# # #

Menininho sortudo

1266 palavras | 4 |4.25
Por

Olá pessoal obrigado pelos comentários fico muito feliz, para aquelas (les) que gostam de transar com menininhos, não perca tempo transar.

Bom vamos ao conto que para me foi maravilhoso e com a ajudar das minhas filhas putas foi maravilhoso pois eu adorei.

A Michele tem uma amiga que se chamar Victoria, ela tem 26 anos, loira, olhos claros, alto, bunda empinada, coxas grossas e uma peitos grandes, e Michele disse que Victoria viria nos visitar e as duas são loucas pra chupa a buceta dela ( essas meninas viu kkk), na hora eu aceitei e o melhor estava por vir.

Michele: – mãe ela vai trazer o irmãozinho dela.

Na hora já fiquei louca de desejo e sem ele termina de falar perguntei:

Eu: – quantos anos ele tem?

Michele:- 13 anos.

Nossa eu pirei e a minha buceta começou a formiga de tanto tesão, então falei pra ela.

Eu: – sair com a Victória e deixar o irmãozinho dela aqui comigo, como ele se chama?

Michele: – Jhonatan.

Eu: – huumm deve ser lindo ele.

Michele: – e como, ver a foto dele aqui no Facebook.

Quando a Michele mostrou a foto dele e vir o quanto ele é lindo nossa minha buceta começou a pega fogo, coloquei minha mão na minha buceta e comecei a a mexer.

Eu: – aí que delícia, vou transar com ele.

Michele: – depois vai ser eu viu, pq ele é tão fofo.

Sim caros leitores o Jhonatan é lindo, com seus olhos claros, cabelo castanho liso, seu rosto jovem e lindo, corpo magro do jeito que eu gosto, então Michele e Juliana prometeram a mim ajudar e naquela noite chamei o Alex para ir até o meu quarto e transamos a noite toda.

O GRANDE DIA CHEGOU.

Eu estava animada nesse dia eu uma roupa muito sexy, vestir uma legg branca sem calcinha que deixar minha buceta com um volume grande e a minha bunda GG grande e uma blusinha branca que deixa os meus mamilos aparecendo pois eu estava disposta que eu transaria com o Jhonatan, às 10:00 horas Victoria e Jhonatan tocam a campainha, Michele foi atender e vir pessoalmente de como aquele lindo rapazinho é lindo e logo a minha xoxota começou a barba desejando aquele menino, cumprimentei os dois mais o Jhonatan eu dei um beijinho no seu rosto e pedir para entra, Alex logo fez amizade com ele ( pois combinei tudo com ele e promete a ele um presente especial se me ajudasse, disse a ele na noite da nossa transar para levar o Jhonatan ao seu quarto para jogar video, então não tinha como não der certo), as garotas e eu ficamos na sala conversando, almoçamos e rimos muito, foi então que fui até a cozinha junto com a Juliana.

Eu: – vai logo menina, sair logo daqui que já quero logo transar com ele.

Juliana: – tá bom mãe, aí quando termina me ligar tá.

Nós duas saímos da cozinha e quando deu 13:40 da tarde a Juliana convidou para irem ao shopping, Victoria ficou feliz e foi chamar o Jhonatan para ir junto, mais ele gostou tanto do jogo que preferiu ficar ( obaaaa sorte minha 🥰) então eu sugerir que deixasse ele aqui jogando com o Alex e para minha sorte a Victória aceitou e as três saíram para ir ao shopping.

Fui até o quarto e tirei minha roupa e coloquei um roupão e voltei para o quarto do Alex e sentei na cama dele, Jhonatan e o Alex estavam sentado no chão.

Eu: – quem está perdendo meninos?

Alex: – o Jhonatan tia.

Eu: – tá vamos fazer o seguinte, quem leva um gol, vai paga um preda, que tal.

Alex: – tá bom tia.

Eu: – e você Jhonatan concorda?.

Jhonatan: – tá tia.

Eu: – oh meu lindo, pode me chamar de Karla amor.

E o jogo começou e em questão de segundo o Alex marcou o gol em cima do Jhonatan, o Alex começou a zoar o Jhonatan.

Alex: – vai ter que pagar uma prenda.

Eu: – isso aí amorzinho, deita no chão e fecha os olhos, só abre quando eu mandar.

Jhonatan deitou no chão e pedir para que o Alex me ajudasse a tampa seus olhos e assim o fez, eu levantei da cama, tirei meu roupão e agachei com o cu na cara dele.

Eu: – pronto Alex pode tira.

Quando tirou eu sentei na cara do Jhonatan que começou a se debater e esfreguei gostoso meu cu na sua cara, fiquei pouco minutos e levantei e vir a cara de susto dele.

Jhonatan: – aahhh que é isso moça.

Eu: – é o meu cu delicia.

Depois fiquei de frente e sentei com a buceta na cara dele e ordenei que ele chupasse a minha buceta e o Alex me ajudou pois ele ensinou a como chupa e então eu sentir a língua dele na minha buceta gostosa, comecei a revira meus olhos e gemer bem gostoso e o Alex por instinto beijou a minha boca de língua.

Eu: – não aguento mais Jhonatan, quero seu pau.

Levantei e comecei a tira sua calça e fiz com que ele deitasse na cama e assim o fez, subir na cama peguei seu pau e coloquei dentro da minha buceta, olhei nos olhos dele e vir que ele nunca tinha feito isso ( virgem), bem devagarinho comecei a calvagar gostoso naquele pau, pulei com tudo naquela rola jovem que deixou me louca de tesão e o Jhonatan gemia revirando seus lindos olhinhos e não parei comecei a acelera o movimento deixando ele maluco.

Eu: – Alex lambe o cu da titia vai.

Alex: – tá tia.

Sentir a língua dele no meu cu de cima para baixo e vice e versa, comecei a gemer e beijava a boca macia daquele rapaz.

Eu: – você jamais vai esquecer de mim gatinho.

Pulei e pulei gostoso fazendo aquele lindo garoto se perde no sexo da titia, até que sentir seu líquido esguicha dentro da minha buceta e depois ouvir um ufa vindo de sua linda boca.

Eu: – mais a titia ainda quer mais, Alex comer a titia vai.

Alex: – tá bom.

Alex veio por trás e enfiou sua rola no meu cu e começou a me comer gostoso, ele batia na minha bunda, chamava me de puta safada e puxava meu cabelo, aahh o Alex tava com tudo e por isso que eu amo esse menino, horas depois Alex inunda meu cu com seu gozo delicioso, sim caros leitores naquele dia eu tinha meia dois buracos inundado de porra aaahh que delícia.

Ao termina liguei para a Juliana que o serviço já terminou, mais para a minha alegria elas iriam demora e que quando volta iria ligar, então ótimo fiquei brincando com o Jhonatan, sentei no colo dele nua, fiz ele de sofá e sentei em cima dele e nisso Jhonatan fez seu primeiro anal e vir que ele adorou comer o meu cuzão enorme e gostoso, ele até gozou dentro olha que delícia.

Quando deu 18:43 as meninas chegaram todas felizes da vida, então Victoria pegou seu delicioso irmãozinho e voltaram para casa e naquela noite as meninas me falaram que as três fizeram uma suruba lésbica e foi demais e eu disse para ela que o Jhonatan é uma delícia, as duas ficaram animadas e já falou que quer experimenta.

E vai rola viu em breve kkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manodoceu ID:8ciplmjpm1

    Pedofilia é crime.

  • Responder Ex ID:469cvrl1oib

    Com certeza um menino de muita sorte quantos garotos dessa idade não gostaria ver ser atacado por uma mulher com você pois eu tive essa sorte minha tinha tirou meu cabaço quando eu tinha onze ano e ela trinta e um anos eu e ela ainda trepamos até os meus quatorze anos e depois descobri que eu não fui o único garotinho da família que foi agraciado com aquela buceta gostosa ..

    • Diego ID:81ri4isd9c

      Eu tinha 14, e foi com madrasta de um amigo meu. Ela tinha 28 anos, e além de linda, era gostosa demais. Desde que ela começou a namorar com o pai do meu amigo, se tornou a fonte de inspiração da molecada. E foi ela quem me seduziu, pq entre a galera que costumava frequentar a casa, eu era privilegiado, até pq cresci com ele. E desde que o pai ainda era casado com a mãe dele, várias vezes fui convidado a passar as férias no sítio da família. E foi num fds que passamos no sítio, que ela começou a se engraçar comigo. É óbvio, que pra um menino de 13a, foi o suprasumo da felicidade. No sítio só rolou uns beijinhos, e um boquete escondido no pomar, e a promessa da gente se ver na segunda-feira a tarde, desde que eu me comportasse e guardasse segredo.
      Ela foi uma ótima professora, e eu um ótimo aluno, tanto que nossos encontros furtivos, duraram quase dois anos.

  • Responder Menor de idade ;-; ID:1dak515nhl

    Incrivel.