#

minha sobrinha me tocando uma punheta

1176 palavras | 7 |4.38
Por

incesto com minha sobrinha deliciosa em um final de semana na chacara que tenho no interior de MG

Meu nome é Artur, tenho 43 anos, alto e loiro. Moro em uma chácara no interior de MG. Todos os anos fazemos o encontro da família no mês de junho (aproveitamos a festa junina). Em 2019 chegou toda a família (4 irmãos, 8 sobrinhos). Estávamos então fazendo todos os preparativos para um final de semana de festas, todos ajudando para que essa festa fosse também bem animada. Muita comida, bebida, danças, etc. Tenho uma sobrinha de nome Marcela de 13 anos que é muito linda e muito festeira. em uma dessas andanças fui a cidade e ela foi junto comigo pra comprarmos coisas que estavam faltando. No meio do caminho parei a caminhonete para poder dar uma mijada, fui atrás de uma arvore que havia na beira da estrada (sem asfalto) e mijei. Quando voltei a Marcela me perguntou:
– pq foi tão longe para mijar, já que vcs homens são tão práticos para fazer isso??
disse a ela que não estava sozinho no carro e que seria mais seguro.
– seguro em que sentido? – perguntou ela
– seguro pra vc, pra mim.
ela respondeu: entendi.
Voltamos para a chácara e fiquei pensando nesse assunto. No cair da noite fui no galinheiro buscar alguns ovos para a janta e aproveitei que não tinha ninguém e comecei a bater uma punheta ali mesmo, pensando na Marcela.
Quando voltei para casa fui recepcionado pela Marcela que na varanda chegou perto de mim e disse:
– tava bom????
eu disse: o que???
ela simplesmente respondeu: eu vi vc lá no galinheiro tá bom???
Esfriei todo por dentro e desconversei.
no sábado era festa o dia inteiro com vários amigos chegando em casa e sempre que eu olhava para Marcela, ela estava me encarando.
chegou a noite, depois dos comes e bebes. sentei próximo a fogueira e a Marcela veio e sentou do meu lado e começamos a conversar e novamente ela disse que havia visto eu tocar uma punheta, mas que estava de longe.
tentei desconversar, mas ela insistiu no assunto, e eu já estava de pau duro ouvindo aquela menina falar de punheta que acabei entrando no assunto e disse que tinha tocado uma punheta lembrando dela. E que tive vontade de agarrar ela dentro do carro quando vínhamos da cidade.
ela disse: pq não tentou???
disse que fiquei com medo dela fazer escândalo.
Ela disse que me viu de longe e que estava curiosa pra me ver mais de perto, como estava agora e que podia ver que o meu pau tava duro dentro da calça.
eu disse a ela que a conversa tava quente, pq eu imaginava ela pelada na minha frente e eu podendo chupar a bucetinha dela.
Fomos dormir, no outro dia tive que ir a cidade para comprar mais bebida, o pessoal ainda estava dormindo devido a festa ter ido até altas horas da noite.
quando estava quase saindo a Marcela que tinha acabado de acordar me perguntou onde estava indo e respondi que estava indo para a cidade. Ela pediu pra ir junto, e eu já pensando na nossa conversa da noite passada, esperei ela mudar de roupa e fomos.
No carro, ela retomou a conversa, e disse que estávamos sozinhos. Eu parei o carro na beira da estrada e perguntei a ela o que ela queria ver.
ela colocou a mão em meu pau em cima da calça e começou a abrir minha braguilha, eu fui deixando, até que ela enfiou a mão por dentro da minha calça e segurou o meu pau por cima da cueca. Acabei de abrir a calça e puxei ela até o joelho, juntamente com a cueca. Meu pau tava em tempo de arrebentar. Uma menina de 13 anos pegando no meu pau.
Tentei apalpar os seu peitinhos (ainda pequenos), ela desviou a minha mão e disse que não. Tentei passar a mão na sua bucetinha que estava escondida em um short muito apertado e novamente ela disse que não.
Ela olha pra mim e diz: hoje eu quero só conhecer o seu pau e tocar uma punheta em vc.
fiquei louco de tesão e então deixei que ela pudesse acariciar o meu pau. Ela começou de forma muito lenta a tocar uma punheta em mim e ia falando comigo.
– que pau delicioso, quero que vc goze pensando em mim. Eu estou de calcinha preta, a minha buceta é rosinha, tenho pouco cabelo na bucetinha. Vc tá me imaginando tio????
eu disse: sim, com certeza!!!!
agora tio pensa que o seu pau está no meio da minha perna e que vc está passando a cabeça do seu pau na minha bucetinha, mas não vai enfiar o seu pau não viu???
vc só está massageando a minha buceta com o seu pau.
ai a Marcela foi aos poucos acelerando a punheta e me dizendo essas coisas. Fui me entregando ede prazer me ver aquela menina deliciosa de 13 anos me punhetando. Estava quase gozando, e ela desacelerou um pouco. Foi abaixando e olhando muito de perto o meu pau e então abriu sua boca e chupou só a cabeça do meu pau. Passou a lingua na cabeça e dava pequenas mordidas nele. Aquilo me levava a loucura. Então ela sobe novamente, me dá um beijo na boca e volta a acelerar a punheta. Falei pra ela que iria gozar. E ela somente respondeu: deixa vir esse monte de porra.
Gozei de forma abundante. Me arrepiei todo no momento do gozo!!!
depois de alguns minutos me recompus e disse pra ela que foi uma das melhores experiências da minha vida. Mas que eu queria ver ela nua ali no carro.
então ela me propôs que iria ficar nua, mas que eu não poderia tocar nela, só ver mesmo.
é claro que eu concordei.
ela tirou o short, calcinha, camisa e sutian e eu pude então ver uma menina de 13 anos em formação. Seios pequenos, barriga bem saradinha, bucetinha com um pouco de cabelo em cima e toda rosadinha. Coxas bem avolumadas.
disse a ela pq não poderia fazer com ela o que ela fez comigo. ela respondeu: Quero um momento em um lugar bem legal e que não haja preocupação com nada.
Quero perder a minha virgindade com vc tio, já decidi isso!!!
e depois de ver o seu pau e fazer o que eu fiz, agora é que quero mesmo ver esse pau dentro de mim.
Voltamos para minha casa e o resto do final de semana continuamos a trocar olhares e pude ver ela peladinha novamente dentro do seu quarto.

Na segunda feira todos foram embora e ela deixou um recado escondido pra mim no galinheiro. “boas punhetas lembrando de mim.”

Bem, como comi a minha sobrinha fica para o próximo episódio.
abraços e até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vt ID:gsudr76ic

    porra, não tem um incesto com mina mais velha? Só tem pedófilo nessa merda, slc. Vai se tratar, doente.

  • Responder Renan ID:831hpc0fii

    Eu tinha 16a qdo me aconteceu um fato interessante. Estava de férias, e fui para o sítio onde meus avós moravam. E lá rolou minha primeira experiência com uma novinha. Ela tinha 10a, era uma gracinha, e danada demais da conta, e vivia se exibindo pra mim. Era neta do caseiro, tinha vindo do RJ a poucos meses pra morar com os avós. Logo nos primeiros dias, eu já olhava pra ela com olhos de predador. Brincava falando coisas de duplo sentido, e ela ria muito. Faltava uma oportunidade pra ficar a sós com ela, e veio num dia que meu avô e o caseiro foram na cidade vizinha fazer compras, e nossas avós foram num sitio vizinho visitar uma conhecida que havia dado a luz. A casa ficou aos cuidados da Emília, empregada de minha vó. A Emília, qdo não tinha o que fazer, se trancava no quartinho dela, que era fora da casa, e só saía se fosse chamada. A menina estava na sala assistindo tv, e tão logo nossas avós saíram, ela já veio com gracinhas. Fazia um frio da porra, eu estava no sofá debaixo das cobertas, e ela veio, sentou no sofá, e falou que estava com frio tbm. Mandei que pegasse uma coberta, ela sorriu e falou que queria deitar comigo. Falei que se Emília visse, dava merda. Ela saiu da sala. Pensei que fora buscar a coberta, mas não. Voltou toda sorridente, disse que trancou a porta, e se a Emília quisesse entrar, tinha que bater na porta. Levantei a coberta, ela se deitou e já veio se esfregando. Abracei-a e falei que era melhor parar de graça, senão eu ia agarra-la e fazer coisas que talvez ela não gostasse. Ela olhou pra mim e falou sem rodeios, que ia gostar de ser agarrada por mim. Tasquei-lhe logo um beijo na boca, ao mesmo tempo que lhe acariciava. Ela apalpou minha rola, e pediu pra ver. E ela viu, chupou e sentiu todinha na xotinha tbm, que aliás já não tinha mais selinho. Disse que fora o irmão mais velho que lhe tirou a virgindade, qdo ela tinha 8a. Enfim, foram as melhores férias da minha vida. E desde então, prefiro me envolver só com meninas novinhas.

  • Responder Pqp ID:gsul2amqm

    Aí vc rolou da cama caiu e acordou 🙄

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Que tesão estas meninas sabem o que querem e nada mais gostoso que chupar uma periquita desta chega a doer o maxilar

  • Responder Bob ID:2ql05kizm

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder anonimo ID:gp1fuvkhj

    continua

  • Responder [email protected] ID:4j4o7tid2

    Muito, mas muito bom! Gosto de ler contos assim que me.deixam imaginar as coisas…espero ler mais!