# #

Trabalho de Escola – parte 2

887 palavras | 2 |4.00
Por

Vejam a primeira parte do conto:

Logo após Valentina, perguntar para o Enzo se o pau dele fica duro , todas meninas ficam rindo as aquilo despertar a curiosidade de todas .
Enzo , como todo garoto já batia suas punhetas mas ele tava naquela fase que era melhor jogar um game ou bola do que andar com um monte de meninas, mas ele com essa pergunta do nada ele responde na lata:
– sim , sempre .
Todas as meninas dão risadas , até a Taty a mais comportada, bem na hora que a Valentina ia falar mais uma coisa a mãe da Taty , entra no quarto da Taty onde todos estavam , com lanches e sucos . Ela uma mulher jovem com 31 anos e um corpão bem violão de chamar atenção de qualquer marmanjo. Com a entrada, repentina todas calaram e ficaram tímida até o Enzo ficou sem graça. Sentindo , um clima estranho chamou a Taty para conversar se estava havendo algo e prontamente ela vai responde:
– não mãe , ele tá tímido com a gente e Valentina tá zoando ele .
A mãe da Taty responde, vendo a inocência da filha :
– tá ótimo filha , aproveita aí , mas se alguma quiser beijar ele que seja você em , ele é muito lindinho e fofo .
Taty , surpresa com o comentário da mãe , pois nunca imaginava que sua mãe crente , que proibi ela de usar shorts na rua falaria isso , e responde:
– tá bom , mãe, mas ele vai gostar da Valentina porque ela é mais bonita .
A mãe já responde rápido :
Filha , seja mais esperta tudo que ela falar vc fala q faz melhor .
Assim , Taty volta para o quarto e todas as meninas estão conversando com o Enzo, vários assuntos e ela lembrando que a mãe dela falou , entra na conversa e já pergunta para o Enzo :
Enzo , como você é menino vai ter que falar para gente como funciona o pau dos meninos e isso vai ser muito bom para nossa pesquisa.
Enzo , olha para as meninas e meio corado fala :
– mas não é assim fácil , os meninos ficam de pau duro quando estão com vontade.
A Júlia , vira para ele e fala :
– vontade de que ?
Todas riram e a Paula vai fala:
– vontade de ficar com as meninas.
Assim o Enzo vira e fala:
– Eu, já beijei e vocês? Querem beijar?
Taty , já ouviu isso e lembrou que a mãe dela falou vai e fala primeiro para não deixar as outras falarem:
– Pela , ciência eu quero beijar vc .
Vendo isso , todas toparam beijar e Paula gritou depois da Taty eu sou a próxima , assim ficou combinado que primeiro ia ser a Taty, segundo a Paula aí vem a Valentina e Julia .
Enzo, vendo que elas queriam deixou a timidez de lado e já foi beijando uma por uma , e descobriu que as 4 eram bv , porém ele já foi beijando e passando a mão em todas , elas adoram e ficaram empolgadas, querendo mais e mais . Até que a Taty percebe o pau dele duro embaixo da bermuda e comenta com as outras, Valentina logo fala :
– Enzo, mostra o pau para a gente .
Ele , olha para todas e já louco para bater uma ou algo melhor , rapidamente fala ‘
– eu , mostro mas quero ver todas sem roupas, sem nada .
Taty , logo fala que não quer pq tem vergonha e medo , aí todas vão e fala q vão topar e convence a Taty a fazer também . Assim , a Júlia vai e fala para o Enzo mostrar primeiro e ele rapidamente, tira o pau para fora e abaixa toda a bermuda .
As meninas , vendo aquilo dão risadas mas só q dessa vez de empolgação e excitação. Assim, começa o desfile , a Taty vai logo e tira tudo e as outras logo em seguida , a Taty com os peitinhos bem bonitinhos e pontudos , a Valentina tinha peitos pequenos e branquinhos , a Paula tinha peitos grandes e redondos , a já a Júlia tinha uns peitinhos morenos e bico escurinho.
Vendo a cena de todas de calcinhas e os peitinhos lindos , o pau dele fica ainda mais duro e com isso a meninas ficam loucas e ele vai e pede para elas pegaram e bater uma punheta.
Taty , vai e pega no pau dele e começa em seguida elas vão e pegam tbm , o Enzo logo goza um pouquinho na mão da Paula , a unica que parecia saber o que tava fazendo .
Com toda essa brincadeira elas não perceberam que a mãe da Taty estava na janela olhando tudo, e estranhamente não falou nada , deixou a putaria rolar solta .
Até que o Enzo vira para a Taty e pede para chupar .
Vendo aquilo a sua mãe, sai da janela e chama a Taty lá da cozinha , assim todos se assuntam e se vestem rapidinho e a Taty vai até a mãe , já vermelha e preocupada. Chegando lá sua mãe com uma cara meio de brava pergunta se tá tudo bem … E a Taty fica na dúvida se conta a verdade ou mente .

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:xe32aim0

    Enredo enteressante . Aguardando a continuação

  • Responder Antôny ID:xe32aim0

    Continua. Ta muito bom,