# #

Tirei a virgindade de meu vizinho hoje. Mas mandei o corno sair de casa antes. Ele é compreensivo

517 palavras | 3 |4.50
Por

Veja minha buceta vazando esperma ainda quentinho de um jovem virgem, quase agora, domingo dia 5 de fevereiro. Pena que ele gozou pouquinho, pois gosto de peus grandes e muito esperma aqui dentro de minha buceta.
Sou Nélia, cinquentona, mas bem conservada, malho muito e sei que ainda chamo atenção de vários machos. sou casada e liberal desde os anos 90. Meu marido naquele tempo ainda fodia e fazíamos trocas de casais, mas hoje é apenas um corno do pau mole, mas é compreensivo e entendo que sou fogosa e adoro foder. E tem corno demais nesse mundo! Basta conferir em www.bit.ly/cornos2023 para não ter dúvida.
Aqui no condomínio tem um jovem que sempre me olha quando estou na academia, com short socado na bunda ou mesmo na piscina do condomínio, pois sempre meus biquínis estão socados na minha bunda, apesar de não serem fio dental.
Mandei o corno passear e voltar agora às 11 horas e ele me encontrou assim e filmou. Bonzinho e manso, ele saiu e fui para a piscina. Puxei papo com Samuel e pedi para mudar algumas plantas de lugar em meu apartamento, por serem pesadas. Ele topou. Falamos de sua faculdade e outras coisas. Falei que meu marido saiu e fiquei somente de biquíni. Cheguei perto e o beijei na boca. Ele aceitou, mas se tremia todo de nervoso. Digo que quero foder com ele. Ele me diz que É VIRGEM! Por isso eu não esperava! Lindo e com quase 19 anos, mas ainda virgem.
eu o trago aqui para meu quarto, pois nosso despertador de cabeceira é câmera discreta e eu sempre gravo minhas fodas com machos que seduzo e trago para cá, para enviar para Selma Recife colocar em seus sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com pois também participamos como assinantes e amamos.
Deitei e abri as pernas. ele veio por cima e começamos a nos beijar. Veja que o pau não estava ainda duro, pois ele estava nervoso. Mas estava enorme, mesmo assim. Nos beijando, ele por cima de mim, sinto seu pau crescer e coloco ele na entrada da buceta. Olho em seus olhos e digo. METE TEU PAU AQUI E SEJA HOMEM AGORA! Ele crava de uma vez em minha buceta carnuda e quente e fala que é delicioso. Nos beijando ele começa a socar gostoso e inexperiente, já gemendo de prazer. Como é bom despertar o desejo dos jovens como ele, ter machos diferentes assim, em cima de meu corpo, eu com as pernas abertas e recebendo caralhos de todos os tipos, idades e tamanhos. é bom demais ser puta e ter marido corno compreensivo.
Ele fala que vai gozar e o abraço forte, contra meu corpo, enquanto ele geme e fala que está gozando. Depois saiu e guardei o esperma para mostrar ao corno, após retornar do passeio que foi dar, enquanto a esposinha trazia um macho para a cama.
Espero ruq realmente gostem e comentem, para eu ler e sentir mais tesão.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Adoro Coroa casada Safada e puta e usando calcinha comportada o biquíni comportado socado na bunda!!!

  • Responder Daniela gata ID:2je2zweh

    Realmente amiga, e como tem muitos cornos nesse mundo, e todos os dias nasce mais e cada vez mais…..rsrsrs.
    Também sou uma cinquentona baixinha (1,55 alt, pernas grossas, seios normais, xana pequena, sempre depilada e lisinha) casada de 45 anos com um homem de 68 anos. Trabalho fora e quase sempre no horário de almoço saio e transo já a mais de dez anos, e ele nunca desconfiou de nada, até o momento.
    Uma vez, fiquei sem saber o que fazer e nem para onde ir sabe, pois, o pretendente era um jovem de 16 anos, e não tinha como entrarmos em um motel, por ele ainda ser de menor de idade, e aí resolvir arriscar e levar ele para a minha a casa, onde ficamos praticamente quase a tarde toda transando.
    Comecei nisso, por influência de umas amigas (quatro) sabe, e todas elas casadas, que falavam de suas aventuras e, resolvir arriscar para ver até aonde iria dar, e deu no que deu e, hoje, somos cinco mulheres casadas que saem no horário de almoço e curte e muito a vida.
    E tem homem que transa com a gente e quer sempre, querendo criarem vínculo, emocional e, principalmente, quando se deperam conosco com a xana depilada, lisinha, ficam louquinhos e descontrolados……..rsrsrsrs.

  • Responder Garotinho ID:gsuq4je8m

    Eita poxâ, excitante 😋 queria uma coroa assim pra brincar quando desse 🤣 o mundo injusto viu 🤣 Sorte do desvirginado …