# # #

Era a mascote nas pescarias e todos pescadores abusaram de mim!

1217 palavras | 2 |4.54
Por

mais um pouco da minha estória como mascote espiritual dos pescadores.

Olá obrigado pelos comentários, é bom saber que tem pessoas que entendem tudo o que aconteceu.
Só pra falar um pouco mais de mim, eu sou uma mulher muito safada hj, talvez fruto dessa minha vida quando criança.
Eu no começo não entendia tudo que acontecia, mas já gostava de sentir as mãos dos homens em meu corpo e o poder que tinha sobre eles.
Quando saia pra pesaria e ficava pelada era algo muito gostoso.
Também quando Mãe Neuza fazia trabalhos e fazia questão de eu participar, eram rituais cheios de sensualidade onde eu em transe e usando apenas vestidos azuis ou brancos transparentes, dançava incorporada pela pomba gira e apesar do transe depois lembrava de tudo que fazia.E nos pensamentos meu corpo de menina pedia mais e mais.
Pedi orientação pra Mãe Neuza que disse que teria que aprender a conviver pq agora eu era parte do orixá e ele parte de mim.
Eu fui ficando mais bonita ainda, meu corpo estava definido e seios crescendo, andava toda dengosa e jogando charme em todos e apesar de todos terem certo medo e respeito algumas mulheres me olhavam atravesado e sempre ouvia comentários de que eu não passava de uma vadiazianha.
Eu comecei a ter o dom de prever e comecei a aconselhar alguns geralmente acertava no meus conselhos, isso fez diminuir a inveja das mulheres.
Todos começaram a me chamar de Yayá e eu adorava, eras sensual e combinava comigo.
E dona Neuza começou a fazer trabalhos para as mulheres e nesses dias recebia só mulheres, incorporava e eu tocava elas e elas me tocavam, sentia as bucetas peluadas delas em minhas mãos e depois elas faziam o mesmo comigo.
Eu gostava embora gostasse mais dos pintos dos homens por isso adorava quando ia nas pescarias.
Yayá foi ficando cada vez mais atrevida e adorava se esfregar nos homens e tirar os pintos deles pra fora, principalmente dos casados e de papai.
Ai acontecia algo que não sei explicar e ninguém me explicou, nem Mãe Neuza: Yayá provocava os homens e eles chegava a gozar mas ela não transava com eles, embora o meu corpo e eu Sara desejasse como louca ser penetrada por aqueles pintos.
Mas não acontecia, no terreiro ou na pescaria e mesmo em casa os homens faziam de tudo menos me comer de verdade.
Mãe Neuza apenas dizia que eu não podia perder minha pureza e que quando mestruase a minha pomba gira ia procurar outra menina, pq no fundo ela é pura e inocente.
E infelizmente aconteceu, demorou, com 13 anos eu menstruei. O terreiro fez uma festa enorme para isso, a noite fui carregada num andor,cheia de flores, e me colocaram numa esteira cercada de oferendas e alguns homens começara a me besuntar com olho de dendê, papai entre eles, alisava meu corpo e tocava na minha bucetinha, foi uma noite que gozei muito.
Depois de menstruar eu senti muita falta das pescarias, mas Dona Neuza falava que agora eu era apenas uma Yawo, embora tivesse dentro de mim um pouco do orixá, agora me prepararia para ser mãe de santo igual ela.
Eu não gostei, preferia ficar com os homens. E contrariando ela ia nas pescarias e ficava nua como sempre, mas agora meu corpo tava bem formado, quadril, ancas, buceta peludinha.
Isso deixava os homens doidos e uma vez no barco de papai, chupei ele e os 4 amigos dele fingindo estar incorporada.
Sentia aqueles pintos crescerem na minha boca até gozarem, depois sentia eles me agarrarem loucamente, tentando me comer de qualquer forma, não era como antes algo ritualistico, agora era safadeza mesmo. Os homens caim de boca na minha xana e eu gozava como louca.
Tava louca pra se comida.
Em casa e na vila continuava sendo respeitada, pq Mãe Neuza tinha afirmado que agora eu estava mais espiritualizada e com mais poder de clarividencia.
Eu gostava e ela autorizou a todos continuarem me chamando de Yayá.
Mas todo desejo agora era meu mesmo, Sara, me aproveitando do fato de ter mediunidade eu continuava agindo como se fosse a deusa das águas.
Uma vez em casa, comecei a falar enrolado e mamãe como tinha muito medo, fez tudo que eu pedi.
Um pouco era farsa minha mas alguma coisa era coisa espiritual e eu fui aproveitando e quiz deitar com meu pai na frente dela.
Já era tarde e meu pai dormia, pq ia acordar cedo, fomos até o quarto dele e eu deitei ele ainda acordado me recebeu com carinhos como já estava acostumado. E eu fiz questão de chupar o pau dele na frente de minha mãe.
Um dia então sai com papai e três amigos para o mar e incorporei novamente e decidida a dar de verdade, fiz com que eles me chupassem, me lambessem enquanto eu engolia pau por pau, bebemos e transamos feito loucos, eu queria contar detalhes, mas não sei se pela bebida ou por estar meio em transe não lembro.
Só sei que todos me comeram, só não sei quem foi o primeiro, depois era sempre isso, ia com eles pro mar e mal eles pescavam, apenas me comiam, dei a buceta e o cú pra aqueles pescadores que pareciam também possuídos.
Papai agora me comia em casa e levava amigos e eu dava pra quantos fossem
Mãe Neuza sabia que estava fazendo isso e me repreendeu e todos na vila principalmente as mulheres me amaldiçoavam, mas continuei.
Então um dia depois de transar com os homens, o ceú escureceu repentinamente e o mar agitou, os homens me colocaram na frente do barco nua como faziam quando eu era Yayá dos mares, mas não adiantou e eu fiquei com medo.
O barco ficou sem rumo na tempestade e os homens bebados não conseguiam controlar, acabamos batento nas pedras e só não morremos pq foi perto da praia, dois dias depois um barco nos resgatou.
Depois desse dia fui praticamente colocada pra fora da vila e acabei indo morar com minha avó materna na cidade.
Resumindo fiquei banida, mas meu desejos não acabaram e na cidade não podia ver homens que usava minha sensualidade de Pomba Gira pra conquista-los.
Acabei casando cedo e fiquei grávida.
Luana tem oito anos, que parece uma miniatura de mim e já anda e dança como uma babalorixá.
Visitando Mãe Neuza e falando da minha preocupação com Luana, ela me disse que ela pode ter sido consagrada já no ventre a mãe das águas, que é comum isso já que eu tive uma mediunidade tão aflorada.
Estou observando Luana cada vez mais e as vezes até me excito com o jeito dela principalmente quando ela está perto de homens, senta no colo deles e sorri como se tivesse pedindo pra ser tocada e abusada.
Na próxima vez que for a vila Dona Neuza pediu pra levar a menina no barco de pesca pra ver a reação dela.
Estou pra ir lá mas será que devo deixar Luana sair com os pescadores.?
Me digam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:b8zgz8omhkn

    Maia um belo conto e com muito mais detalhes mesmo vc não lembrando de muita coisa mais foi muito excitante, continue, faz bem ler seus contos, parabéns
    [email protected]
    Caso queira falar mais sobre suas estoris e desejos!

  • Responder Odeon ID:1dratsuilbks

    Sou pescador! Posso convidar vc e sua filhinha pra passearem de barco comigo!
    Podem ficar peladinhas no barco, eu não ligo rss