#

Quando o marido não dá assistência…

980 palavras | 10 |4.42
Por

Mulher carente e com muito tesão porque o marido não a estava comendo, tem oportunidade e acaba traindo…

Eu agora estava casada e meu primeiro filho tinha nascido há um mês. Já estava totalmente recuperada e como sempre fui muito fogosa estava louca para foder com meu marido, mas o mesmo estava me evitando pois tinha medo de ainda me machucar, o que me deixava louca.
Eu tenho uma amiga, que na verdade é como uma irmã pra mim, e ela tem um irmão que é um pouco mais novo que eu e sempre deu em cima de mim, mas nunca senti vontade nem de ficar com ele. Minha amiga vivia tentando nos juntar mas nunca deu certo, pois amo meu marido. Toda vez que eu ia na casa dela e amamentava meu filho, o irmão dela elogiava meus peitos e pedia pra mamar também, mas nunca dei bola, achava engraçado.
Naquele dia eu tentei foder com meu marido antes dele ir trabalhar mas não consegui e fiquei com um tesão desgraçado, minha buceta ficava molhada sozinha. Fui na casa de minha amiga e novamente seu irmão pediu pra mamar e dessa vez eu respondi:
Você não tem coragem de beber esse leite, é horrível.
Se for pra chupar seus peitos eu bebo sim…você duvida?
Duvido
Vamos fazer uma aposta?
Qual?
Se eu chupar seus peitos por 5 minutos e beber todo o leite, você trepa comigo.
Não trepo com ninguém além do meu marido.
Beleza então, você me dá um beijo na boca, de língua.
E se vc perder?
Aí vc pode me pedir qualquer coisa.
Combinado
Meu filho acabou de mamar, minha amiga pegou ele no colo, tirei a camiseta e o sutiã e deitei no sofá. Ele veio e começou a mamar e chupar meus peitos…que delícia, ele estava mamando de verdade e aquilo me deixou louca. Ele ganhou a aposta e agora eu tinha que pagar, na verdade estava achando engraçado tudo aquilo.
Depois de 08 anos de casada eu estava beijando outro cara, e o pior é que estava gostando e o que era pra ser um beijo rápido acabou sendo um beijo super demorado e delicioso. Não conseguíamos parar de nos beijar e abraçar, e o tesão estava tomando conta de mim, até que ele voltou a chupar meus peitos e acariciar minha buceta por cima do shorts.
Não, para…o combinado foi só beijo…eu fico te beijando mais um tempo só que não vai passar disso, não quero trair meu marido.
Minha amiga que estava ali assistindo a tudo falou:
Mas querendo ou não você já traiu ele com esses beijos, agora deixa rolar, ninguém vai saber.
Não posso amiga.
Inesperadamente ele puxou meu short molinho e minha calcinha para o lado e enfiou o dedo na minha buceta. E se tem uma coisa que me tira do sério é levar dedada, ainda mais na seca que eu estava por meu marido não estar me comendo. Ele me dedava e me beijava, e assim foi até que eu gozei na mão dele.
Ele ficou de pé, tirou o short e seu pau duro e enorme pulou pra fora, aí ele colocou o pau na frente do meu rosto:
Nossa que pau enorme, dá dois do meu marido. Seu pau é lindo, mas não posso fazer isso.
Ai amiga, deixa de frescura e chupa logo essa porra…até eu já provei esse pauzão, é uma delícia.
Sem conseguir resistir mais eu peguei aquele pau enorme e coloquei na boca. Chupei de todas as maneiras possíveis até ele gozar na minha cara e depois eu limpei aquela vara enorme com a boca.
Pronto, agora chega.
Não, deixa eu comer você por favor!
Não posso, já falei.
Então vamos fazer assim, você fica pelada, abre as pernas, eu deito em cima de você e ficamos nos beijando…se depois de 5 minutos você não quiser eu não coloco, mas se durante o beijo você me pedir pra colocar eu como você.
Não sei onde eu estava com a cabeça que aceitei esse absurdo. Ele deitou em cima de mim e começamos a nos beijar e aquele pau duro roçando minha buceta me deixava louca, mas eu estava decidida a não deixar. Do nada, a cabeça do pau dele encaixou na porta da minha bucetinha e como a mesma estava muitooo molhada, acabou escorregando pra dentro e quando percebi estavamos nos beijando e o pau dele estava todinho na minha buceta.
Me come vai.
Era tudo que ele queria pra começar a me foder, e que foda. O cara parecia um louco me comendo com muita força e velocidade, me fazendo gritar de tesão, e como ele já tinha gozado acabou demorando pra gozar de novo e quando chegou a hora gozamos juntos, ele gozou dentro. Ficamos ali nos beijando um pouco com o pau dele na minha buceta, até que amoleceu e ele tirou.
Quando estava me vestindo, me deu uma crise de remorso e comecei a chorar feito louca:
Que foi amiga, tá doendo alguma coisa, foi muito forte?
Não, eu não queria trair meu marido, eu amo ele.
Calma amiga, ele não vai saber.
Você não é minha amiga, se fosse não teria dado força pra isso acontecer…nunca mais vou falar com você e nem olhar na sua cara.
Peguei meu filho, saí, bati a porta e fui pra casa com a buceta ardendo e escorrendo porra. Me sentia suja, precisava de um banho e foi o que fiz.
Meu marido não ficou sabendo, hoje já está me comendo normalmente mas confesso que gostaria de sentir o pau daquele cara de novo, foi bom demais.
O que acham que devo fazer???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morena bela ID:wc4039zm

    Acho que vc não devia ficar com raiva de sua amiga nem do irmão dela pq se seu marido tevese te dando acistencianada disto iria acontecer

  • Responder tarado ID:gp1eqy7ql

    Estou de pinto duro e procuro mulher que esteja com a xaninha molhada.Vamos realizar fantasias sexuais compartilhando de deliciosos momentos de prazer sexual.
    [email protected]
    Vem gozar comigo

  • Responder Luis ID:1ewy7f4ymgen

    Acho que deve entrar em contato comigo. Vou adorar ser seu macho em segredo. meu e-mail é [email protected] sou do int. de SP

  • Responder Tony Bahia ID:10vmhy4pnkmi

    Delicia. Se fosse a minha mulher, quando ela chegasse em casa eu iria chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ewh4c4e3cu6

    Sou de SP tambem, entra em contato pra gente marcar algo

    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:40vok3e3zra

    DA PRA MIM TAMBEM DELICIAAAAAA

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrk

    Vou responder sua pergunta com outra pergunta. Se o seu marido estivesse te traindo, aceitaria de boa ou ele seria um canalha? Sexo e prazer é muito gostoso, mas tem que decidir oque quer de sua vida. Se não está contente com seu casamento, separa e faça oque quiser de sua vida, mas traição não é o melhor caminho. Alguém vai se machucar e muito.

  • Responder Thais ID:muiuzdov1

    Que delicia

    • Ln ID:2ql03vuhi

      Volta lá e dá pra ele, seu marido não vai saber

    • Marcus ID:1e26n67vvhk3

      Me envia seu e-mail para conversar com vc gata meu e-mail é. [email protected]