# #

Virei putinha do novo vizinho novinho e pauzudo (1°parte)

1777 palavras | 7 |4.81
Por

O novinho esperto descobriu que sou louco por rola de moleque gostoso…

Vou contar aqui como bolei um plano pra deixar meu vizinho novinho com vontade de me foder e também como virei sua putinha particular logo que ele se mudou pro meu bairro.
Meu nome é Nathan tenho 21 anos moro no interior de SP e os fatos aqui narrados aconteceram a 2 anos atrás quando eu tinha 19. Meu bairro é bem tranquilo, minha cidade é pequena e trabalho em uma fábrica de calçados que fica próximo da minha casa. Sou loiro, 1,72 tenho um corpo legal pois sempre gostei de esportes, principalmente de fazer trilhas em algumas montanhas que tem aqui perto de onde eu moro. Meus pais e minhas irmãs moram em uma cidade vizinha a nossa e logo depois que completei 18 anos mudei pra cá por conta do meu trabalho e tbm porque gosto de ter privacidade e tbm minhas próprias coisas. Tenho uma vida tranquila, não sou muito de baladas mas costumo ir com alguns amigos de vez em quando. Em relação a sexo não tenho uma preferência específica, depende do momento e da pessoa. Sou bisexual bem resolvido, se aparecer uma oportunidade e me interessar eu vou atrás, pra mim não tem muito problema, costumo ser paciente com o que eu quero. Minha única criptonita (aquele ponto fraco do supermen) são um tipo bem específico de pessoa.
Existe um tipo específico de garoto que me faz perder o controle de tudo e se deixar seduzir pelos prazeres carnais.
Cidade pequena quase todo mundo se conhece (modo de dizer) mas sabemos quem é daqui e quem vem de fora na maioria das vezes. Eu mesmo no início quando vim morar aqui todo mundo sabia que eu tinha mudado pra cá apesar de minha cidade natal ficar a menos de meia hora de carro daqui.
Vamos aos fatos: em relação a sexo já tive muitas experiências, com minhas primas e primos quando eu tinha uns 13 anos, vivíamos, ” brincando” depois tive vários casos que considero normais e fizeram moldar minha sexualidade. Teve um caso em especial que me fez gostar da ” criptonita”, quando eu tinha 15 anos fui acampar um fim de semana num clube de escoteiros e acabei me
“entregando” a um moleque mais novo que me fez despertar um desejo maluco que tenho. De ser putinha de algum moleque marrento e que tome a iniciativa de me colocar em uma situação de submissão. (Um dia eu conto esse episódio aqui). Voltando aos fatos que relatarei essa minha quedinha por garotos mais novos me renderam algumas fodas incríveis, sempre no sigilo, pois fica tudo mais interessante sem contar que geralmente se repete mais de uma vez.
Minha casa fica perto de uma rua mais movimentada da cidade e tem uma balada que ocorre quase todo fim de semana. Costumo ir com meus amigos de vez em quando, pelo menos uma vez por mês. Geralmente são as mesmas pessoas que frequentam, por isso conhecemos quase todo mundo que frequenta lá. Um dia fui num show de funknejo que iria ter e quase na saída fui conversar com uns amigos que estavam bebendo umas cervejas na saída da balada quando chegou mais uma menina acompanhada de um garoto que me fez perder a linha. O moleque era do tipo exato que eu curto, moreno claro, cabelo degradê, brinco na orelha esquerda, estilo moleque marrentinho.
Assim que o vi percebi provavelmente não era de nossa cidade, mas ao cumprimentarmos a menina que estava com ele falou que ele tinha se mudado aquela semana pra cá e que era irmão de uma conhecida dela que estavam juntos na balada e a tal garota tinha ido dar um rolê com um de nossos amigos. Confesso que fiquei paralisado com a gostosura do moleque. Tipo ele era tudo de bom, aquele sorriso safadinho, um linguajar meio chulo, e um “cheirinho” de moleque “curioso”. Troquei algumas palavras com ele, perguntei seu nome e onde estava morando. Ele me falou que nem sabia direito onde era a casa dele, mas que era ali por perto, e seu nome era Kauan. Não perguntei sua idade mas parecia que tinha uns 16 anos pelo porte físico. Ele era muito, mas muito gostoso. Sabe aquele garoto marrento que sabe que é gostoso e usa isso pra ser áspero com todo mundo. Pois ele era exatamente assim. Fui embora e fiquei imaginando se aquele garoto delicioso gostava de uma putaria, pois parecia que sim pelo pouco que ouvi das conversas no dia anterior. Tinha um probleminha, eu não sabia quase nada dele, nem onde morava, então decidi procurar nas redes sociais, e acabei encontrando, vi suas fotos, descobri mais algumas coisas, mas nada demais. Adicionei ele e trocamos algumas mensagens e tal. Mas ainda sabia muito pouco e já tava caidinho de tesão por ele. Uns dois dias depois voltando do trabalho pra minha surpresa vi ele perto da minha casa e cumprimentei e perguntei o que fazia por lá ele mostrou a casa no final da rua e disse é ali que eu moro. Fiquei surpreso pois ele morava uma quadra de distância da minha casa. Dali em diante comecei bolar um plano pra mim conhecer um pouco mais daquela gostosura em pessoa e tentar descobrir algo a mais. Mas uma coisa me chamou atenção no dia seguinte quando vi ele jogando bola com os outros moleques do bairro. Ele era mais gostoso ainda do que eu imaginava. Tava sem camisa e com um shorts de futebol, pude notar que ele era maludinho tbm, julguei até que ele poderia ter até mais idade do que eu imaginava a julgar pelo “pacote” que ficava bem visível com o short. Fiquei babando de vontade já, e depois descobri que ele tinha 15 anos só, através de uma rede social. Então bolei um plano pra ele cair na minha armadilha, estava decidido a ter ele pra mim mas tinha que ser no sigilo e do jeito que eu gosto, com ele tomando atitude. Já passava todo dia na frente do campinho do bairro só pra ver ele lá suado sem camisa jogando bola e dando aquela mexida no pau. As vezes trocava umas palavras com ele e já manjava sua rola descaradamente me imaginando com aquele corpinho só pra mim.
Fiz um perfil fake de uma menina no Facebook e add ele e já puxei papo dizendo ser de outra cidade e que tinha alguns amigos que moravam lá por perto onde ele morava. Aí ele quis saber quem era eu falei alguns nomes aleatórios e o meu nome tbm. Aí ele disse que conhecia apenas o “Nathan” no caso eu mesmo. Aí aproveitei a dizer a ele o que eu queria. Disse assim: nossa vc conhece o Nathan aquela vadia…kkk. aí ele perguntou porque “vadia”
Aí eu disse. Ele gosta de fazer umas paradas de ” vadia”.
Aí ele perguntou tipo o que: eu falei, não sei se é verdade mas uma vez diz que ele pagou um boquete pro vizinho dele de 13 anos e que ele curtia dar o cu pra uns moleques
que jogavam bola no campinho do bairro onde ele morava aqui em nossa cidade. Não é que o gostoso do Kauan se interessou no assunto e quis saber mais detalhes. Aí contei vários detalhes a ele que eu não parecia gostar ” da fruta”
Mas que na verdade curtia ser putinha dos moleque mais novos, e que gostava que os moleque mandassem em mim, que tomassem atitude que eu me entregava, pois diferente disso eu era bem difícil.
Ele só respondeu com umas caretas dando risada das coisas que eu falava.
O fato é que no dia seguinte voltando do trabalho passei em frente ao campinho e o Kauan estava lá como sempre. Ao me ver ele falou pros outros moleques que precisava ir e já foi saindo, ao chegar perto da esquina ele parou um pouco e me esperou já com um sorrisinho maroto. Disse pra mim que tava indo embora e que precisava resolver uns problemas na casa dele e que talvez fosse precisar da minha “ajuda”. Falou que tava sozinho em casa e que tinha dado um problema no encanamento da casa e que seus pais haviam viajado e que só voltariam no dia seguinte.
Perguntou se eu sabia “mexer em encanamento” que eu poderia ajudar ele a ” por em ordem as coisas” que se eu ajudasse ele ele me daria uma “recompensa” que tinha certeza que eu ia gostar. A partir daí eu já sabia bem qual era a “recompensa” que eu ganharia. Só passei em casa e deixei umas coisas que eu tinha trazido, ele ficou me aguardando do lado de fora. Eu percebi que ele dava umas pegadas no pau por cima do calção enquanto eu estava fechando a porta da minha casa. Eu já tava babando de vontade daquele moleque ali na minha frente com cara de safado. Ele mandou eu esperar na garagem que ele ia buscar umas ferramentas. Na verdade ele já tinha bolado o plano pois era só o registro que estava mal apertado e tava dando vazamento. Aí eu apertei e falei pra ele conferir se tinha pressão na água. Ele disse que iria ver no banheiro se tinha água e que precisava tomar um banho rápido e que era pra mim esperar lá. Passou uns dois minutos ele me chamou novamente e disse pra mim ir até o banheiro. Eu já sabia das intenções dele. No momento que eu entrei no banheiro ele tava encostado na parede e com o pauzão duraço com aquele volume aparecendo. Eu apesar de já saber quais eram os próximos passos fiquei boquiaberto com aquela cena. O moleque tinha atitude mesmo. Eu perguntei onde era o problema já sem tirar o olho daquela delícia que tava na minha frente. Ele deu uma mexida na rola e disse. O problema era lá fora no registro. Essa aqui é tua recompensa e deu uma pegada forte naquele pacotão que parecia que ia saltar pra fora. Eu fiquei meio paralisado com aquilo. Aí ele disse: vem da uma pegadinha aqui que eu sei que vc gosta…e tirou aquele pauzão pra fora e me olhou com uma cara de tesão, fechou o olho e ficou balançando aquele mastro pra mim. não tive reação alguma a não ser me ajoelhar na sua frente e realizar meu desejo por aquele tesão de moleque safado. (Continua)…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de conto, quero comer um cuzinho novinho ,só de imaginar fico com a pica dura.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Delícia…quase gozei. Já tive uns ” Kauans ” na vida também

  • Responder Lírio ID:7ylvhgihrd

    Conta mais☺

  • Responder bora6666 ID:1zk1tczwd2

    Muito bom conto, tl alguém Dani_alves69

  • Responder Lucas ID:fx7qyxyd4

    ficou perfeitooo, nossa! queria dar pra garotos bem novinhos tipo 14 anos 🤤🤤🤤

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Eu amo cuzinho Lucas

    • Adoro novinhos . ID:1ckn9tupzzo0

      Eu também, coisa boa é pau de novinho. Uma vez um de 14 aninhos, sem brincadeira nenhuma me comeu gozou duas vezes sem tirar o pau de dentro, nunca mais achei outro igual, e o cheiro do pau dele uma delícia, nunca mais o cheiro saiu da minha mente, era um mulato lindo.que saudades do meu novinho.