# #

Com 10 anos mamei o chapeiro da lanchonete

591 palavras | 15 |4.66
Por

Essa história é verídica e aconteceu quando eu tinha 10 anos, mamei o chapeiro da lanchonete e mal sabia que mamaria o dono da lanchonete depois…

A história que vou contar é verídica e aconteceu quando eu tinha 10 anos. Na infância, morei em um bairro pequeno da cidade de Fortaleza-Ceará, onde todo mundo se conhecia e as crianças podiam andar livremente pelo bairro sem os perigos de uma cidade grande. Pois bem, eu era uma criança magrinha mas tinha um bumbum redondo e um jeito bem inocente. Nessa época, uma família que morava próximo resolveu abrir uma hamburgueria três ruas depois da minha, como toda criança, amava esse tipo de comida e logo passei a ir comprar hambúrguer quase que todos os dias. Lá geralmente trabalhavam duas pessoas que eram pai e filho pois o negócio ainda estava começando e não dava pra contratar funcionário, em uma dessas vezes, quando cheguei, estava apenas o filho que era o chapeiro, ele aparentava ter uns 27 anos, loiro, 1,70 de altura e era jogador de futebol no time do bairro (sempre o via pelo bairro com a namorada, bem bonita por sinal), ele tomava conta de tudo na lanchonete. O espaço era bem pequeno, o atendimento era feito diretamente no balcão e não tinham mesas e nem cadeiras. Certo dia cheguei lá e por ser um dia de semana (terça ou quarta-feira) não tinha ninguém além de mim, eu já tinha percebido alguns olhares estranhos vindo do filho mas esse dia ele tava muito inquieto, pegando no pau, demorando um pouco pra preparar o lanche (hoje parece tudo muito óbvio mas pela inocência da época não percebi a real intenção dele), até que quando ele foi me entregar o lanche, a mão dele estava na altura da barriga e a sacola cobrindo o pau, quando fui pegar, ele estava com o pau pra fora, foi a primeira vez que vi a rola de um adulto, era média, rosada e tava babando muito, ele me olhou com uma cara de safado e riu. Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas acabei pegando no pau dele e acariciando, logo ele pegou minha cabeça e fez com que eu o mamasse ali mesmo, assim eu fiz meio sem jeito, era a minha primeira mamada. Depois desse dia, passei a ir no minimo três vezes por semana na lanchonete e sempre quando ele ia entregar o lanche eu mamava depois, até que um dia ele baixou as portas do lugar e disse que ia tentar comer meu cuzinho, eu fiquei com muito medo mas não relutei, ele começou a colocar o pau na entrada do meu cu (o pau dele devia ter uns 16cm) e ficou forçando, como tava sem nenhum lubrificante, não entrou e ele ficou com medo de me machucar ou sangrar, acabei voltando pra casa. No outro dia, quando cheguei lá, ele ja estava com tudo preparado e conseguiu meter, ele forçava e por eu ser bem pequeno, ele me colocou no balcão e até que entrou, fui comido ali mesmo e voltei pra casa nesse dia com o cu ardendo, ficamos nessa rotina por mais ou menos 6 meses, até que um dia cheguei lá e ele tinha arranjado um emprego formal e quem assumiu o seu lugar foi o pai (que um tempo depois descobri que era tão safado quanto ele), caso alguém se interesse conto como aconteceu com o pai que diga-se de passagem, o coroa era bem melhor que o filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ReginaC ID:5v8qp1hrd

    Conta! Adoro dar para Coroa é muito bom, sábio, a gente goza mais, meu paínho foi quem me rirou os cabaços e continuo gostando mais dele que dos noleques, gosto dele e de seus amigos para quem dou, arregaçando-me bem!

    • Miguel ID:3nwpcn30hrd

      Opa !!!
      Tenho 55a, e moro sozinho, e então…que tal ?
      Qtos anos vc têm, e de vc é ?
      Tenho cabelos e olhos castanhos claros, 1.72 de altura…70 quilos…e 18cm de rola.

  • Responder Peter ID:g3j1notv3

    Credo, que delícia!
    Conta logo aí do paizão 😏

  • Responder Anônimo2019 ID:1v7d24s8

    Muito bom…gostei. No próximo conto relata com mais detalhes.

    • jefferson ID:46kpgktx6id

      faltou mais detalhes.

  • Responder Ricardo ID:3vi1xb9kk0c

    Seu Nick é tbm seu telegram? Email [email protected]

    • @novinhoce ID:3eexzpchb0j

      Telegram: ib_lc

  • Responder Dot19 ID:8ef6vikd9j

    Conta mais, delícia

    • @novinhoce ID:3eexzpchhrk

      que bom que gostou, em breve vou postar como peguei o pai dele.

  • Responder Novinho ID:41igu2udv9j

    Gostei!

    • @novinhoce ID:3eexzpchhrk

      Fico feliz que tenha gostado.

  • Responder Rohz27 ID:5pbbw6s88r9

    Delícia de conto quero mais

    • @novinhoce ID:3eexzpchhrk

      Pode deixar, vou escrever como peguei o pai.

  • Responder Valber ID:r7dxoviz

    Conta como foi com pai, e com mais detalhes. Amei o conto!

  • Responder JhonPedoro ID:46kpj915t0c

    Continua