# #

Sobrinha Safadinha

1001 palavras | 11 |4.44
Por

Neste conto relato do que aconteceu com minha sobrinha de 8 anos na véspera do natal de 2022

Sou Luciano, 32 anos, casado a 5, não tenho filhos e moro na Serra Gaúcha. Este é meu primeiro conto e hoje vou contar o que aconteceu na véspera do Natal de 2022.
Fomos todos passar o Natal na casa da minha sogra que mora num sítio. Chegamos por volta das 10hs da manhã, e meus cunhados já estavam na caipirinha e preparando a carne para o churrasco do almoço. O irmão da minha esposa é casado e tem uma filha de 8 aninhos, uma loirinha linda e muito esperta, e minha outra cunhada ganhou nenê há um mês.
Quando chegamos, minha esposa foi logo pegando o sobrinho no colo e senti que minha sobrinha ficou muito enciumada, e me chamou para irmos no celeiro para ver o potrinho que tinha nascido, me puxando pelas mãos, avisei minha esposa e fui com minha sobrinha até lá.
No celeiro pude ver o lindo potrinho, ficamos uns 10 minutos e minha sobrinha disse que queria me mostrar algo, me puxou pela mão até um espaço encima do estábulo, um espaço onde fica algumas bugigangas e ferramentas, e nos fundos tinha um sofá velho. Ela me pediu para sentar e aí ela deitou a cabeça nas minhas pernas e começou a passar a mãozinha dela na bermuda de malha bem na sua buceta. Olhei para ela e vi que estava com os olhos fechados sentindo prazer, pedi para ela o que estava fazendo, e ela me disse: – Tio Lu isso é muito bom, faz em você também. Eu falei: – Julinha, isso não está certo… e ela retrucou… – É nosso segredo… Nossa me deu um tesão vendo aquela ninfetinha naquela posição… Fiquei só admirando sua carinha te tesão, sentindo prazer…
Ela deitada, levantou sua bundinha e baixou a bermuda me mostrando a sua bucetinha lisinha e me disse: – Tio Lu, passa o dedo aqui… Julinha pegou na minha mão e conduziu até sua bucetinha e começou a esfregar meu dedo, ficou assim por menos de um minuto e deixou que eu conduzisse o seu prazer. Fiquei por uns 5 minutos massageando e aí ela pediu, passa atrás e deitada, empinou a bundinha… peguei me dedo indicador e passei no seu rabinho, ela pediu para mim cheirar, coloquei meu dedo no meu nariz, nossa que sensação maravilhosa, aproveitei e coloquei o dedo na minha boca e deixei bem molhadinho e levei novamente no seu rabinho e desta vez fui forçando até entrar a metade e fui colocando e tirando levando ela a um prazer que ela até então nunca tinha sentido… pelo menos eu acho, e ela foi cada vez mais aumentando a sua respiração ofegante até que desfaleceu no sofá. Passou uns dois minutos e ela pediu mais, desta vez na sua bucetinha, coloquei meu dedo do meio na boca e deixei bem molhado e fiquei deslizando de baixo para cima, e aos poucos fui inserindo meu dedo na sua bucetinha até sentir seu cabacinho, não demorou muito e ela deu um gemido e desfaleceu. Comecei a passar a mão nos seus cabelos, aí ela pegou e colocou novamente sua bermuda e aí eu disse, vamos voltar para casa, senão tua mãe vem até aqui atrás de nós…. Voltamos e ela no caminho só disse uma coisa: – Tio Lu, isso é um segredo nosso.
Durante o almoço, ela cada pouco vinha para ficar no meu colo, sentava bem encima do meu pau…. Só para me provocar.
O Chopp rolava solto e depois do almoço todos foram tirar um cochilo, eu também bebi um pouco mas fiquei por ali, junto com minha sobrinha, e ela pegou na minha mão e me conduziu novamente até o estábulo e subimos até o sofá. Aí ela me pediu uma coisa, queria ver o meu pau, fiquei com medo, e se ela contasse para alguém, vai saber… seria o meu fim, ai ela disse: Tio Lu, esse é o nosso segredo… Eu disse : – Julinha, antes me diz como você sabe dessas coisas, aí ela me contou que viu o pai dela fazendo isso na mãe dela , e disse mais, que o pai dela dava beijo na ppk da mãe e a mãe dava risada… e que agora eu tinha que dar um beijo na ppk dela também…
Julinha tirou toda a sua roupa e deitou no sofá, peguei ela pelos pés e abri suas pernas… Nossa que visão do paraíso, fui e dei um beijo na ppk dela, e ela pedia mais, não aguentei e chupei deliciosamente aquela bucetinha novinha, e fui com um dedo massageando, eu chupava e massageava aquela putinha até ela desfalecer no sofá…
Passados uns minutos ela pediu para ver meu pau, abaixei minha bermuda e mostrei para ela, e ela pediu para ver eu fazendo massagem nele, comecei uma punheta deliciosa até que gozei. Nunca imaginei que uma criança de 8 anos soubesse tanto de sexo…
Nos vestimos e saímos do estábulo e fomos até uma árvore onde tinha um balanço, não vi ninguém por perto, estavam todos ainda dormindo, aí começamos a conversar, eu pedi para Julinha se alguém já tinha feito isso nela, ela me disse que não e que apenas tinha visto o pai e a mãe dela fazendo… E que gostava de tomar banho com o pai para ver o Pipi dele.
Eu disse que isso não era certo, que ela é muito pequena ainda e que se o pai e a mãe dela ficasse sabendo iriam ficar muito brabo com ela e comigo, e ela só me disso: Tio Lu, esse é o nosso segredo. Bom esse é meu primeiro conto, espero que tenha gostado e daqui uns dias vou contar como foi a noite de Natal, desta vez com minha cunhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:1dyeg57hxpcs

    Faz me lembrar da professora de Bento Gonçalves que namorei. Uma gringa linda olhos verdes quadril largo bucetinha apertada. Depois de alguns meses fui conhecer a família dela. A irmã também professora de inglês tinha uma filha muito carente eu soube por conta do pai ausente e da mãe que passava o dia fora, mal me conheceu a menina e já veio p colo, por conta da restrição da idade não posso dizer a idade, mas confesso que a reaproximação das irmãs nós fazia irmos pra lá todos os finds. E sempre dava meu colo. Minha namorada reparou que depois que dava meu colo p sobrinha eu ficava mais arisco com tesão e explorou isso. Nub find voltamos da casa da irmã e eu estava arregaçando a buceta daquela gringa e ela do nada disse vai goza meu MACHO enche a bucetinha da tua Adriana de porra. Fiquei assustado ela riu e eu pedi p continuar gozei como um cavalo. E passamos a fantasiar sempre.

  • Responder @john_jm01 ID:8cipdr2hra

    bom

    • Valdecir Zimmermann ID:6oeg84ja8i

      Queria muito fazer com uma dessa idade mas com concentimento dela

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Luciano, aproveite…
    Se ela está pedindo, faça !!
    Melhor vc que é um Tio e gosta dela.. que ela pegar um sem vergonha que a machuque feio.
    Beijos

    • Incestofamiliar ID:6styj3fyql

      Vamos falar sobre o assunto Rafaela ! Tenho experiência com minha enteada chama no meu email [email protected]

    • Luciano ID:bemn8yx0d4

      Obrigado Rafa… Nunca iria machucar ela…

  • Responder Thiago ID:1eutj3r0b8n0

    8 anos? Cria vergonha na sua cara.
    A policoa vai adorar colocar a mao em vc.

  • Responder Cizeu ID:1e1by9pwpv35

    Que bosta de conto. Essa porcaria não serve nem fazer rir.
    Fala sério !
    Como pode ter alguém com coragem de escrever uma porcaria dessas ?

  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    Adorei é assim que se começa uma boa putaria

  • Responder Fromer ID:g620b70qk

    Nossa que viagem é essa

  • Responder Gaius ID:2ql49id9d

    É merda além da conta, não merece nem nota. Deixa em zero que já está ótimo.