#

Aqui sento na maior pica que já vi com meu cu e outros 4 machos olham e esperam. Veja vídeos e fotos

384 palavras | 0 |3.30
Por

Aqui sento na maior pica que já vi na vida. Aqui eu e 5 machos, mais meu corno manso, estamos num motel, para finalizar esse di de muita foda. só lembrdo deste dia: Primeira fodemos numa trilha na praia, depois num casarão abandonado. Dei o rabo a todos eles e corno filmou tudo. almoçamos em Gaibu e fomos passar a tarde nesse motel, para muito mais vídeos e fotos, que sempre coloco para ver e baixar em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Nesse vídeo o cara com MAIOR CARALHO que já vi deita-se com o pau para cima para EU SENTAR na pica! claro que meu CU já estava super arrombado nessa hora do dia, de tanta pic que levei. Mas o tesão era demais. Mesmo com o CU arrombado, vejam que grito muito, pois realmente opau dele é enorme, duro e extremamente grosso. Parece mais um braço. Isso não é uma foda anal, é um GOST ANAL!
Vou sentado, gemendo, chamando palavrões e gritando alto, enquanto o corno filma e os outros amigos esperam para ver onde e como poderão entrar. é isso mesmo, puta como eu tem de ficar a disposição das picas duras que estão perto. Todos num mesmo quarto.
Depois de muito sacrifício, metade entra e o filho da puta me pega pela cintura e começa a socar. Aí grito demais mesmo! é realmente foda aguentar isso tudo na bunda.
Quando está tudo dentro, mesmo com dor e toda arrombada, inclino-me para trás e chamo outro macho, afinal, a buceta tinha de receber pica também. Me vendo de pernas abertas, logo um deles vem pela frente e crava o caralho fundo no meio de minhas pernas. é gostoso demais ter meu corpo entre os corpos de dois machos e meus buracos preenchidos com caralhos duros e grandes, entrando e saindo. e tudo na frente do corno manso, que apenas filmava tudo. E nesse dia não houve beijos na boca, pois recebi muitas gozadas dentro da boca e tomei leite pra caralho. Nenhum macho vai beijar a boca de uma vadia como eu, num dia desses, né? Veja muito mais contos meus, todos com fotos minhas em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos