de incentivar ela… Ela ficou brava pediu pra tirar aquilo, mas eu eu fui firme, não deixei e disse que eu tava ali primeiro e que ia assistir… Passou mais um tempo e ela inquieta, olhava a tv, balançava a cabeça, ia na cozinha, voltava.. de repente, quando eu menos espero ela: tá eu aceito o acordo, vamos lá comprar o celular primeiro.. falei nããão, sem chance, minha parte primeiro… Já fui logo baixando o short, sentado no sofá.. ela: cê tá Loko, aqui na sala? .. tá vamo no banheiro…
Aí ela veio meio sem jeito: vou ficar atrás de vc, que eu não quero ver isso.. falei: ok
Mano, quando ela pegou no meu pau eu não acreditava naquilo… Putzz.. devo tá sonhando… Aí ela foi fazendo, e eu as vezes segurando a mão dela , dando umas dicas, pq ela mal sabia fazer isso.. mas só o tesão dela tá pegando ali bicho, se é Loko.. as vezes eu falava algo como: Humm que mãozinha gostosa em mana! Ela só respondia: cala a boca… 😆… enfim, foi até que gozei, maior parte ainda em cima da mão dela.. pensei que ela ficaria brava mas só falou: credo! ( Tipo, só pra não dá o braço a torcer) . Se limpou e saiu.. e pelo rosto dela eu percebi que ela ficou um pouco excitada..
Bem, depois disso eu cumpri minha palavra, dei o celular pra ela, ficou super feliz, parece que tinha até esquecido da chantagem…
Depois disso as coisas entre nós nunca mais foram as mesmas… Eu quebrei a barreira naquela dia, a barreira de ser algo proibido, imoral sei lá… Enfim, nossa história só tava começando e daí pra frente as coisas começaram a realmente a ficar interessantes 😏.. pouco tempo depois ela veio me pedir pra dar um tênis pra ela…. Bem, fica pra próxima história… 😁

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 69 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Moya ID:7r03uwp2m3

    Se o autor puder me chama no tele @jrs221

  • Responder Pai da Anna ninfomaníaca. ID:7124opy0m4

    Arrumou um namorado de 30 anos e me deixou em paz.
    As vezes eu sou chupado a noite Quando estamos na mesmCfa casa e ela acabou engravidando em uma semana que ela me deu todas noites. Telegram Anna ninfomaníaca.

  • Responder Pai da Anna ninfomaníaca. ID:7124opy0m4

    Enorme ficava pendurado metade pra fora do calção e eu lambi a ponta o que fez ele endurecer e sair a glande com sebinho e eu passei a chupar e engolir a porra todos dias.
    Um dia após o almoço eu fui ao meu quarto salivando e ele me comeu e eu ao iniciar o orgasmo notei minha maninha dentro do armário observando e mirei meu pau para a fresta que ela estava e a enchi de porra e botei meu pau dentro da fresta e ela me chupou. Após ele me encher o cu de porra, foi embora e eu abri o armário e ela estava pelada e seu grelinho enorme. Mandei ela abrir as pernas e a chupei e adorei o cheiro e gosto do sebinho.
    Passamos a ir nos cômodos de areia e nos chupa vamos por horas e ela viciou no meu pau e eu na sua bucetinha.
    Em casa ela me esperava sem calcinha e minissaia e me chupava atrás da porta e eu a chupava diversas vezes ao dia.
    Me chupava embaixo da mesa no almoço e esfregava sua buceta em mim e eu comecei a enfiar dedos e ela gozaava sem eu saber que ela podia.
    Na sua primeira comunhão aos 7 anos contou ao padre que me chamou e mandou nos fazermos em sua frente. Ele ficou pelado e tinha pau enorme e mandou ela o chupar e ela comeu esmegma da glande e gozou em jatos que ele tomou e a encheu de porra que engasgou devido a quantidade mas engoliu tudo a mando dele.
    Fez eu o chupar e ela ficou sendo chupada e teve squirt em jatos e mandou eu a comer no cu que ela enfiava cenouras em casa e meu pau entrou e eu a comi e eu ao tirar o pau enfiei na bucetinha dela entrando fácil.
    Ela gozou sem parar e enchi de porra que o padre engoliu e fez eu entrar embaixo dela e ele a comeu com seu enorme pau e glande cogumelo e a fez gritar de dor e após 10 minutos a comendo ela passou a gozar e eu engolindo porra dele e dela.
    Uma vez por semana ele nos comia na igreja antes da missa e após tbm.
    Ela virou ninfomaníaca e ia a escola de sainha e sem calcinha e chupava alunos e professores no banheiro.
    Quando fiz 18 anos queria mulher adulta e ela me chantageada para me chupar e com 12 anos

  • Responder Pai da Anna ninfomaníaca ID:7124opy0m4

    Eu comecei a dar meu pau e chupar a bucetinha da maninha bem mais cedo, por volta de 11 anos eu e ela 4. Eu era chupador de pau desde meus 3 anos quando vovô me ensinou a chupar sua rola imensa e comer esmegma e porra dele na beira do rio. Após eu continuei a chupar ele e dei meu cu aos 5 e comecei a chupar vizinhos no matinho. Aos 7 entrei na escola e fui provocado pelo zelador da escola que me mostrava seu pau preto e eu olhava com gula e ele notou e fez eu agarrar o pau e lamber a glande enorme e cheia de sebinho que eu sedento de esmegma chupei no banheiro em um dia que nós dispensaram cedo. Meu pauzinho ficou durinho e ele me chupou e fez eu gozar primeira vez. Passamos a fuder diariamente com ele me levando em casa e entra amos em uma casa em construção e eu chupava ele e três pedreiros que eu chupava um e os outros me comiam e o zelador me chupava e eu tinha orgasmos sem parar com os paus me comendo e eu adorava. Chegava em casa cheirando a sexo e mamãe notou e eu confessei a ela que passou a me dar banho e esfregava sua buceta cabeluda e gozava em minha cara e chupava meu pau. Quando meu pai viajava a trabalho ela fazia eu dormir com ela e um dia tirou a glande fora da fimose e comeu meu esmegma e eu tive orgasmo com jatos ao sentir a glande sensível ser sugada.
    Após meus 8 anos ela parou dizendo ser pecado e que estava grávida.
    Continuei a gostar de pau pois a buceta era fedida.
    Nasceu minha maninha.
    Nossa empregada nova viu eu chupando o vizinho na cerca e passou a me abusar Todas noites esfregando sua buceta negra e peluta em minha boca e tinha orgasmos em jatos que eu tinha que engolir.
    Quando minha maninha fez 2 anos a empregada que estava comigo e maninha sozinhos Fez eu lamber sua bucetinha e fez ela me chupar e eu gozei e maninha fez cara feia e cuspiu a porra.
    A empregada foi despedida e passou se dois anos e eu já tinha 11 anos e maninha 4.
    Nossa casa da praia estava em construção e eu vi um pedreiro negro na janela do meu quarto e seu pau eno

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de conto, que sorte que ela aceitou, continua quero saber mais, fiquei de pau duro aqui. Queria uma irmãzinha assim.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Opa aguardo continuacao

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    kkk lindo me lembrou que foi mais ou menos assim que tudo começou

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Me conta t3l3 gr@n saudos123

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Excelente conto t3l3 gr@n saudoso123

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Gosta de piroca grande?

  • Responder Atumalaca ID:1ien049b

    Xerecard