# # #

Meu irmão virou meu putinho pt 2

357 palavras | 4 |4.17
Por

Chantagiei o meu irmão pra ser minha putinha por uma semana, fazendo tudo o que eu mandar

Anteriormente…
Acabei filmando meu irmãozinho de 12 anos comendo o cu do amigo dele. Decidi chantagea-lo fazendo ele virar minha putinha por uma semana e ele aceitou.

Ao longo do dia eu obrigava o meu irmão a chupar minha rola. Antes do café da manhã, depois do almoço e ao dormir. Ele já estava levando jeito, eu colocava o meu pau todinho na boca dele, ele já estava mestre em garganta profunda. Mas ainda não fudi o cuzinho virgem dele. Estava esperando o momento certo.

No outro dia eu voltei da escola com meus dois amigos, Douglas e Matheus. Disse que tinha uma surpresinha para eles. Vendei os olhos deles e mandei Júlio ficar de 4, peladinho na frente dos dois. Ao tirarem a venda, rapidamente já ficaram de pau duro. Eu expliquei que como eu era um ótimo amigo, eu ia dividir minha putinha com eles.

Já fomos tirando a roupa, os paus de nós três era do mesmo tamanho, só o do pequeno Julinho que ainda era um palitinho, mas a gente não ia usar o pau dele, então não importava.

Julinho estava de quatro no chão, tava com muito medo de levar no cuzinho. Mas no fundo ele queria, eu vi no olhar dele. Mandei ele chupar Douglas e Matheus enquanto eu fodia o cuzinho dele. Primeiro fui pincelando o cuzinho lisinho e apertado do meu irmão, depois enfiei só a cabecinha. Ele deu um gritinho, igual um viadinho. Ele pediu pra eu cuspir no meu pau pra dor não ser tanta, mas falei pra ele que ia ser no seco, já que aquilo era um castigo pra ele e ele precisava sentir dor. Enfiei meu pau todo de 14 cm no cu dele. Ele gritou bem alto, sorte que nossos pais não estavam em casa. Depois fui fudendo meu irmão, aumentando a velocidade aos poucos. Mas não aguentei por muito tempo e gozei no cuzinho dele. Falei pros meus amigos aproveitarem o puto, e se ele se revelasse era só dá uns tapas na cara que ele ficava mansinho.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 18 votos)

Por # # #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Toninho

    Muito bom eu já chupei 5 de uma vez

  • Responder Anonimo

    Meu deus, se for escrever, escreve um conto grande pelo menos, não tem nem 1000 palavras, acorda

  • Responder Messin

    Escreve os contos maiores

  • Responder Matheus 13Sp

    Kkkkkk que sorte