#

Sentei na pica de priapus e a engoli co meu cu. Mais uma casada para esse macho

395 palavras | 3 |4.33
Por

Hoje dei meu CU também a Priapus e meu corno manso filmou tudinho de perto, na cara dele. Esse Priapus tá comendo muitas casadas, como vejo aqui no site. e agora sou mais uma delas. Rem mais contos dele aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/casada2023 e todas começam com taras parecidas.
é que os vídeos dele fodendo Selma Recife e suas amigas ganharam o Brasil e são deliciosos. Elas gritam, choram e gemem demais e isso deixa qualquer casada puta igual a mim louca para foder com ele também. E por usar o tal do MULONDO o cara tem um pau enorme, grosso e muito duro, além de foder um dia todo, feito bicho. Veja o que é isso em www.bit.ly/meumulondo
Gente, ele veio aqui ontem, sábado. O pau do cara é bem maior do que nos vídeos com Selma. Nunca vi isso, além de ser duro de forma absurda. Nem parece ser de verdade. Adoro anal, mas nunca tive uma coisinha dessa no rabo. E preferi sentando, de frente para o corno manso, para ele ver e filmar minha carinha de dor e prazer, além de ver a pica entrando na minha bunda de pertinho.
Não sei como Selma aguenta essa picam SEM LUBRIFICAR. Porra! Lubrifiquei bem ela e meu cu e foi foda aguentar. Vou me abaixando e a força que fiz para a cabeça passar foi como um parto. Grossa demais. Quando a cabeça arromba o cu, foi mais fácil descer, mas doía muito. Mas o prazer de sentir ela escorregando para dentro de minha bunda era grande e começo a ficar molhada e me tocar. Gozei duas vezes nesse anal. Eu rebolava, subia e descia, mas o macho queria foder feito animal, como faz com as outras casadas. Me puxa pela cintura e crava o ferro no meu rabo. Depois começa a socar deitado mesmo e quando goza parecia um vulcão dentro de mim, espirrando lava quente. Como ele goza, viu? e vejam o estrago que essa pica fez no final. Foram fodas anais em três lugares que o corno filmou ontem. O cara é insaciável, por causa do MULONDO.
Quer vídeos grátis: Baixe agora mesmo em www.bit.ly/amostras2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:830zq4j6ij

    Esses contos são copias uns dos outros

  • Responder Arthur ID:6suh53i8ri

    Coisa da sem criatividade da Selma, certeza.

    • CHEIRADOR DE BIQUÍNIS ID:1dak091744

      Errado! mEUS FETICHES SÃO ESSES, ENTÃO MEUS CONTOS NÃO MUDARÃO MUITO, ATÉ PORQUE REALIZO NOS MESMOS LUGARES. MAS AS MULHERES E BUNDAS AÃO OUTRAS. E ISSO EU ADORO