#

É desse jeitinho que gosto de oferecer minha bunda a tudo que é mach. Veja as fotos e vídeos

352 palavras | 0 |3.50
Por

Essa é a posição que mais gosto de ficar, para me oferecer aos amigos e para dar minha bunda. Sou Lane Bliss, conhecida desde os anos 90, quando comecei a entrar no mundo liberal com minha famosa prima Baby Bliss.. Nossa turma funciona até hoje e aumenta sempre. Temos fotos e vídeos desde aquela época até hoje e tudo damos para Selma Recife publicar em seus sites e redes sociais.Veja em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
Todas do grupo adoramos sexo anal. Basta ver e baixar os vídeos no site de Selma. Comecei bem jovem no grupo. Quando vamos a um motel com algum amigo, adoro ficar assim, de quatro, com a bunda bem para cima e aberta. Meu cu fica lá no fundo de minhas carnes quentes e cheirosas. Diferente do cu de Selma, que fica logo estufado. Minha bunda é grande e dá a cabeça de um macho toda dentro, para sentir o cheirinho forte, natural e gostoso. E uma linguada no cu é deliciosa demais, principalmente nessa posição de cadela vadia.
Agora, para comer meu cu tem de ter pau grande. Para chegar ao meu buraco é longe, pois fica no fundo de minha enorme bunda. Mas quando acho macho para anal, enlouqueço de tesão eprazer, pois comecei a dar o cu antes mesmo da buceta. enttri no mundo liberla virgem e tdo que era macho comia meu cu, em vários lugares. Tanto em motéis, como em praias desertas, estradas e outros lugares. E o melhor do anal é quando o macho tira dessa minha bunda, eu nessa posição, coloca a pica no meu rosto, para eu abrir a boca e ele gozar lá dentro. Bom demais tomar leite de pica quando ela sai de minha bunda. O melhor é na hora de limpar o pau com a boca, sentindo o cheiro e o sabor que vem lá de dentro de meu reto. Veja e baixe meu material todo nos sites de Selma.
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos