# # # #

A profecia – Capítulo 1 – Um mistério que me fez gozar como uma putinha infantil!

4255 palavras | 25 |4.80
Por

Uma história de mistério e sexo gostoso, pode ser bem forte, não recomendo para pessoas sensíveis

Eu não imaginava o quanto minha vida iria mudar, ninguém poderia imaginar.
Eles estão atrás de mim, e com certeza vão me encontrar. Não sei quanto tempo me resta, então vou contar minha história. Talvez seja perigoso, você pode estar correndo perigo apenas em conhecer os segredos que contarei. Leia por sua conta e risco. Torço pela sua vida, por favor torça pela minha.
Contarei desde o começo para que nenhum detalhe se perca. Talvez fique uma história longa.

Meu nome é Camily Takahashi, meus amigos me chamavam de Camis ou Cami, às vezes apenas Ca. Tenho 16 anos e provavelmente não chegarei a 17, mesmo meu aniversário sendo daqui dois meses. Para vocês conseguirem me visualizar um pouco, tenho a pele bem branca, cabelo preto muito liso e comprido, tenho pouquíssimos traços de japonesa por parte da minha mãe, herdei a maior parte da aparência do lado brasileiro do meu pai, sou magra, com seios acima da média, coxas bem grossinhas e uma cintura larga, com uma bunda que sempre chamou atenção. Meus olhos são um tiquinho puxados pela minha descendência asiática, mas não é algo que as pessoas notem de primeira.
Desde muito nova, era uma menina que recebia muitos elogios pela aparência e também pela inteligência, sempre fui a melhor aluna das escolas que frequentei o que deixava meus pais bem orgulhosos.
Eu amava me dedicar aos estudos e ser uma aluna e filha exemplar, nunca dei trabalho aos meus pais, era um exemplo em tudo.
Mas o que ninguém sabia é que eu sempre fui bem pervertida, muito além do normal.
Até hoje, não sei se sou ninfomaníaca, na verdade tenho certeza de que não sou isso, as coisas que descobri recentemente me provam que sou algo bem pior e bem mais profundo do que apenas uma “viciada em sexo”.
Com meus 7 ou 8 aninhos já gostava de colocar um travesseiro no meio das pernas pressionando minha pererequinha pequena e ficar me esfregando ali no travesseiro. Achava engraçado quando via que a parte onde eu tinha esfregado a bocetinha ficava úmida e com aquele cheirinho característico de vagina infantil.
Aos 9 já gostava de tirar fotos e gravar vídeos peladinha, dançando ou me masturbando, enfiando coisas engraçadas na pepekinha, como bonecas, batons, frutas, chocolates, enfim, fazia vários vídeos assim, mas nunca postava em lugar nenhum.
Com a mesma idade, comecei a conversar com homens mais velhos em chata e redes sociais não muito famosas, fazia chamadas com a câmera ligada e me exibia peladinha para os meus admiradores. Eu amava ver os homens ficando com o pau duro, e batendo uma até gozarem para mim, ver o esperma saltando da cabeça de um pau era um prazer que fazia meu coração arder de felicidade, e aos poucos fui mergulhando nesse mundo sem me preocupar.
Ainda assim, conseguia manter a imagem de filha perfeita.
Aos 10 já não conseguia mais evitar e comecei a ter relações sexuais.
Minha primeira vez foi com um completo estranho que conheci em uma rede social. Na verdade, ele curtiu uma foto minha no Insta onde eu aparecia no meu quarto, sentada com um livro na mão, nada demais, minha roupa estava bem comportada ,mas no fundo havia uma calcinha minha jogada no chão. Aquele homem estranho curtiu minha foto e me mandou um direct dizendo “perdeu a calcinha, minha princesa? Então não está usando nada?”
Fiquei nervosa e sem saber o que fazer
Claro, eu falava com pedófilos com frequência, mas nunca através de uma conta real minha, e nunca mostrando meu rosto.
Apesar da preocupação, respondi que “eu nunca usava calcinha em casa”
Isso serviu para iniciarmos um bom diálogo, no começo ele ficou com um pouco de medo e eu obviamente mais medo ainda, mas tudo correu bem e um dia fui até a casa dele depois da escola. Como meus pais trabalhavam o dia inteiro, não foi difícil, apenas disse que ia até a livraria do shopping perto de casa, então eles não iriam desconfiar se me ligassem e eu estivesse na rua.
O sexo foi gostoso e eu curiosamente não senti dor, ao menos não tanta dor quanto esperava. O que senti foi uma pressão nos labios da minha bocetinha, como se ela fosse rasgar enquanto ele metia aquele pau vermelho e cheio de veias, com um cheiro forte de suor.
O homem tinha uns 40, talvez cinquenta anos.
Ele socava rápido e dizia que não estava conseguindo se segurar. Era um pedófilo que estava fazendo sexo com uma criança pela primeira vez, acho que era o melhor dia da vida dele. Durante o sexo, pensei na idiotice que estava fazendo e o quanto aquilo era errado, tanto pra mim quanto para ele.
Mas o sexo estava muito gostoso, eu não queria parar e provavelmente ele muito menos.
Após um tempo, ele não aguentou e gozou tudo dentro, como eu ainda não havia menstruado, não tinha problema. Ele se contorcia e segurava minha cintura, deixando a rola toda enterrada na minha perereca soltando o gozo quente lá dentro em quantidades enormes.

A primeira gozada que a gente leva fica na memória
A sensação da porra jorrando dentro de você
Escorrendo pelos lábios da bucetinha.
Eu amei aquilo.

Entretanto, minha história não tem a ver com esses primeiros casos.
A verdade é que minhas relações sexuais se tornaram frequentes apenas anos depois. Aos 13 eu comecei a namorar um menino mais velho, de 19 anos.
Meus pais amavam ele, já que era um menino muito respeitado e já cursava medicina em uma boa faculdade. Mas ele era um tarado!
Me comia de todos os jeitos e gravava no celular. Ele gostava principalmente de sexo anal, e fazia com violência de forma proposital pra forçar meu corpo a reagir cagando no pau dele. Era nojento, idiota, mas o sexo era delicioso, irresistível, aqueles absurdos me deixavam mega excitada, como se tivesse nascido para fazer aquilo.
Ele me fazia dar para outros homens também, amigos dele de Medicina, e mentia minha idade, mas no fundo todos sabiam que eu era menor de idade, todos nojentos, mas era uma delícia foder por horas com eles. A parte difícil era tirar o cheiro forte de porra do corpo, principalmente do cabelo.
Continuei assim, namorando ele por um ano, depois disso ele foi pra uma faculdade no Canadá e nunca mais nos vimos.
Já tinha 14 então conseguia um pouco mais de liberdade.
Marcava encontros secretos com homens pela internet.
Homens casados, solteiros, homens da minha idade, homens com o triplo da minha idade, mulheres, casais… Enfim, tudo me atraia e eu gozava facilmente de todas as formas com qualquer parceiro.

Algo peculiar e uma informação IMPORTANTE! – eu sempre gozo em uma relação sexual. Todas as vezes, em qualquer relação, independente do parceiro ou da duração, sexo sempre me faz gozar gostoso.

O tempo foi passando e o sexo não perdia a graça, eu queria fazer várias vezes por dia, e comecei a pensar que aquilo poderia ser um problema.
Foi quando conheci a Taty

O nome dela é Tatielly, mas ela detesta esse nome e sempre quis ser chamada de Taty. Sem dúvidas nenhuma ela mudou minha vida, e é agora que minha história começa de verdade.
Taty era uma verdadeira puta também! kkkk
Ela dava tanto quanto eu, senão até mais, e temos quase a mesma idade, sendo que ela faz aniversário só 3 dias antes de mim.
Fisicamente não éramos muito parecidas. Taty era loira , também tinha pele clara, tinha seios enormes que chamavam bastante atenção, sei que muitos gostavam de gozar naqueles peitões e vê-los cheios de leitinho bem branco.

Taty se tornou rapidamente minha melhor amiga
E a amizade dela era até melhor que sexo!
Antes que você imagine alguma coisa, não, Taty e eu não transávamos, nem nada perto disso, nós éramos só amigas mesmo, conversávamos sobre tudo, e fazíamos tudo juntas, mas nada sexual.

Era como se fôssemos uma só pessoa.

Algumas semanas atrás, depois da aula, fui para casa de um ficante com quem estava começando a sair. Eu já tinha 16 anos e ele acho que uns 35.
Fizemos sexo bem gostoso e sem proteção, eu sempre odiei camisinha, sempre detestei qualquer método que impedisse o gozo de jorrar com força em mim.
Fiquei por cima dele sentando e rebolando como uma putinha manhosa naquele pau lindo e grosso. A rola entrava forte na minha buceta apertadinha, deslizando nos lábios quentinhos e bem molhados dela.
Ele se segurou pois tinha muito medo de gozar dentro, afinal eu já sou uma adolescente e tenho muitas chances de engravidar, ele me pediu pra sair de cima dele, me pediu pra parar de sentar e rebolar, quase implorou, mas eu não parei! Continuei rebolando e quicando como se dançasse funk com aquela vara socada na minha ppk de adolescente safada.
Ele não aguentou
Gozou igual um cavalo kkkk
Tudinho dentro, vários jatos quentinhos, senti meu útero enchendo daquele gozo gostoso. Mas eu queria mais, queria que ele gozasse mais! Todo aquele esperma me preenchia, mas era pouco! Queria um pau que gozasse litros.

Depois daquele sexo gostoso, fui encontrar a Taty na casa dela.
Cheguei lá e o portão estava aberto, o que já achei estranho, fui entrando e a casa estava completamente uma zona, tudo jogado pelos cantos, pratos de comida quebrados no meio do chão, tudo fora do lugar. Chamei a Taty e nada, mesmo com medo, fui entrando e não tinha ninguém, nem a Taty e nem os pais pareciam estar em casa.
Obviamente pensei em um assalto, com certeza alguém tinha invadido aquela casa. Avancei mais alguns passos e tomei um susto ao ver a mãe dela agachada em um canto, assustada.

– senhora Cíntia, está tudo bem?

Eu perguntei meio tímida, sem saber direito o que dizer. Aquela mulher, sempre tão calma e tranquila, começou a gritar, histérica, e começou a correr dizendo coisas sem sentido que não entendia, apenas uma frase ficou na minha memória
Ela dizia repetidamente

“Aquilo não vai nascer se ela morrer, aquilo não vai nascer se ela morrer”

Ela gritava isso desesperada, e saiu correndo pra fora.
Nunca mais vi a senhora Cíntia, mas hoje entendo perfeitamente o que havia acontecido. Assim como eu hoje, senhora Cíntia sabia coisas demais.

Depois da senhora Cíntia sair correndo, fiquei mais nervosa ainda e sem saber o que fazer, fui até o quarto da Taty e tudo estava revirado, a cama, as roupas, mas quando estava quase saindo do quarto algo me chamou atenção.
Na parte de trás da porta da Taty tinha uma mensagem escrita
Um tipo de enigma:
“A verdadeira não sou eu”

O que aquilo significava? Taty não era a verdadeira o quê? E porquê ela precisava escrever aquela mensagem?

Sai correndo e fui até minha casa, liguei para minha mãe no whats e contei tudo pra ela. Minha mãe veio o mais rápido possível do trabalho e já chamou a polícia.
Os policiais foram para a casa da Taty, minha mãe ficou na nossa casa comigo e disse que não era bom a gente se envolver, que era melhor a polícia tomar conta de tudo.

Eu estava muito nervosa, fui tomar um banho pra me acalmar, não parava de pensar no que podia significar a mensagem na porta da Taty, tenho certeza que a mensagem era recente e que era a caligrafia dela, qual o significado daquilo?
A água quente do chuveiro caia na minha pele e eu lembrei que tinha feito sexo mais cedo e tinha levado vários jatos de gozo, então lavei bem a bucetinha e percebi que estava com cheiro forte de xoxotinha gozada. Droga. Será que minha mãe percebeu? Acho que não, ela estava muito preocupada para prestar atenção nesse tipo de coisa.
Saí do banho e meu pai já estava em casa, preocupado com tudo, principalmente comigo, afinal minha melhor amiga havia sumido, a casa dela estava completamente revirada e a mãe havia saído correndo, totalmente fora de si.
Conversei rapidamente com meu pai e ele me alertou a polícia tinha entrado em contato e eu teria que prestar um depoimento dizendo como encontrei a casa e principalmente relatar o estado em que vi a senhora Cíntia.

– Eu te levo amanhã cedo, vamos juntos pra delegacia, filha – meu pai disse, colocando a mão no meu ombro e sem seguida me abraçando forte. Meu pai sempre foi bem carinhoso comigo, aquele abraço fez eu me sentir como uma criancinha de novo.

Uns minutos depois, fui para o meu quarto deitar, estava ainda muito nervosa e exausta. Peguei meu celular e… RECEBI UM WHATS DA TATY?
Porra, como fui burra
Nem tentei ligar pra ela ou mandar mensagem?
Que idiota

Abro a mensagem e é um vídeo.
Dou play naquele vídeo do whats e pro meu espanto a Taty está pelada, aparentemente esta deitada de pernas abertas e parece que está transando, não dá pra ver pq a imagem está bem escura e o a câmera do celular está tremendo bastante.
No vídeo consigo ouvir ela gemendo, com certeza estava dando
Então estava tudo bem? Ela estava sendo estuprada? O que aconteceu?
Do nada ela para de gemer e diz bem baixinho

– Camis… Foge!

Voltei o vídeo várias vezes pra ter certeza, mas era isso mesmo que ela dizia, não tenho dúvidas. Me mandava fugir. Logo depois disso dava pra ouvir um gemido demorado de um homem e o vídeo terminava.

Era pra fugir de quê? Ou fugir de quem?
Eu fiquei morrendo de medo, qualquer um ficaria. Mas já era tarde demais, eu não teria tempo de fugir.

Ainda no meu quarto, ouço um barulho muito alto vindo da sala, vou até lá ver o que é e pro meu espanto vejo várias pessoas mascaradas, vestidas de preto, alguns armados. Todos ali, na minha sala, um está apontando uma arma para os meus pais, e os outros estão vasculhando a casa, fechando as janelas, portas e desconectando tudo das tomadas.

Tomei um susto enorme e gritei
Logo um deles me rendeu jogou no sofá e apontou uma arma na minha direção

– Fica quietinha sua puta! Sem escandalo!

Eu comecei a chorar de medo, tentando não fazer barulho.

– É essa daí? – disse um dos homens
– Tem que ser, é a filha deles – respondeu um outro
– Com toda certeza é ela! – disse uma outra pessoa, tirando a máscara, revelando ser uma mulher. Devia ter uns 20 ou 25 anos no máximo, era absurdamente linda, como uma modelo, tinha cabelos lisos e tingidos de vermelho vivo, olhos azuis e realmente era uma das mulheres mais lindas que já tinha visto pessoalmente.

A mulher de cabelo vermelho se aproximou de mim, me olhou com atenção, sorriu e disse bem alto para um dos homens mascarados.

– Vai, sortudo, come ela.

Eu fiquei apavorada!!
Ele ia me estuprar na frente dos meus pais?
Pra minha tristeza, foi o que aconteceu.

O cara se aproximou de mim, puxando meu shortinho do pijama
Meus pais gritaram, mas foram ameaçados pelos homens armados.
Conseguia ouvir minha mãe chorando e implorando pra não fazerem aquilo, mas era inútil.

O homem a minha frente já estava com o pau pra fora, um membro não muito grande, mas grosso, e muito peludo, um saco grande, bolas meio inchadas. Ele não enrolou nem um pouco, me forçou a abrir as pernas, elogiou minhas coxas grossas e já foi logo enfiando o caralho todo na minha bucetinha quente.
Infelizmente senti que minha buceta abraçou aquele pau, envolveu ele bem gostosinho com os lábios carnudinhos. Droga! Eu não queria que entrasse tão gostoso!
O homem nitidamente sentiu bastante prazer ao enfiar a rola em mim, e começou a fazer movimentos de vai e vem, me violentando na frente da minha família.

Meus pais choravam e acho que nem se ligaram que não saiu sangue e que aquela não era minha primeira vez, claro que eles achavam que eu era virgem, mas aquilo não importava naquele momento.

Droga, que drogaaaa, o pau estava entrando muito gostoso, mesmo contra minha vontade minha ppkinha foi ficando bem molhada, fazendo aqueles barulhinhos de buceta bem meladinha, bem cremosinha mesmo, aquilo foi deixando o homem mais excitado e infelizmente foi me excitando também. Ele aumentou o ritmo socando com mais força e vontade em mim, com o tempo comecei a gemer baixinho e a ficar mais relaxada, deixando aquela pica gorda entrar sem dó em mim, meu corpo já não tinha mais forças pra tentar resistir. O prazer sexual é um inferno! Eu estava sendo estuprada na frente dos meus pais, mas estava começando a gostar.
Meus pais ficaram em silêncio ao perceber que a filhinha deles estava excitada, toda molhadinha ao ser fodida violentamente por um estranho e em uma situação vergonhosa e humilhante.

– Filha.. o que está acontecendo?
Meu pai disse, horrorizado ao me ver dando com gosto para aquele criminoso

A moça ruiva então se aproximou do meu pai e enfiou a mão por dentro das calças dele, segurando o pau do meu pai e o colocando pra fora. Papai estava levemente excitado, consegui ver o pau dele endurecendo.
Ele estava daquele jeito por me assistir dando pra outro?
Papai safado!

A ruiva riu, zoou com meu pai, chamou ele de pervertido, e começou a punhetar o pau dele.
Minha mãe chorava horrorizada com aquela noite traumática
Afinal, que porra tava acontecendo??

A ruiva continuou punhetando o papai e pude ver ela começando a chupar ele, ela parecia ser uma boqueteira profissional, papai gemia e pedia pra ela parar.
Mas o papai continuava olhando pra mim, com aquele criminoso me fodendo, enfiando com força na minha bucetinha pequena e ensopada.

O homem metia sem dó mesmo, eu estava em êxtase naquela pica gorda.
Eu juro que ainda tentava resistir
Mas gemia como uma cadelinha, tava muito gostoso.
Ele não parava
Não parava
Continuava metendo
Aiiii ele não parava
E eu já não tinha mais forças….

Gozei
Gemi alto e gozei
Gente eu gozei muito.
Foi um orgasmo delicioso!

Enquanto eu gozava pude ouvir meu pai dizer baixinho
“Isso filha, goza gostoso no pau dele vai”

Papai estava gostando. E aquilo me deixava muito mais excitada!
Eu sou um monstro, provavelmente, mas isso já não importa mais.

O homem continuou metendo enquanto eu gozava como uma fêmea assanhada no cio.
Logo ele acabou gozando também, enterrando a rola toda quase entrando no meu útero, soltando uma onda de esperma quente dentro de mim, podia sentir o sêmen me preenchendo completamente, como se meu útero ficasse até inchado recebendo aquele gozo espesso, e apesar de receber aquela quantidade enorme de leite quentinho, eu queria bem mais! Queria que ele gozasse mais, eu queria mais esperma!!!

Depois de gozar, ele simplesmente levantou e me deixou ali largada como uma puta de rua, com a bucetinha vazando porra quente no sofá caro da minha mãe.
Meu papai não resistiu ao estímulo daquela cena e disse que iria gozar.
A ruiva então parou de chupar o pau dele e deu um chute no meu pai, fazendo ele deitar no chão.

– Você não vai gozar na minha boca, seu nojento, vai gozar nela!

A ruiva disse, indo até mim e me puxando pelo pescoço, ela me segurou e me colocou de pernas abertas em cima do meu pai, encaixando aos poucos minha bucetinha no pau duro dele, me forçando a sentar na rola do meu próprio pai!

– não, isso não, por favor!

Meu pai disse, implorando, mas ao mesmo tempo gemendo ao sentir a cabeça do pau penetrando na minha piriquitinha rosinha e carnuda

Eu sou um monstro mesmo
Porque eu sentei no pau dele
E sentei gostoso
Estava excitada ainda e queria mais gozo!
Vi que conseguiria fazer o papai gozar, então não me segurei, comecei a quicar como uma puta no pau dele que pulsava sem parar
Papai se contorcia, estava tentando segurar o tesão, ele não iria aguentar muito tempo, ninguém aguenta.

Enquanto transava gostoso com o papai, ouvia os mascarados conversando, eles diziam coisas do tipo:

“Tem que ser ela, olha o jeito com que ela fode com o próprio pai!”

Eu não entendia. Tinha que ser eu o quê?
Estava confusa
Quem eram aquelas pessoas?
Porque estavam fazendo aquilo?

E principalmente
Por que eu não conseguia resistir nem um pouco???

– Aiiin papai, tá tão gostoso
Eu disse, gemendo como a princesinha do papai, quase gozando no pau dele

Papai não estava aguentando também
Sentir a filha perfeita sentando no pau com gosto, a rola entrando e saindo daquela pepeca apertadinha, meio gordinha, toda cheia de porra de outro homem, com cheiro de fêmea safada
Era muito estímulo pra ele

Continuei sentando sem parar me segurando pra não gozar logo. Os mascarados riam e fizeram um comentário que me chamou atenção

“Ela está agindo conforme a profecia!”

Que porra de profecia era esssa?

O pau do papai era muito gostoso e eu queria tirar todo leite dele!

– Aiii, Cami, caralho!! – meu pai gritou, não aguentando mais. Ele segurou minha bunda com as duas mãos, apertando com força e me dando uns tapas, me deixando mais a vontade pra sentar e rebolar ainda mais gostoso e apertar o pau dele com os lábios fofinhos da minha xotinha.
Papai então enfiou um dedo no meu cuzinho apertado e começou a fazer um movimento de vai e vem que quase me fez gozar

– P…Papaiii, isso, eu gosto no cuzinho
– Toma filha, vou fazer você se gozar todinha
– Aiii por isso a mamãe casou com você, eu quero gozar papai, vc faz muito gostoso, eu quero fazer mais vezes com você
– Continua sentando, filha, vou gozar pra caralho em você
– Coloca mais um dedo no meu cu papai, mete o dedo… Aiiiiin issoooo!

Papai enfiou mais um dedo no meu cuzinho e ficou brincando fazendo movimentos circulares
Era demais pra mim
Gozei de novo com o corpo todo tremendo de tanto prazer, meu pai não parou de meter os dedos no meu cuzinho, o que deixou meu orgasmo ainda mais intenso e me fez esguichar no corpo dele, um melzinho bem cristalino e cremoso, me dando um prazer enorme! E ao mesmo tempo uma sensação terrível, o que eu tinha acabado de fazer?

Mesmo gozando igual uma cadela puta desgraçada eu continuei quicando, queria o leite do meu pai!
Não demorou, ele gozou com força em mim
Continuou com o pau enfiado na minha xerequinha de adolescente, gozando bem gostoso lá dentro, um esperma bem líquido, mas em grande quantidade.
Como sempre, a porra preencheu meu útero, mas eu queria mais!

Depois de gozarmos, eu cai para o lado, toda feliz por ter feito um sexo tão gostoso! Me sentia bem com aquilo, queria passar a noite toda transando.

E então os mascarados me pegaram do chão e me levaram pra fora, meus pais tentaram impedir, mas não funcionou.
Me colocaram dentro de um carro e me levaram por um caminho demorado, foram horas de carro, passando por estradas e rodovias, no caminho, claro que os mascarados se aproveitaram de mim, para acariciar meu corpo e para me forçarem a fazer boquetes e levar mais gozo quente e fresco no rostinho. Fiquei com a cara cheia daquele sêmen nojento, mas delicioso!

Finalmente, chegamos
O local parecia uma escola abandonada.
E seria, para mim, o lugar onde eu viveria os melhores e os piores momentos da minha vida.

Continua no próximo capítulo.
________

Se gostaram, peço por favor que comentem, todos os comentários serão lidos.
Podem entrar em contato comigo também
[email protected]
Vou amar ler as mensagens de vocês

Esses contos serão divididos em 3 ou 4 capítulos
Obviamente são fictícios
Meu nome verdadeiro não é esse, mas sou uma menina que gosto de ler e escrever contos eróticos e pretendo me tornar escritora mesmo.
O mundo do erotismo me fascina desde criança.

Obrigada a todos!
Beijinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MachoDominador ID:gnruj2dv2

    Preciso de buceta para guardar meu leite alguma mulher safada que curte. Cham3 n0 tellgrr4m

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Parabéns Cami… Amei o conto, e adorei as cenas que vc relatou.
    Beijinhos !!!

  • Responder Zero ID:8kqtlwp49c

    Que conto incrível, criativo, foge do convencional, uma narrativa q tem a doze certa de mistério e erotismo, pra q nunca deixe de ser excitante. Muito booom

  • Responder Bucetinhadelícia ID:ben2dikv9a

    Tem três dias que eu venho aqui atualizar pra ver se tem a continuação kkkk moça posta logo, não me aguento de tensão metendo o dildo na minha bucetinha imaginando o que vai acontecer nos próximos capítulos

    • Cami.taka ID:bemlitbbd4

      Já enviei o próximo capítulo, acho que vai ser postado amanhã
      Muiuuito obrigadinha por ler e gostar
      Fico felizinha que se masturbou com minha história

  • Responder leitor222 ID:1e4i69o8k7np

    o conto é muito bom ate aqui vamos ver a continuaçao , posta logo para nao quebrar o clima ok

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Excelente conto

  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1dg1kwvecbog

    EXCELENTE CONTO. MAS COMO SABER SE HAVERÁ CONTINUAÇÃO ?

    • Cami.Taka ID:bemlitbbd4

      Oii, haverá continuação sim. Talvez apenas no fim da semana, mas vai ter promeeeto.
      To um pouquinho atarefada na escola essa semana, então não vou conseguir escrever logo, mas prometo que vai ter

  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Preciso de buceta para guardar meu leite alguma mulher safada que curte. Cham3 n0 tellgrr4m thepoweruk

  • Responder Daniela ID:8kqvita5m0

    Nossa, eu perdi a virgindade com 6 e adoreiii, melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi inesquecível. Ele tinha uma pica de 18cm e aguentei tudo calada. Socou tudo de uma vez até sangrar, eu tinha peitinhos pequenos, uma bunda grande, cintura fina, branca do cabelo ondulado. Socou em mim todos os dias até eu fazer 12 anos. Minha família soube disso e só aproveitaram. Faziam revezamento de pica numa criança de 6 anos kkkkkkkkk. Agora contratei um homem pauzudo para tirar o cabaço da minha filha de 5, 7 e a de 4 anos. Desde nova tem que começar. Meu pai e meus tios que obrigaram kkkkkk amanhã elas já vão ser às putas da família.

    • Robson moreno ID:1dos5qqhhzb0

      Nossa que delicia …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • Pedo19cm ID:y8i5kd9d

      Tá certa Daniela concordo com você tem que começar cedo

    • Orllok ID:1dxaopdlytk7

      QUE TESÃO DA PORRA!!!

      CONTA MAIS.🥵

    • Bob ID:1dytcs8xem7d

      Manda contato

    • Gui15cm ID:1cv1v1j2xqe2

      Eai danizinha tenho 13 aninhos segue eu la no insta @2K24_GUI__

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Parabéns, Cami, tesão de conto, me coloquei no lugar do seu pai, fiquei lendo e gozei na hora que vc disse que sentou no pau dele com a bucetinha cheia de porra, é bom demais meter em bucetinha alagada

    • Cami.Taka ID:bemlitbbd4

      Que deliciaaaaa

  • Responder T ID:1ehkht4ifqay

    Certamente um dos melhores contos que já nesse site. Sou mulher e sou completamente fascinada pelo erotismo desde criança, seu conto me deixou bastante excitada. Amei tudo, tô ansiosa pelo próximo capítulo.

    • Carlos ID:1czrmralfq9k

      Muito bom

    • Cami.Taka ID:bemlitbbd4

      Obrigadinhaaa.

  • Responder João23 ID:bt1he20b

    Está interessante…bem escrito…com a dose certa de imaginação… vamos ver como sai a segunda parte. para já está muito bom.

  • Responder José ID:81rqpc18ri

    Conto perfeito por favor continue a escrever sobre essa putinha,meu nome é José fui o primeiro a dar 5 estrelas e comentar e se der por favor bote meu nome em um dos personagens

    • Cami.Taka ID:bemlitbbd4

      Oiii José, mto obrigada. Logo vou escrever o próximo capítulo. Beijinhoooos