# #

Fraguei minha prima com seu cachorro

1301 palavras | 4 |3.96
Por

Fraguei minha prima deixando o cachorro dela lambendo sua boceta

Antes de me mudar para o apartamento, morei em uma vila operária onde tinham algumas casas ocupadas, outras sem morador. Eram cerca de 10 casas ao todo na vila.
Eu residia em uma casa perto da dos meus tios com um casal de filhos.
Minha prima teresa de 21 anos, branca, 1, 71 cm altura, 64 kg e seios enormes, boceta que parecia ser grande porque sempre usava shorts e podia ver sua grande racha.. Meu primo só ficava no quarto ouvindo musica.
As casas não tinham murros e todas tinham uma varanda no fundo . Eu estava sempre lá e nem batia na porta para entrar.
Eles tinham um belo cachorro grande muito manso . Vira lata e bem grande mesmo que assustava pelo, seu nome era piloto.
Um dia de semana fui cedo na casa deles porque adorava ver minha prima quando acordava e saia de seu quarto. Usava sempre uma camisolinha branca semi transparente que me permitia ver seios grandes seios, bicos e mamilos grande e sua calcinha.
Mais esse dia ao chegar vi a porta da cozinha já aberta , entrei e ela já tinha levantado. Mais era muito cedo passando um pouco das 6;00 hs da manha.
Sai para varanda e o banheiro da casa ficava do lado de fora da casa junto a varanda.
O banheiro tinha uma porta com um grande vão na parte de baixo, que se abaixando no chão era possível ver as pernas de quem ali estava.
Meu primo eu sabia que antes das 10;00 hs não levantava.
Vi ela sentada no vaso sanitário com seu cachorro a frente dela balançando muito o rabo, fiquei curioso e fiquei em silencio e ouvi seus gemidos e a voz dela dizendo baixinho que ele era maravilhoso e tinha língua deliciosa .
Me aproximei mais e vi que ela estava com as pernas bem abertas e com certeza ele estava lambendo a boceta dela que devia esta toda molhada de gozo.;
Teresa encostou sua cabeça na parede , veio com seu corpo mais para frente , com suas mãos alisava seus enormes seios e o cachorro lambia sua boceta.
Eu estava de caralho super duro com que eu estava vendo e porque podia ver pela primeira vez seus enormes seios nu.
Não demorou muito e o cachorro começou a pular sobre ela querendo comer sua boceta. Ela dizia para ele parar que do jeito que ela estava eu machuca-la.
Afastou ele e vi ela levantar, me levantei também e sai dali para não ser visto.
Tinha muitas árvores no quintal e me escondi entre elas. A vi saindo do banheiro nua e sua boceta peluda, ela branca dava para ver o monte de pelos preto cobrindo sua boceta.
Ela entrou na casa e o piloto fui atras dela, aguardei um pouco e entrei na casa como sempre fazia e vi a luz do seu quarto acessa com a porta só encostada. Cheguei mais perto e vi o cachorro subindo sobre sua costa e começando a fazer movimentos rápidos começando a tentar comer ela como faz com uma cadela.
Não conseguia ver muito porque estavam de costa para mim, mais via ele metendo rápido com força cada vez mais fundo dentro dela seu pinto.
Alguns minutos depois, os movimentos dele pararam, mais não saiu de cima dela e ficou assim por alguns minutos.
Mais o cachorro estava impaciente tentando sair de cima dela. Ela dizendo para ele ter calma e o ajudou com suas mãos ele sair de cima dela.
Os dois ficaram um de costa para outro com seu pinto dentro da boceta dela.
Conseguia ouvir ela gemer, as vezes o cachorro ficava de lado e eu conseguia ver sua boceta inchada com o pau do cachorro dentro dela.
Vi quando ele saiu de dentro dela e seu pau gigante pingando e começou a se lamber e depois foi lamber a boceta dela para limpar sua porra canina que não parava de sair de dentro dela.
Sai da casa novamente, mais só que desta vez não me escondi e me sentei na mureta que tinha varanda. Eu sabia que ia sair de lá nua porque tinha deixado sua roupa no banheiro..
Quando ela saiu nua eu vi nua de perto seus vastos pelos preto cobrindo sua boceta seios enormes com bicos grandes , seios bem caído e se assustou ao me ver ali sentado.
Não sabia o que cobria com as mãos , os seios ou boceta mais não era possível mesmo e perguntou se fazia muito tempo que eu estava ali.
Falei a ela que o tempo bastante para ver o cachorro fazendo tudo o que fez com ela como se fosse a sua cadela.
Ela ficou vermelha e disse que ficou com vergonha e o que eu ia pensar dela.
Falei para ela ficar calma, não ia contar a ninguém já que ela gostava eu não ia julga-la e tinha percebido pelo jeito do seu cachorro que não tinha sido a primeira vez, ela já estava muito acostumado a come´la.
Ela falou que ia tomar banho que estava sentindo um pouco de frio, falei que ia ver ela tomar banho já que o banheiro era grande e o primo não acordava cedo e não tinha mais ninguém ali, não tinha perigo nenhum.
Ela sorriu e disse que estava bom, mais seria o nosso segredo .
Fomos para o banheiro e a vi em baixo do chuveiro com a água caindo sobre seu corpo, ela lavando bem sua boceta, abria lavava com o chuveirinho . Que boceta grande lábios grandes e não aguentei só ficar olhando.
Comecei a tirar minha roupa com ela olhando e viu meu caralho duro, falou que estava ficando louco e ali não era lugar seguro.
Não me importei e me aproximei dela a beijando na boca. Seios, tocando sua grande boceta com minha mão e metendo meus dedos dentro dela.
Ela foi cedendo e colocou sua mão no meu caralho duro e falou para gente ir para o quarto dela. La ela trancava a porta e podia fode-la gostoso sem perigo.
Fomos para o quarto ., ela deitou na cama e fechei a porta , abri suas pernas e chupei muito sua boceta ela não parava de gozar e pediu para meter logo nela meu caralho porque não aguentava mais esperar.
Meti gostoso na sua boceta em varias posições , coloquei no seu cu e fodi sua bunda com força e ela estava adorando como a fodia.
Fodemos por mais de uma hora gozando muito, nos limpamos com o lençol da cama , me vesti e sai a deixando ela lá deitada.
Depois deste dia sempre esta fodendo com ela, era bom mesmo quando meu primo saia e a gente ficava sozinho por algumas horas fodendo muito.
Eu adorava sua boceta grande , cu apertado seios gigantes.
Só paramos um pouco quando duas amigas dela pediu para morar lá, ai já não tinha mais como foder.
Mais foi ótimo o tempo que durou e fomos primos amantes por muito tempo.
Hoje ela não mora mais aqui em campinas, e não a vejo mais. Quem sabe qualquer dia ela venha me visitar e foderemos como nos bons tempos do passado.
Nunca mais encontrei uma mulher com uma boceta grande como a dela nem os seios gigantes, mais tenho a esperança de encontrar uma mulher assim .
Tenho 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 82 kg e caralho grande e grosso, adoro chupar a boceta por muito tempo fazendo-a a gozar muitas vezes seguidas.
Sou de campinas sp., solteiro e livre.
Se gostou de seu voto e verídico o relato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mellyssa ID:83105bamzm

    Minha mãe vai muito num sítio do amigo do meu pai, será q devo ir tbm para ter certeza de algo? [email protected]

  • Responder @observador ID:81rg0l3v9j

    muito bom seu relato … isso foi em que ano? pra vc ver q zoofilia é muuuito antigo

    • Mellyssa ID:83105bamzm

      Legal, aqui em casa comecei a suspeitar da minha mãe. Vi algumas cenas que me leva a acreditar que minha mãe transa com animais

    • TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

      Já é puta, não custa nada ser cadela também.
      @Mellyssa q tipo de cena ?