#

Sou Inês e hoje vou trair meu marido, dando a bunda ao pedreiro, aqui em casa

445 palavras | 5 |5.00
Por

Tenho pena do homem que acha que sua esposa não possui fetiches com outros machos. E ainda mais pena daqueles que acham que o que elas gostam, irão deixar de fazer somente porque se casou ou o marido acha errado. é o meu caso em relação a SEXO ANAL! Meu nome é Inês e me enquadro como uma esposa assim.
Se meu marido não abre espaço para conversas mais pessoais, faço o meu. Eu sempre tive fetiches e fantasias que nunca pude compartilhar com ele. Tentei algumas vezes, mas ele parecia não estar interessado. Até que um dia, enquanto navegava na internet, descobri o site de Selma Recife e isso mudou minha vida www.selmaclub.com Isso foi há um mês.
Fiquei encantada com tudo o que vi por lá. As pessoas eram muito abertas e livres para expressar seus desejos e fantasias. Tem muito corno oferecendo esposas para machos, tem muitas espsoas dando rabo para estranhos, solteiras fazendo de tudo, perfis de todo o Brasil. Eu adoraria estar com meu marido participando do site, mas ele corta esse tipo de papo. Ele é muito conservador e não entende minhas vontades.
Queria muito ter um casamento mais liberal. Sinto que estou explorando um lado meu que nunca pude expressar antes. É emocionante e libertador ao mesmo tempo.
Sei que apesar de minha idade, 44 anos, sou atraente, principalmente pela minha bunda. E Deixo aqui esse filminho que fiz aqui na sala de casa hoje, pra vocês. A casa está em reforma e logo mais o pedreiro chega. Meu marido foi trabalhar e estou aqui louca para dar meu cuzinho aqui mesmo e nessa posição. Vou fazer exatamente como Selma e suas amigas fazem em seus vídeos e seduzir esse macho. Estou com medo de filmar, mas quero demais e acho que farei isso. Quero me entregar feito cachorra aqui dentro, dar minha bunda aqui, sem os vizinhos nem imaginarium e pensar que o corno está trabalhando e achando que a esposinha está apenas em casa, com os afazeres domésticos. só em pensar nisso já fico molhada.
Ainda amo meu marido e quero que nosso casamento dê certo. Mas preciso ser honesta comigo mesma e seguir minhas vontades. Não quero mais esconder quem eu sou e o que eu quero. Estou pronta para ser eu mesma e explorar todas as possibilidades que a vida me oferece.

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:g3ja3kqrj

    Que delicia, sempre desejei twr uma esposa assim bem liberal

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Linda e gostosa.

    • INÊS ID:40vowlylqr9

      Obrigada, amor.

    • John ID:grkgnkgzl

      Adorei… Esse conto

    • John ID:grkgnkgzl

      Podemos conversar no privado meu amor