# # # #

A Mãe do Ano – Final Inesperado

1781 palavras | 1 |4.00
Por

Eu não esperava retornar para mais um conto, porém aconteceram tantas coisas que a essa altura da vida eu não esperava que pudessem vir a se tornar realidade, mas vieram, por esse motivo resolvi escrever mais um conto para atualizar vocês de como meu sonho de transar com a minha família se tornou realidade.

Como vocês sabem eu e meu filho Fabrício mantemos um relacionamento incestuoso há mais de 5 anos e dessa linda e deliciosa relação nasceram meus dois filhos mais novos. Nós fizemos muitas loucuras juntos e isso nos tornou um casal e tanto, eu me tornei a mãe do ano e ele um filho de puta.

Desde que começamos estava nos meus planos transar com a minha filha também, só que a Priscila nunca esteve propensa a participar da nossa relação incestuosa, mas nunca deixei de desejar a buceta rosada da minha menina.

Depois de tantos acontecimentos que relatei nos meus vários contos, minha finalmente resolveu abrir as pernas para o irmão dela e de brinde para mim também, que pude roçar meu grelo no dela e também com a minha nora Flávia.

Essa foi a transa mais maluca e excitante que tive na minha vida e sendo bem sincera eu não acreditava ser possível superá-la tão cedo, mas a vida e o sexo são sempre uma grande caixinha de surpresas.

Dentre essas surpresas veio uma muito inesperada, minha filha acabou transando com o corno do seu pai, isso mesmo, o corno manso que eu chifrei por 4 anos com nosso filho agora estava botando a rola na nossa filha, por essa eu realmente não esperava.

Para quem quiser saber como foi a minha primeira transa com a minha filha e também a transa dela com o pai é só procurar pelos contos “família incestuosa”, lá a Priscila relata com detalhes tudo isso.

Bem, como vocês sabem até meu último conto eu era noiva do Sebastian, ex chefe do meu corninho, de lá para cá isso mudou. Após eu saber da transa da Priscila com o pai eu fiquei muito chocada e ao mesmo tempo tentada a reconstruir minha família, só que dessa vez de uma forma mais livre, onde todos transam com todos, pai e filha, mãe e filho, irmão e irmã, filha e mãe, uma verdadeira putaria.

Para minha felicidade, minha filha já tinha planejado isso e estava colocando em prática, no fundo não fiquei surpresa com isso, afinal sendo filha de uma cadela como eu era óbvio que a minha filha também não valeria nada, uma vadia nata. Ela me contou com detalhes tudo que planejou:

Eu – Filha como conseguiu isso.

Priscila – Ah mãe eu só dei meu cuzinho pro pai e deixei ele doido de tesão enquanto contava sobre você e o Fabrício.

Eu – Sua putinha, aprendeu bem comigo, os homens nos dão qualquer coisa só pra poder nos enrabar rsrs.

Priscila – Sim mãe, bastou ele por a pica no meu cuzinho pra começar a aceitar a ideia de transarmos todos juntos.

Eu – Bom trabalho filha.

Após isso eu não tive dúvidas do que queria e deixei o Sebastian para voltar para o meu marido. Bem meus amores, acho que já entenderam como minha família se reuniu novamente né. Eu sei da importância de contextualizar todos os acontecimentos, mas gosto mesmo é de narrar para vocês as partes de putaria, falar todas as sacanagens que faço e deixar vocês com o pau babando de tesão por mim, eu gosto mesmo é de ser a Lu Cadela, a escritora que está aqui para servir à vocês meus putos tarados, vamos ao que interessa que é a foda gostosa que dei.

Já reunidos e de acordo com nosso novo modo de vida, eu e o corninho colocamos nossos filhos para trabalhar, enquanto a Priscila engolia o cacete do pai, meu filho chupava minha buceta deliciosa.

Eu olhava para o lado e via minha filha lamber a cabeça do pau do pai dela como se fosse um picolé, a língua para fora deslizando na vara do corno e deixando ela bem molhadinha, o boquete da minha filha é tão caprichado quanto o meu.

Assistir os dois me dava tanto tesão, era a realização de um sonho. Para ficar melhor meu filho estava judiando de mim, ficou com a boca apenas no meu grelo, lambendo e sugando meu sininho pra dentro da sua boca.

Fabrício estava me devorando e com muito tesão também, tanto que nem conseguiu esperar muito e já foi pondo o pau na minha buceta, entrou rasgando sua vara na minha xaninha, fiquei maluca de tesão e pedi pro meu filho me foder gostoso.

Eu – Aaaaiiiii seu filho da puta, me arregaça caralho!

Fabrício – Com todo prazer sua vagabunda.

Corno – Isso filho, fode a sua mãe.

Fabrício – Cala a boca seu corno desgraçado.

Eu – Isso corninho, usa essa merda dessa boca para chupar a nossa filha.

Na hora sem hesitar, o frouxo do corno fez o que mandamos e começou a lamber a pepeka da Pri que ficou ainda mais excitada.

Priscila – Isso pai assim, me chupa seu safado, não para porra!!

Meu filho ria do pai corno dele e me comia feito uma cachorra, dando tapas na minha cara e cuspindo na minha boca, sem contar os tapas que ele dava nas minhas tetas enormes de vaca que eu tenho, esse menino sabe como me enlouquecer.

Sempre que sou tratada como puta na cama eu gozo fácil e dessa vez não foi diferente, cheguei rapidamente ao orgasmo, não tem coisa melhor do que ser fodida feito uma piranha qualquer, quanto mais me humilham mais excitada eu fico.

O tesão era tanto que logo eu fiquei de quatro para o meu filho e pedi que ele arrombasse meu cu com toda força que tivesse, o filho da puta não pensou duas vezes e socou vara na minha bunda sem dó até o talo. Vendo nossa transa selvagem, Priscila ficou com inveja e montou no pai dela no chão da sala mesmo e começou a cavalgar com o rabo na pica do corno do paizinho dela.

Priscila – Aaahhhhh pai vou comer seu pau com a minha bunda.

Corno – Vai filha caralhooooo mete esse cu na minha rola.

Priscila – Como eu amo dar o meu cu, puta que pariu que delícia!!!

Minha filha estava sentando na vara com um ímpeto que me deu muito orgulho ver a piranha que eu criei. Fabrício ficou empolgado também que passou a puxar meu cabelo e a montar em mim como se eu fosse a égua dele.

O desgraçado do meu filho meteu feito um cavalo no meu rabo, quanto mais ardia meu cu mais eu gostava. O safado resistiu e aproveitou o máximo que pode, mas logo gozou dentro do meu rabo, minha filha vendo a porra escorrer do meu cu saiu de cima do seu pai e veio lamber o cuzinho da mamãe aqui.

A língua da minha filha deixou meu cu limpinho, depois de pegar toda a porra que seu irmão despejou no meu rabo, Priscila compartilhou um pouco com seu pai em um beijo tão delicioso que eu amei ver o corno bebendo o leite do próprio filho.

Eu que estava com o rabo pegando fogo pedi para o corno começar a foder meu cu, enquanto isso minha filha foi mamar seu irmão e deixá-lo duro novamente. Assim que a pica de Fabrício deu sinal de vida novamente, ele tratou de pegar a irmã de ladinho no sofá e socar rola na sua buceta.

No meio de toda essa putaria eu ainda de quatro só que agora dando pro corno do meu marido, pude sentir a língua da Pri acariciando minha buceta, isso compensava a piquinha de corno do meu marido.

Com a língua da minha filha dando um trato na minha xota eu gozei novamente, meu marido que não tem muita resistência foi lá e gozou também no meu rabo, só precisei olhar para minha filha para ela saber exatamente o que fazer. Sentei na cara da minha filha com a raba e ela lambeu a porra do seu pai e foi beijar seu irmão, que de início se recusou.

Fabrício – Que porra é essa sua vagabunda, quer me dar porra de outro macho.

Eu – Ah para de frescura Fabrício, todos nós sabemos que filho de corno, corninho é. Bebe logo essa porra do seu pai porque em breve vocês dois vão estar bebendo a porra de outros machos (vocês entenderão ao fim do conto)…

Bancou o difícil mas logo ele também estava beijando sua irmã e provando a porra do seu pai, dois cornos do caralho nessa minha família é pra combinar com as duas putas que eu e a minha filha somos.

Meu filho após beber a porra do seu pai acabou gozando quase que imediatamente na buceta da minha filha e dessa vez eu quem limpei ela e nós duas dividimos a porra do Fabrício em um beijo bem quente e molhado e engolimos até a última gota. Após isso eu chupei a buceta da minha filha para que ela pudesse gozar também e fiquei com seu mel todo pra mim. Nós fodemos mais algumas vezes nesse dia e desde então, nossa rotina tem sido essa, com a participação também da noiva da Pri, a Flávia.

Agora explicando o porque eu disse que eles iriam se acostumar a beber a porra de outros machos é porque agora estamos com o VIP PROIBIDO. Assinando ele, além dos conteúdos de putaria, você ainda tem direito a fazer chamadas de vídeo com a gente e o grande motivo desse grupo, que é você ter direito a uma noite de sexo comigo e a minha filha, a melhor parte é que o corno do meu filho e do pai dele ficam assistindo e você pode humilhar eles a vontade. Então se você gosta de incesto, tem o desejo de comer mãe e filha juntas e ainda humilhar dois cornos mansos é só entrar em contato comigo e assinar o VIP PROIBIDO. Meu Instagram é @Lu_cadela e meu telegram LS7170.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Teu macho filho da puta ID:81rcz4jghj

    Que delícias tem duas vizinhas me parece ser bem putinhas queria gozar no chão e ver as duas comendo meu gozo Lu e t não sei me parece