#

Meu marido é viado

188 palavras | 15 |4.24
Por

Eu ainda não conversei com ele sobre isso. Mas sei que ele é viado.

Meu marido sempre me pareceu normal. Nunca desconfiei dele com outro homem. Com mulher talvez. Mas com homen! Nunca! Só de pensar nele se pegando com outro da nojo. E que nojo. Como eu descobri? Ele passou mal de bebida e eu ajudei. Odeio isso. Mas levei ele pra tomar banho. Cheiro nojento de bebida. Enxuguei ele e fui conduzido ele até a cama e ele logo virou. Cansei de ver meu marido pelado. Mas nunca daquele ângulo. E assim que ele se virou eu vi a marca redondinha de assadura. Tomei um baita susto. Mas sabia que não havia outra explicação para aquela marca. Então fui olhar mais de perto. O ânus não deixou margem para dúvida. Ele não apenas dava, mas tinha dado no mesmo dia, com certeza. E isso justificada o celular descarregado dele. Talvez não estivesse no trabalho. Batata, ele até foi trabalhar, mas pediu pra ir embora cedo. Vocês não fazem ideia do inferno astral que eu experimentei ao descobrir. Tava explicado porque ele nunca fazia 69. Nunca passaria pelas minhas cabeça esse motivo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cmhsc8iqyfr

    Querida amiga, não se trata do seu marido ser viado; penso que ambos homens e mulheres na verdade somos Bi, o seja há em nós dois lados: feminino e masculino. Temos sentimentos e desejos íntimos que por vezes afloram, e nos revelam. Acho que vc deve aproveitar este lado dele, e encarar com sensualidade e sexualidade, aprenda a explorar o lado sexual desta situação, tente viver o melhor numa relação sexual entre vc e ele, e com certeza vc vai vivenciar uns dos maiores prazeres sexuais com um marido que gosta da mesma fruta que vc. Aprenda a tirar proveito em seu favor e viva os melhores dos seus orgasmos, senta o prazer e curta, quem sabe ambos por relacionar com um outro macho, deixa acontecer. Já fiz sexo a 3, confesso, é muito bom, então Amiga, aproveita.

    • Rogério ID:8kquzenu8m

      Sou casado depois de anos ,minha esposa explorou meu cuzinho ,foi aumentando até colocar um penis de borracha mas do nada parou daí deu pra um travesti e contei a ela que quase nos separamos ,daí por diante não parei mais só no sigilo Crédito que já dei mais do que ela ,até pra dotado já isei calcinha fiz com com 3 no mesmo dia ela nem sonha que do muito ,hj vivo mais feliz fasso tudo pra ela e tenho tudo que quero

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro um casadinho passivo…se usar roupinhas melhor..lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Rogério ID:xgnfotqk

      Si vc gosta de cuzinho liso de macho manda seu contato vamos brincar ,mas tudo no sigilo

  • Responder Baby boy ID:vpdkriql

    Acho que vc tá mas preocupada com ele dando do que com a traição em si. Só acaba então, não parece gostar dele mesmo.

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Sou a claudinha cdzinha putinha devassa. Conheci um casal. O marido queria muito dar o cu . E queria que sua esposa fodesse outro homem. Entao ontem eles vieram pra minha casa. Eu montei o corno o transformei numa linda mulher. Sua esposa vadia. Vestiu roupinhas eroticas. Entao peguei meu carro e saimos pela rodovia. Via dutra. Proximo a Sao jose dos campos. Ao passar por um viaduto vi que tinha alguns mendingos embaixo do viaduto. Entao olhei para o casal e disse voces querem foder de verdade. Eles disseram que sim. Entao parei o carro e fomos pra baixo do viaduto. E la comessamos a nos exibir pra queles machos . Eram 9 mendingos. Ficamos rebolando nossas bundonas. E rapidinho aqueles mendingos comecaram a nos foder . Todos no pelo. Sem camisinha. Nos deixaram cheinhos de porra. O corno chupou a buceta da sua gordinha vadia toda espoorrada. Sou a claudinha cdzinha putinha devassa. Se algum homem ou casal quizer foder com caminhoneiros. Mendingos . Noias. Moradores de rua. E quizer muita porra. Me fala. Transformo o homen numa cdzinha linda. Numa linda mulher. E os levo pra foder um monte machos.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Bom. A maioria das minhas experiências foram com homens casados. Sempre adorei. Nós casados podemos realizar tudo que gostamos com outros casados e não conseguimos com as esposas.

    • Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

      Deixe contato se vc for do Rio bxd

  • Responder Alê ID:1e70a3etud6u

    Não é novidade, ele não é o primeiro, e nem será o último. Em 1996, eu tinha 15a qdo a dona Léia, mãe do Vander, um amigo de escola, me fez uma proposta inusitada, pra não dizer bizarra. Ela desconfiava que marido andava fazendo “umas coisas estranhas”, por causa de uma conversa que ela ouviu dele falando com um amigo pelo telefone. A proposta era pra eu aceitar carona qdo ele se oferecia pra me levar em casa, qdo eu ficava até tarde na casa do Vander. Não entendi bem, mas ela tbm não falou nada. Só pediu pra eu aceitar, já que eu voltava pra casa de ônibus. No sábado daquela mesma semana, qdo ele ofereceu carona, dizendo que ia sair de qq jeito pq ia comprar cigarros, eu aceitei. Não rolou nada além da carona. Foi assim na segunda vez tbm, porém a conversa até minha casa foi sobre garotas, se rolava uns amassos e tal, essas coisas. Nas vezes seguintes, as idéias ficaram mais estranhas, ele perguntou se eu e o Vander brincava “daquelas brincadeiras”, eu quis saber quais brincadeiras, ele riu e falou daquelas que todo menino faz, e foi direto, falou sobre troca-troca. Falei que não, que nem rolava essas paradas entre a gente. Ele insistiu se não com o Vander, se rolava com outro amigo. Neguei, pois não rolava mesmo. Ele me deixou em casa e foi embora. No outro dia contei pra dona Léia como foi. Ela meio que sorriu, e falou que ele ia começar puxar algumas brincadeiras comigo. Perguntei que tipo, ela sorriu e falou só pra eu deixar rolar e depois contar pra ela. E não deu outra, foi no meio da semana, e eu não estava na cada do Vander, estava na rua de casa qdo ele passou de carro, parou, perguntou se eu estava ocupado. Não estava, ele peeguntou se eu podia ir com ele até uma loja de peças. Eu fui, mas ele mudou o caminho, e qdo saiu na Marginal, botou a mão na minha coxa, apertou e falou que eu era forte, e ficou acariciando, e foi subindo a mão até chegar na minha rola. Apalpou, olhou pra mim sorriu e pediu pra tirar pra fora. Eu tirei, e ele pegou com gosto.

    • Alê ID:1e70a3etud6u

      Ficou elogiando minha rola, dizendo que eu devia fazer à alegria das meninas. E riu. Ele entrou numa rua e subiu. Andou pelo bairro até que parou na frente de uma casa. Acionou o controle, abriu portão e entrou. Fechou o portão, afastou meu banco pra trás, e caiu de boca na minha rola. Nem precisou chupar muito, foi coisa de três minutos e eu gozei. Minhas pernas até ficaram moles, ele não parou de chupar e engoliu tudo. Descemos do carro, e entramos na casa. Ele ligou a tv, botou num canal porno, disse pra eu ficar a vontade e saiu. Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado. Quinze minutos depois ele voltou só com uma toalha enrolada no corpo, e uma bolsinha na mão. Ele que tirou minha roupa, e caiu de boca na minha rola novamente. Chupou só um pouquinho, parou, abriu a bolsinha, pegou um tubo igual de pasta de dentes, espirrou na minha rola, levantou e passou na bunda dele tbm. Pediu pra eu levantar, se ajeitou no sofá apoiando no encosto, e mandou eu colocar no cusinho dele devagar. Pra um garoto de 15a que vivia na punheta, e só tinha trepado com uma putinha da escola, não rejeitei. Meti a rola e soquei até gozar. Enquanto eu metia, ele se punhetava. Gozamos quase juntos. Qdo sentiu que ia gozar pediu pra socar forte. Logo gozei tbm, e sentei no sofá exausto. Tomamos banho juntos, ele me chupou outra vez e meti de novo até gozar. Na volta ele paramos pra lanchar, ele me pediu segredo, e me deu R$50. PQP, quase infartei. Enfim, a proposta dele foi melhor que da dona Léia, e eu menti pra ela, pq foi mais vantajoso. Dias depois ele me apresentou a dois amigos, e o esquema era igual, eu comia eles e ganhava cinquentão. Em pouco tempo comprei até uma Mobilette, e aí era só alegria. Falam que filho de peixe, peixinho é. E é verdade, pq no Natal daquele ano,comi o pai pela manhã, a noite o filho “se declarou” pra mim…e lá se foram as preguinhas do Vander. Ele eu comia de graça. E qto a dona Léia, eu sempre cruzava com ela em algum lugar na compainha de um amigo…rsrs

    • necc ID:2or3anwt0b

      tesao demais mano
      to com inveja de tu agora

  • Responder Fernando ID:g3ipy9e8m

    Simples, ou você larga ele e deixa ele ser feliz ou aceita a situação, isso não é coisa de outro mundo

    • Ze maria ID:1eijnfg5qzay

      Vc é casado?
      Já foi passivo alguma vez?

    • Cacique Beiral ID:e4ymhz2at51

      Ei Zé Maria, eu ja fui casado…e ja fui passivo tbm em algumas ocasiões. Fui pra comer, e acabou que fui comido tbm.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Briga com ele não e gostoso