# # #

Será que tento ou melhor parar?

1715 palavras | 5 |3.15
Por

Acabou que ficou muito grande, detalhei demais, porém vale a pena pra entender meu dilema.

Me chamo Vanderson e tenho 28 anos, estou relatando isso porque pode ser loucura minha mas eu estou planejando tentar pegar algumas novinhas e apesar de tudo tenho muito receio.

Não quero alongar nada mas só vou contar pra vocês o porque tô querendo fazer isso.

Eu me formei em TI e me especializei e já a dois anos eu trabalho pra um banco prestando serviços e isso eu consigo fazer de casa mesmo. Eu sou de uma capital nordestina e sempre morei com meus pais.

Oque acontece é que meus pais tem uma casa numa cidade do interior, essa cidade não fica tão longe assim mas é uns cidade meio pequena é bem pobre. No lugar que meu pai tem essa casa é uma área com poucas casas e muitos terrenos e aconteceu de que começaram a invadir os terrenos. Várias famílias começaram a construir casas lá. Meu pai ficou em alerta quando uma das casas que não morava ninguém foi invadida e os donos não estavam conseguindo expulsar as pessoas. Meu pai entrou em desespero então falou comigo sobre eu me mudar pra morar lá por um tempinho até resolver tudo, pra não ter perigo de ninguém invadir a casa nem o terreno. Relutei um pouco mas acabou que não teria grandes problemas já que eu sou solteiro e tendo internet consigo trabalhar de boas então pegamos alguns móveis mais essenciais e fomos até a casa que por sorte continuava fechada e intacta. Limpamos tudo e organizamos e depois disso meus pais foram embora.

Os dias foram passando normalmente e como nerdola que eu sou ficar morando ali sozinho não mudou em quase nada. Mas vamos lá, o quintal da minha casa é relativamente grandinho principalmente na área da frente, a casa também é duplex e por ser quente eu optei por ficar num quarto que dá pros fundos e nos fundos tem um quintal não muito alto e uns matos por perto. Nos terrenos mais lá pra trás tem algumas casas que foram construídas já na invasão mas são aquelas casas todas inacabadas feitas mesmo só pra se precisar sair depois quando a polícia invadir não perderem muitas coisas do material. Acho que deu pra entender mais ou menos oque eu quis explicar.

Na parte mais próxima aos fundos da minha casa como eu disse tinha algumas árvores, um mato mais alto um pouco e sempre vinham crianças brincar por lá. As pessoas que moravam lá você ver que são pessoas de baixa renda, pessoas também problematicas e etc. não quero dar detalhes que capaz de ser xingado de várias coisas caso eu descreva as pessoas lá. Mas são pessoas comuns as periferias brasileiras.

Como eu disse sempre dava pra ouvir pessoas conversando após o muro, algumas vezes era crianças brincando outras você ouvia já adolescentes e algumas vezes adultos também. Até então tinha isso mas não era direto, mas já devia tá com quase um mês que eu estava na casa e um dia vi uns carinhas lá construindo alguma coisa, a noite fui até o muro e vi que era como se fosse uma cabana com uma parte fechada e outra mais aberta além de que colocaram um sofá velho lá também. Então depois desse dia o movimento que acontecia mais durante o dia agora começou a acontecer também durante a noite. Confesso que fiquei com bastante medo no início porque agora sendo no período da noite eles podiam muito bem pular pra dentro do terreno da minha casa.

Eu passei então a ficar com as luzes mais abertas durante a noite e também comecei a guardar minha moto dentro de casa e instalei algumas câmeras também. Mas quanto a isso nunca foi problema nunca mexeram comigo, o máximo que acontecia era quando eu ia comprar pão ou comida algum deles falar sobre minha moto, eu tenho uma moto da BMW que chama atenção então eu sempre tratei eles bem e também nunca fui desrespeitado.

Mas vamos voltar, do quarto que eu ficava não dava pra ver tão bem a área que eles fizeram lá devido ter uns matos já mais alto mas dava pra escutar e se eu fosse até o muro já dava pra ver bem melhor. Então numa determinada noite ouvi barulho por lá e fui devagar ver oque era e vi dois rapazes e uma moça fumando maconha e conversando, fiquei observando mais tempo e aí acabou que ela começou a mamar eles. Eu claro já fazia tempo sem comer ninguém comecei a bater uma lá. Depois desse dia eu comecei a sempre que ouvia alguma coisa ia conferir oque era. Pra minha surpresa aquilo ali era quase que um motel e lugar pra cheirar todo tipo de drogas. Fazem 3 meses que eu tô aqui na casa e já vi várias cenas de sexo e é aí que surgiu minha vontade de cativar alguma das novinhas lá.

Num desses dias já devia ser umas 17:30 por aí ouço a movimentação lá e como estava fazendo antes eu ia bem devagar pra espiar oque tava acontecendo então eu vi um cara negro que pelo que parece mora em uma das casas da invasão, ele tem fisionomia de ter uns 40-45 anos de idade e junto dele duas meninas, uma parecendo ter uns 10 anos e a outra 13. Não deu pra ouvir muito bem o diálogo pois eles estavam falando meio que sussurrando, mas vi ele mandando a maior ficar vigiando e tirou o pau pra fora e agarrou a maior, ela não esboçava nenhuma reação de tentar impedir então ele deitou ela no sofá e puxou o short e calcinha dela. Do ângulo que eu tava não deu pra ver se entrou mas ele começou a bombar nela, mas eu acredito que entrou sim porque ela dava uns gemidos as vezes e dizia pra ele ir devagar. Durou só alguns minutos e pelo que pareceu ele gozou dentro dela, então eles se ajeitaram e ele deu oque parecia ser 5 reais a ela e 2 a outra que ficou só olhando.

Então a partir desse momento começou a aflorar o desejo em mim de querer meter naquelas meninas também, pensei que se elas tavam dando por 5 reais imagina a mim que poderia pagar bem mais. Confesso que aquilo não saia da minha cabeça mas eu nunca tive a coragem pra chegar numa delas.

Essa não foi a última vez delas lá nem de outras meninas e meninos fora adolescentes e mais velhos também, cheguei até mesmo a gravar alguns vídeos lá mas que por motivos óbvios não dá pra compartilhar ou colocar em qualquer site.

Mas resumindo mais ainda porque oque era pra ser só uma pergunta pra saber opiniões se transformou num mega texto, vou falar só os acontecimentos dos últimos dias.

Eu não acordo tão cedo mas sempre que eu estava perto da hora do almoço as via passando do lado da minha casa indo na direção da cabana e em sequência pra casa delas já que lá serve meio que como um atalho. Num desses dias eu eu estava chegando em casa na minha moto e trazendo comida, vi que elas estavam vindo com uma mulher. Elas passaram reto mas a mulher olhou pra mim e perguntou se eu não podia dar alguma ajuda a ela ou se eu não precisava de alguém pra limpar a casa ou lavar roupas. Eu pensei em apenas dizer que não e deixar por isso mesmo mas quase que instantaneamente um diabinho surgiu do meu lado e disse que ali poderia ser uma oportunidade e que eu não devia perder. Acabou que eu puxei a carteira e dei 20 reais a ela e disse a ela apontando pras meninas que depois ela mandasse uma ou outra passar la que se eu tivesse mais alguma coisa ajudaria.

Como vocês podem imaginar parece que eu falei uma frase pra mulher e ela entendeu: “claro manda sempre uma dessas meninas aqui que todo dia vou te dar dinheiro”. Depois desse dia sempre alguém vinha na minha casa saber se eu podia ajudar e comecei a pegar ranço disso mas não todo dia mas de vez em quando comecei a ajudar. Meio que fui fazendo amizade também e ai aos poucos eu dava umas investidas mas bem de leve. Sobre as duas meninas elas são irmãs a mais velha se chama Mirela e a mais nova se chama Franciele. Elas sempre vem aqui pedir, mas também depois delas começou a vir outras tanto meninas quanto meninos. A mãe delas duas não é velha, aparenta ter uns 40 anos e é até bonita e notei que sempre vem um carro que fica um pouco antes da minha casa esperando e ela entra, acho que ela deve se prostituir ou ser amante não sei.

Confesso que já andei apalpando elas algumas vezes, um dia que precisei ir na capital pedi pra minha mãe separar umas roupas dela e da minha irmã mais nova que ela não usavam mais e levei um saco grande cheio pra elas, no dia seguinte esperei elas passarem do colégio e chamei elas, mostrei a elas e ficaram super felizes e me agradeceram muito e abraçaram também, aproveitei e tirei casquinha das duas, inclusive coloquei a mão na ppk da Franciele com a Mirela olhando e nenhuma disse nada.

Então eu tô nesse dilema, depois desse dia eu ainda fiquei receoso se elas não falariam nada pra alguém. Mas a vontade que sinto é ir pra cima não só delas mas de outras também que não citei pra não ficar maior do que já tá.

A vontade é grande mas o fumo se der ruim é pior ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:bf9dsxspd4

    Brow tu tem total meu apoio para continuar e tentar até conseguir !! parte pra cima mano so vai !

  • Responder Itapajé ID:81rdyaf20c

    Mah, uma palavra define a consequência disso: extorsão.

  • Responder Desativado ID:3ynzgpw68rd

    Vai logo, come elas pq a vida é curta.
    Use camisinha e aproveite

  • Responder Melhor parar ID:dcszgtuhl

    Mst é foda viu, por mim é melhor não tentar nada, pois pode dar um rolo mt grande, pois pode ocorrer operação da polícia e ser constatado um ou outro estupro e talvez chegar a uma amostra de DNA e furar com vc.

  • Responder Avaliador de Contos ID:2qlt7wxv1

    Homi deixe isso queto mah