# #

Loucuras com a irmãzinha

400 palavras | 3 |4.51

Éramos uma família de dois filhos homens, eu era o mais novo, quando estava com 10 anos nasceu a minha irmã a Helena, que por ser mais velho, ajudei a cuidar.
Quando eu tinha 19 anos, minha mãe voltou a estudar a noite e naquela época ficava em casa apenas eu e minha pequena irmãzinha, pois nosso pai viajava e meu irmão já tinha saído de casa. Como eu era responsável em cuidar da Helena sempre fui muito amoroso com ela e até dia todas as suas vontades. Uma noite estávamos jogando cartas na minha cama e curiosamente nossa conversa tomou um tom de curiosidade por sexo da parte dela, sem nenhuma malícia, mas eu acabei me aproveitando da oportunidade para lhe falar e ensinar sacanagens e como as crianças são curiosas ela se deixou envolver nas sacanagens, como estava frio eu me cobri e a agasalhei em minha frente então eu comecei tocando seu corpo todo e como a safadinha não ofereceu nenhuma resistência toquei em seus peitinhos ainda em formação e também na sua bucetinha totalmente sem pêlos. Ela demonstrava estar gostando da brincadeira e deixava que eu fizesse o que quisesse. Os dias se passaram e quando nossa mãe saia sempre iniciavamos as sacanagens, com o consentimento total dela. Numa noite estávamos assistindo TV no sofá, ela deitada de barriga para baixo, eu fui chegando por trás e iniciei uma massagem em suas pernas e na bundinha ela não reagiu, continuou assistindo a TV, dessa vez fui mais longe, tirei sua bermuda e calcinha deixando aquela garotinha semi nua. Comecei a lamber sua bunda e as vezes a língua alcançava sua bucetinha, ela aceitava tranquila a chupada. Não resisti e tirei meu pau durissimo e já melado, fui me deitando sobre seu corpinho e com a mão fui ajeitando o pau na sua bundinha, tentei acertar a entrada do seu rabinho, mas como seu cuzinho éra minúsculo e meu pau é bem grosso não chegou nem perto de entrar…rsss, passei a esfregar o pau na bucetinha virgem da danadinha mas nada de penetrar, ficamos assim por uns minutos, até que resolvi parar e dar uma chance a aquela garotinha de não ser desvirginada … tivemos outras noites de sacanagem, mas nunca penetrei ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:1dak1nnzr9

    Também não iria caber na bct dela
    Kkk

    • Dono do conto ID:81riyw949d

      É verdade, eu cheguei a forçar, mas só escorregava, e ela escapou de levar vara …rsss

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Quando minha sobrinha tinha 9 anos eu estava com 18 e nossas safadezas atingiram níveis muito altos, ela até tirava a calcinha só pra mostrar estar sem, às vezes eu a chupava na cozinha enquanto meus pais assistiam a novela depois do jornal nacional, era muita adrenalina, mas mesmo com toda nossa putaria ela ainda permanecia virgem