# # #

Putinha do Papai 2

697 palavras | 8 |4.52
Por

Como me tornei a putinha gostosa da escola.

Depois de ter me tornado a putinha do Papai comecei a ir para escola usando calcinhas, coisa que não pude esconder por muito tempo, pois um dos meninos descobriu e resolveu me testar.
Certo dia o menino que vou chamar de Paulo 15 anos, se aproximou de mim e me disse que sabia do meu segredo.
Eu lhe pergunto qual segredo. Ele responde eu te vi de calçinha, respondi, e tu gostou do que viu?
De imediato Paulo se aproxima e diz, vê como meu pau tá duro, quero comer este cuzinho, como vai ser vai dar ou vou contar prá todo mundo!
Xi! Me lasquei, vou ter que dar o cú pra esse moleque
Coisa que eu não tinha esperimentado com outra pessoa só dava o meu cuzinho pro Papai.
Então combinei com Paulo que no final da aula fariamos a lição na minha casa.
Ele ficou sorridente imaginando como seria a conquista do meu cuzinho, sempre que podia chegava perto de mim e ecostava o pau duro na minha bunda ele estava com tesão na minha bunda e eu com tesão no pau dele, louco que chegasse o final da aula para ver o tamanho do cacete do menino, com desejo de gozar em outro cacete.
Imaginando como seria, já não prestava mais atenção na aula, meus olhos era só para aquele menino, que era maior que eu, imaginava estar chupando-o, ele me penetrando, meu rabinho esfava em chamas, louquinha pra receber um leitinho quente no cuzinho.
O barulho da sirene indicando o fim da aula foi um alívio, saimos correndo da escola e fomos para minha casa, Paulo entrou na minha casa esbaforido, louco pra me comer, queria tirar a minha roupa a todo custo, queria me comer ali na sala mesmo, porém consegui contelo, disse-lhe vamos tomar banho que eu vou me vestir pra ti.
Tomei banho primeiro e depois ele, enquanto me arrumava, passei creme no corpo, óleo no meu cuzinho , e coloquei uma calçinha fio dental meu shortinho que aparecia a bundinha e fui encontrar paulo no banheiro, ele estava em pé no banheiro terminando de se secar, quando a toalha caiu no chão quase me assustei o menino tinha um senhor pau, acho que até maior que o do meu Papai.
Não recuei, agarrei-o pelo caralho e o levei para o meu quarto, enquanto eu caminhava rebolando na frente dele ele apalpava a minha bunda carinhosamente, quando chegamos no quarto não deixei ele falar, cai de joelhos na frente dele, agarrei o cacete com as duas mãos e chupei intensamente, arrancando gemidos de prazer daquele menino.
Logo após, deitei de bruços na cama e lhe ofereci meu anel de prazer, Paulo meio desajeitado mas delicadamente abriu as minhas nadegas e começou a esfregar aquela pica no meu cú, subiu prá cima de mim e foi me socando cuidadosamente aquele pauzão enorme dentro do meu cuzinho. Me fez sentir cada centimetro de penetração, vi estrelas, durante a penetração que eu estava ancisosa em receber, logo apó ter conseguido meter todo caralho começou um frenezi de tira e bota a té gozar intensamente dentro de mim. Após ter chegado o orgasmo ficou imóvel em cima de mim, não queria tirar o pau da minha bunda, delicia de foda. Quando terminamos Paulo tomou banho e se arrumou, e antes de sair me abraçou me deu um selinho e disse agora tu é minha Putinha, não vou contar prá ninguém, mas vou te comer todos os dias.
Em resposta eu lhe disse, putinha não! Vou ser tua namorada e vou te dar todos os dias.
A partir disso Paulo começou a sentar junto comigo na sala de aula, ele me cuidava para que outros meninos não se aproximassem de mim, sempre que dava Paulo ficava na minha casa para fazermos um sexo gostoso.
Eu então tinha dois homens, Paulo e Papai!
E eu era a Putinha dos dois.
A partir disso me tornei a putinha gostosa da Escola.
Vou contar em outro momento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu so nao tive a sorte de dar para meu pai tentei muitas vezes mas ele nunca aceitou

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    É claro que Paulo vai contar na escola todos os mennos que comem viadinhos contam para os colegas dei muito cu nessa de um contar para o outro ate que todos ja sabiam e me comiam gostoso

  • Responder Pai passivo sub ID:g61zb7344

    Meu menino é meigo , dócil e submisso tb , vai fazer 11 anos e chego a pensar em ver ele servindo um macho

    • Adriano ID:w71fwid4

      Como vcs dois é só marcar hehe

    • Pai passivo sub ID:g61zb7344

      Vamos conversar, Adriano , manda um contato

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      se nao de certo com Adriano vc pode ajudar ele com algum amigo seu todo homem quer um cuzinho de um moleque de 11 anos a idade que dei ao primeiro adulto

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Willian vc tem quantos anos?

    • Pai passivo sub ID:g61zb7344

      Eu sei , amigo Luiz , gosto da sacanagem, mas aqui nunca evolui nada amigo, moramos só nós dois aqui