#

Concierge enraba hóspede em hotel de Petröpolis

968 palavras | 3 |4.79
Por

Eu Dudu com 20 anos, fui a um almoço na casa de namoradinha nova, de quinze anos, no Bingen, em Petrópolis.
Almoçamos, junto com amigos e a família dela, fomo á piscina e no final da tarde me despedi, para voltar para o Rio, mas ao pegar o carro mudei de idéia e fui num shopping no Centro de Petrópolis. Vi algumas lojas e me impressionou uma de lingerie feminina, que tinha um atendente muito bonita. Quando entrei ela me perguntou o que gostaria de comprar, fico meio sem jeito e respondo: – Algo para dormir. A vendedora dá um sorriso e vai apanhar algo para me mostrar, ao voltar trás um babydoll rosa com um delicado estampado de flores pequenas e pergunta: -É lindo não é? Você gostou? É presente para quem? Qual o tamanho? Fiquei surpreso e disse meio sem graça que era para minha irmã gêmea. Ela perguntou qual o tamanho? Respondi que como somos gêmeos temos o mesmo tamanho. Aí ela sorriu maliciosamente e perguntou, então você pode experimentar, para ver como fica. Exitei um segundo, mas topei, indo em direção à cabine, quando tiro a roupa e coloco o babydoll rosa. Olho no espelho e vejo que fiquei até bonitinha com a roupa, quando a vendedora pergunta, como ficou? Posso dar uma olhada? Eu jà ofegante com a situação, arrumo e solto os cabelos, pois usava preso com um elástico e abro a cortina, quando a vendedora diz: – você ficou uma graça! Eu disse, acho que vou levar. Ótimo, respondeu a vendedora. Embrulho para presente para presente? Demoro a responder e ela fala: – Já vi que não é para presente, certo? Eu digo, acho que sim. Ela diz: – Você ficou uma graça com este babydoll rosa e tenho certeza vai agradar muito nesta noite. Dou um sorriso e falo: – Entrei nesta loja porque achei você muito bonita e aqui me despertou um lado feminino, adorei o babydoll e vou usar esta noite. Ela perguntou: – Já tem o felizardo ou ainda vai arrumar? Respondi que tinha vindo da casa de minha namorada de quinze anos, mas iria dormir num hotel aqui no Centro de Petrópolis e a coisa iria acontecer. Ela disse: – Tenho certeza que você vai adorar e despertar muito desejo, com estes olhos azuis, cabelos longos e este sensual babydoll. Agradeci dei dois beijinhos e ela sorrindo disse: – Boa sorte, garota!
Saí de lá, muito excitado, louco para usar o babydoll e despertar tesão em alguém. Me dirijo a um hotel no Centro, deixo o carro com o manobrista e entro com minha mochila. Ao entrar vejo dois funcionários: um homem de uns 45 anos e um rapaz negro, bonito de uns vinte anos. Faço o meu registro com o mais velho e digo que iria para o apartamento e que iria tomar um banho e se poderia se o rapaz poderia me levar um guaraná depois de uns dez minutos.
Subo, tomo um banho, penteio os cabelos soltos, coloco o babydoll, me vejo no espelho e digo: – Menina, você está uma graça e agora vai entrar em pica!
Deito na cama de bundinha para cime e espero o refrigerante, quando batem na porta e eu falo para entrar. Para surpresa minha, vem o homem dos quarenta anos. Eu deitado ainda de bruços, falo: – Eu não queria dar trabalho para o senhor, pensei que o rapaz novinho é que traria. O homem respondeu: – Por que? Eu não sirvo? Falei : -Eu estava me referindo ao trabalho de trazer o refrigerante … Ele respondeu: – Sabe, eu trabalho há muitos anos em hotéis e sei exatamente o que todo hóspede quer! Eu disse meio sem graça: – É, eu só queria um guaraná. Ele retrucou na hora! – Só um guaraná? Com este babydoll e de bundinha para cima? O que você quer eu tenho aqui e é da melhor qualidade e foi tirando a rola para fora, me assustei, mas a rola era grande, grossa e linda! Me sentei na beirada da cama e comecei a chupar a pica, que cresceu, tinha mais de vinte centímetros. Chupei uns dez minutos, até ele gozar bastante e eu engolir tudinho.
Depois tirei o baby doll, fiquei de quatro na cama e o homem veio com tudo, ainda bem que eu já tinha passado a pomada no cuzinho, meteu de uma vez, quando senti suas bolas na minha bunda, meteu, tirou, meteu e disse: – Gosto muito quando tenho hóspedes viadinhos, acabo enrabando todos! Continuou metendo e tirando, quando gozamos juntos. O homem perguntou se eu queria que ele chamasse o rapaz da recepção, eu disse que sim. Ele desceu e logo apareceu o rapaz, que fechou a porta, tirou a roupa, era um rapaz negro, atlético, bonito e com uma rola linda. Se aproximou, me colocou para mamar, chupei muito, aquela piroca grossa e grande, ele me segurou pelos cabelos e ficou como que metendo na minha boca, até gozar e me mandar engolir tudo. Obedeci satisfeito. Quando ele manda eu ficar de quatro e vem com a pica dura, encosta no meu cuzinho já aberto pelo outro funcionário e vai enfiando e diz: -Tá gostando viadinho? Estou! Mete tudo, me fode, sou sua! Ele acelera as estocadas, mete uns dez minutoa e me enche o cuzinho de porra.
No dia seguinte, passo na casa da minha namoradinha, tomo um banho de piscina, satisfeito e arrombadinho e ela me fala no ouvido:- Gosto de você, porque vc é muito másculo! Ouço, sorrio e mais tarde vou embora satisfeito, depois de levar duas rolas e namorar um pouquinho a garota.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:8d5i4ip499

    Adoro um gay novinho
    Tenho 27 anos
    Email: [email protected]

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Jhon ve comer meu cuzinho. Adoro uma rola grande e grossa no meu cuzinho.

  • Responder Fernanda ID:19p1j2rm3

    Coitadinha da namoradinha de quinze anos do Dudu! Mal sabe ela que o namoradinho é um pagador de boquetes danado e tem um cuzinho já receptor de grandes rolas. Espero que de alguma maneira ela descubra as preferências do Dudu, antes de consolidar este namoro.