# # # #

Fiquei com pena do Fabinho e me sacrifiquei

1333 palavras | 3 |4.24
Por

Meu ato heroico que na verdade foi só uma desculpa pra dar.

Opa galera ThoRBelem aq, desculpa de novo pela demora e pelos erros, escrevo pelo celular e ele está com a tela bem ferrada.

Após ter gozado no Fabinho eu tava muito feliz com oq tinha rolado, tinha dado, sido chupado pela primeira vez e comido um cuzinho pela primeira vez e ficamos lá conversando até q vimos uma luz se aproximando reparamos eram duas pessoas uma estava com uma lanterna ficamos um pouco assustados o Fabinho até veio me abraçar e meio q se esconder atrás de mim quando ouvimos.
Henrrique – eu aqui calma, fui só chamar meu amigo rapidinho.
Era um homem grande forte o braço era muito grosso e forte tinha uma barriga grande de cerveja e era bem grande, n consigo chutar uma altura pq como eu era muito pequeno ele parecia gigantesco.
Henrrique – tá aí te falei, duas putinhas só pegar e foder.
Fiquei com vergonha pq eh ainda tinha a ilusão que eu n era viado hahahaha.
Segurança (n lembro o nome dele mas lembro que o henrrique falou mas n consigo lembrar) – teu irmão de novo? Ele n aguenta quero comer um moleque bem putinha ou que tu n tenha pena de deixar eu estourar o cu.
Aí o Fabinho falou – o thi me comeu e n doeu tanto quando vcs tentando.
Aí o irmão dele riu e falou – tá aí pode comer, o viado já foi iniciado.
Eu fiquei excitado de novo e tava agim de ver, porém quando o cada botou o pau pra fora era um pau pequeno menor q o meu na época eu tinha 15cm ele devia ter uns 11 porém era o pau mais grosso q já vi e pensei ” n tem como isso entrar no Fabinho comigo ele tava já chorando que tava ardendo” e logo depois pensei será que eu aguento?
Aí ele pegou o Fabinho e fez ele chupar ele e ficava empurrando o pau na boca do Fabinho com violência e o mlq se engasgava e eu tava com pena e eu n conseguia acreditar estava com inveja também, tava puto que eu tava com inveja do moleque q tava sofrendo na rola do segurança aí falei.
Eu – o Fabinho nem aguentou minha rola deixa ele eu aguento.
Segurança – Aguenta mesmo? Olha q quando eu começar a meter n vou parar e diferente do Fabinho q o irmão defende e n deixa eu meter valendo n vai ter ninguém aqui pra me parar. – ele falou rindo.
Ouvindo isso eu fiquei com mais tesão imaginando aquele homem cujo o braço ela quase tão largk quando meu corpo todo, a mão dele era do tamanho da minha cabeça e eu sabia que se eu tentasse fugir n tinha como e pensei por um segundo mas eu quero mesmo fugir?
Aí eu n falei nada enquanto pensava mais o segurança veio mais perto e começou a me esfregar e falou yu tem quantos anos ? 13?
Respondi falando que tinha 12 anos e ele riu e falou que era a idade preferida dele, que os moleques são mais desenvolvidos e tem jeito de machinho e ele gosta de transformar eles em putinhas chorando na rola dele.
E já foi me virando e encostando no saco de areia onde antes eu havia comido Fabinho.
Ele cuspiu na mão e foi enfiar o dedo no meu cu, o dedo dele era bem grosso, da grossura do meu pau na época, mas, mais fino que o pau do Henrrique então foi desconfortável porém entrou fácil e ele riu e falou olhando pro Henrrique, tu já até deixou lubrificado pra mim e nesse momento senti o pau dele encostado na minha entradinha e bateu um medo mas eu sabia q n tinha como sair dali se eu tentasse era capaz de ele meter de uma vez então eu relaxei e falei de um jeito bem safado.
Pode meter mas vai de vagar por favor moço.
O segurança riu e falou, tá vou de vagarzinho pq a putinha tá começando mas quando estiver acostumado tem que aguentar com força e nessa hora senti ele começando a frocar o pau dele era pequeno mas a cabeça nem havia entrado toda e eu já tava sentindo meu cu todo preenchido e começou a me dar muito medo e vontade de chorar, fiquei desesperado pensando “isso n vai entrar, n tem como entrar é muito grosso” e ele continuou firme mas de vagar metendo. Chegou um momento q parecia q ou me rasgava ou n entrava e ele deu uma relaxada na penetracao cuspiu e ficou só esfregando a cabeça do meu na entrada e metia um pouquinho e quando quando sentia q n entrava mais ele tirava e cuspia e ficou nisso um bom tempo e eu tava adorando, pensei q ele n ia meter mas que só aquilo já estava uma delícia.
Aí ele colocou a mao na minha boca e forçou e entrou a cabeça se ti uma dor forte aguda e parecia q ia se alastrando, mas n tinha rasgado a pele o musculo do meu cu é q estava no limite dele e tinha sido aberto mais doque devia e de lá que vinha a dor eu tinha entendido q a dor era dentro e n na pele e com a cabeça dentro, que era a parte mais grossa o resto foi entrando extremamente doloroso mas eu segurei o choro e pensei se ele gozar rápido acaba rápido, e olhei pra ele e falei tá doendo tio, mas pode meter e me deixar cheio de gozo, nessa hora o cara pirou e senti o pau dele pulsar muito no meu cu e eu sabia q havia ganho q ele ia gozar e ia acabar ali, mas na hora que ele gozou o filho da puta enfiou tudo e eu senti me rasgando todo dei um grito bem alto e deitei em cima do saco de areia sentindo meu cu arder e o jato de porra e depois q a dor da metida ter aliviado eu ainda senti um pouco de prazer.
O segurança tirou k pau de dentro de mim rindo e falou – porra moh putinha esse aqui, vai fazer uma grana se conseguir mais 4 assim – e guardou a rola e foi indo de volta pelo caminho que veio.
Eu continuei deitado, estava sem forças, meu cu estava dolorido e eu sentia ele muito aberto cheguei a pensar q ele nunca mais ia fechar, o henrrique veio perguntou se eu tava bem e agradeceu por ter defendido o irmão dele, que ele tava devendo uma grana pro cara e o cara queria comer o Fabinho q ele perdoava a dívida mas ele queria q o irmão dele n tivesse que enfrentar uma rola tão grossa assim nunca.
Aí ele me ajudou a me vestir eu n conseguia andar direito voltei a deitar em cima do saco de areia e ficamos lá conversando até que começou a ficar muito tarde e eu tinha que ir pra casa, foi difícil e eu saí falando pro pessoal da rua que eu tinha machucado o pé por isso tava andando estranho.
Fui direto pro quarto deitei e dormir com o cu cheio de porra do Henrrique e do segurança, a dor me deixou exausto que nem banho eu tomei, no dia seguinte estava com febre e provavelmente foi pq o segurança machucou muito meu cu fiquei com febre o dia todo, n muito alta mas o suficiente pra n ir pra escola e tive dificuldade pra ir ao banheiro por quase uma semana, nunca mais dei pro segurança, aprendi que aquilo era a cima do meu limite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Cu é elastico aguenta qualquer grossura

    • @ThoRBelem ID:16knl7qpwkg1

      Eu tbm tinha pensado isso até esse dia mas meu cu tinha um limite e aquela rola era meu limite 😂

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Porra queria essa rola no meu cuzinho.