#

Opniões? Casei com uma mulher mais oque curto é homem

674 palavras | 13 |3.94

Ola!
Este e meu primeiro conto e lhes contarei relatos da minha vida não citarei nomes reais pra não me comprometer e nem comprometer os demais.
Dejeso bons conselhos!
Me chamo Leo tenho 25 anos, tenho 1.77 sou branquinho olhos azuis magro uma otima aparencia, quando criança e pre-adolecente cheguei a fazer foto para algumas marcas de roupas locais,sou de recife.
Sou casado a 5 anos com a jessica que tem 37 anos, pela jessica ser doze anos mais velha ela quis logo ter filhos e temos 3 filhos uma menina de 4 anos outra menina de 1 ano e meio e um menino de 6 meses.
Sempre tive atração por homens desde muito jovem, meu pai e militar e sempre foi um homem muito grosso criou eu e minha irmã de forma muito rigida a vi por muitas vezes bater em minha mãe e ela aguentar tudo calado, certa vez eu tinha meus doze anos e ele chegou em casa por volta das 3 da manha enbreagado e queria ter relaçoes com minha mae ela estando menstruada e por ela se negar ele nesse dia bateu muito nela, bateu tanto que quebrou um osso do braço eu tentei intervir e ele me bateu muito nesse dia,que devido a isso acabei pegando uma depressão, na adolecencia tive um namorado que foi o Angelo na epoca eu tinha 15 anos e ele 42/ ele era meu personal da academia e foi meu primeiro amor, angelo era um cara moreno muito forte cabelos meio grisalhos tinha um lindo sorriso, certo dia ele me convidou para ir ate sua casa para jogar video game meu pai deixou e fui, nesse dia ele comeu meu cuzinho foi minha primeira vez ele morava só, quando eu cheguei la ele me recebeu so de cueca quando eu vi o tamanho do volume fiquei encantado era muita coisa e agente começou a jogar e ele foi me acariciando e quando dei por mim eu ja tava la mamando uma pica de uns 18cm era muito grossa eu sugava tudo com muita vontade chupava o saco dele e depois ele meteu no mei cuzinho foi o dia mais feliz da minha vida, namoramos escondido por quase 2 anos, porem meu pai sempre pegava no meu pe pq eu não trazia namorada, apesar de eu numca ter tido jeito afeminado, todos ja estavam a desconfiar, ate que um dia meu pai viu no meu celular um video porno gay,nesse dia levei a maioe surra da minha vida fiquei com os olhos rochos de tanto que ele me bateu. Tive que terminar com meu grande amor ele acabou mudando de cidade e perdemos o contatos depois dele tive outros ficantes mais nada comparado a ele, pra agradar meu pai acabei que namorando uma prima minha da minha idade mais durou apenas 6 meses, passou um tempo e conheci a minha atual mulher na epoca mais dificil da minha vida a epocanque perdi minha irmã que morreu afogada nus tornamos melhores amigos namoramos e casamos.
Sinto um carinho imenso por ela meus pais são apaixonados por ela e meus filhos acalentou o coração de meus pais devido a perda.
Porem atualmente estou em uma relação extra conjugal com o miguel que tem 21 anos ele e um moreno claro super sarado e tem uma pica enorme toda noite estou de boca nela.
Eu sou comerciante e tenho boas condições, estou a bancar ele de tudo aluguei um apartamento em uma area nobre sa cidade pra ele morar sempre lhe dou dinheiro faço a feira do mes ja estourei 1 cartão de crediito com ele, ja consegui fazer uma viagem junto com ele onde passamos 5 dias em maceio.
Pretendo deixar minha mulher pois nosso relacionamento tem sido so brigas e ela tem reclamado de falta de sexo, porem por questão familiares sigo nessa farce de familia feliz.
Oque voces fariam em meu luga? Assumiriam a homosexualidade e moraria logo com o boy? Continuaria nessa vida a tres? Opniões por favor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder peixinhos ativo ID:8d5f284xij

    quero passivo de recife e olinda sou de olinda peixinhos

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:5jych198zeu

    Hmmm,muito bom!Então vão ser dois veados abatidos numa viagem só,o Veado Passivo que não sabe com quem tá se metendo e o Veado enrustido!

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:19f66pzns2pt

    Vou te dizer o que você deve fazer,veado
    Pára de viadagem e assuma logo sua mulher,porque também ando pelo Nordeste,e posso cruzar com você pelas ruas da Cidade do Frevo,aí a coisa vai frevê pro teu lado!

    • passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

      kkkk vas mamar bastante a pica dele e tentar tomar o namorado dele, não é, te conheço mamador de pica suja.

  • Responder Pachecao ID:40vocx80b09

    Amigo difícil decisão faz o que seu coração mandar mais você pode continuar sendo gay e continuar comendo sua esposa …

  • Responder Pachecao ID:40vocx80b09

    Amigo difícil decisão faz o que seu coração mandar mais você pode continuar sendo gay e continuar comendo sua esposa

  • Responder Anônimo ID:fuosdlzrc

    Deve sim assumir o que realmente é mas o fato de está bancando um boy já é desnecessário. Logo ele está com vc pelo q vc favorece a ele e não pelo amor.
    Pense nisso pois não vale a pena

    • Anônimo ID:bqlga6yd2

      1º – Assumes se quiseres, se não quiseres não assumes. Os heterossexuais também não têm de assumir nada.
      2º – Deves deixar de mentir à tua mulher.
      3º – Estima os teus filhos e não lhes mintas.
      4º – Manda o fdp do teu namorado roubar outro!

    • Anon ID:8kqvjnwt0b

      Você está atrapalhando a mulher de encontrar um homem que goste de buceta e coma ela direito. Deixa de ser frouxo e se assume

  • Responder Anônimo ID:1se4k4v1

    Acho que deve assumir. Agora sustentar malandro ja sao outros 500. Tu tem capacidade de arrumar um que goste de voce e nao do que dá a ele. Nunca esqueça seus filhos

  • Responder Ângelo ID:7r0mwnp8rk

    cara, se assume logo, tbm sou de recife, e não acho justo vc fazer isso com ela e com vc mesmo, mas tbm não se esqueça d seus filhos, e mostre pra toda sociedade q mesmo gay vc ainda é um homem e q pode ser um bom pai

    • passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

      Angelo se vc for ativo e gostar de ter sua pica mamada, entre em contato, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dvg9xo9dgz9

    Olha complicado, mas manter essa vida dupla não dá, se fosse você , revelaria a verdade,pois esta enganando você é sua esposa, ela tem o direito de seguir a vida dela e você a sua.