# #

comer o cu da drª 4

864 palavras | 0 |4.27
Por

Agora luiza estava querendo trazer o marido Jorge para a terapia com a drª para ele se realizar comendo e sendo comido no grupo, ela já havia contado poucos detalhes para ele mas..

Agora luiza estava querendo trazer o marido Jorge para a terapia com a drª para ele se realizar comendo e sendo comido no grupo, ela já havia contado poucos detalhes para ele que ficou de pau duro ao saber da possibilidade fazer toda a putaria que fantasiava.
Combinamos um churrasco no sábado em um sitio distante da cidade. A casa era grande no topo de uma elevação donde se viu tudo em volta sem nos expor para olhos indiscretos e com uma boa piscina de agua corrente ao lado. Em principio todos confirmaram presença, sendo Carlos o mais excitado pensando em comer o cu do Jorge enquanto este comia a buceta de sua esposa a qual estava tesuda de conhecer uma nova pica na sua cona. Tudo certo chegamos cedo para prepara a churrasqueira e arrumar o salao com muitas almofadas no chão, ar condicionado ligado brinquedinhos sexuais variados e lubrificantes para uso anal. Havia duas suítes preparadas. Dispensamos os empregados esperando todos chegarem para iniciar a terapia sexual.
Enquanto kleber e acendemos o fogo da churrasqueira, é claro, Isis, lourdes e Naira cuidavam de preparar as bebidas e petiscos. Logo chegam Ana junto com luiza, Carlos e o alegre Jorge. Feitas as apresentações e dicas do local comemos e bebemos durante um longo tempo. Jorge muito curiosos conversava com Ana como ela transava com a própria filha e a neta e com o genro, se era tudo junto e misturado ou separados, se Ana dva o cu para todos, se metia fundo a língua nas bucetas e cus, se engolia a porra do gozo dos machos e mais um montão de detalhes que Ana já alegrinha respondia divertida. Depois de comer bem, fomos para o salao descansar. Eu preferi ficar nu sobre uma almofada outros e outras também tiraram partes ou toda roupa. Na minha frente do outro lado da sala Jorge com uma calcinha fio dental florida beijava a buceta da drª Isis já nua de pernas abertas, agradecido pela terapia, mostrando a bunda para todos. Essa visão me fez ficar de pau duro uma vez que sabia que ele queria dar o cu. Então chamei e disse já tá na hora de você tomar no cu minha gatinha, vem mamar minha pica que vou te enrabar agora, no que ele veio correndo. Assim que começou a mamar minha rôla eu fui tirando o fio dental do rego para expor o cuzinho depilado e macio dele e passando lubrificante sabor morango, como gosto de morango lambí bem o cu e enfiei dois dedos no anus da boneca. Ele pediu ansioso: come meu cu logo, quero perder a virgindade anal com você machao pirocudo. Deitei ele de pernas abertas e fui por cima encostando a cabeça da pica no centro do cu que piscava de tesao. Vi que várias pessoas estavam admirando o momento, inclusive a esposa luiza que estava atracada com a Ana, todos queriam ver eu descabaçar o cu do Jorge, fui carinhoso metendo um pouco e sentindo que o cuzinho contraia e depois relaxava. Cada relaxada do esfíncter eu entrava mais alguns centímetro, então, após um tempo meu saco já batia na bundinha dele, sinal que eu enfiei tudo naquele cu virgem. Descansei agarrado nele enquanto gemíamos de prazer. Carlos ficou empolgado e disse sou o segundo nesse cu lindo, quando Andre encher seu cu de porra e sair eu entro para te dar mais porra no rabo. Comi muito tempo o cu do Jorge ate que gozei. Ana e luiza já estavam num 69, Isis dava o cu para o kleber e Naira chupava a pica do Carlos, seu pai, para ele comer o cu do Jorge bem durinho. Após comer o cu do Jorge procurei luiza pois queria comer sua bucetinha cheirosa. Ela estava recostada num canto e eu fui para lá, olhar fixo na buceta dela. Estva lavada de gozo com Ana e com um aroma de tesao lambi cada gota do sumo dela e beijei sua boca chupando avidamente sua ágil língua enquanto movia meus quadris para ajeitar meu cacete na portinha da buceta úmida e quente e agasalhei meu pau fácil fodo de uma vez.
Ana chupava sua neta Naira e era chupada por sua fila lourdes, Carlos comeu o cu do Jorge e em seguida ofereceu o rabo para ele. Jorge fudeu bem fudido aquele macho que tinha acabado de lhe comer mas não gozou porque queria comer a drª no cu e na buceta, mas pediu-lhe que ela chupasse para endurecer sua pica, Isis com prazer mamou tanto a pica do Jorge que ele quase goza na boca. Mas ele segurou o gozo e meteu com cuidado carinhoso na buceta, bombou com ritimo e gozou farto no fundo da buceta dela. Não satisfeito virou-a de bunda para o alto e meteu um dedo no cu que queria comer. Encostou a pica no cu e foi enfiando com jeito macio a drª então, empurrou a bunda conta a barriga do Jorge para a pica entrar toda rapidamente. Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos