#

Coca cola + menthos dentro de meu cu! Explosão arromba meu ânus de dentro pra fora!

647 palavras | 0 |5.00
Por

Só tive coragem de aceitar essa experiência de Coca + mentos, dentro de minha bunda, porque ví o vídeo onde Daniel faz isso DENTRO DO CU de Selma Recife e algumas de suas amigas. Então ontem, sexta-feira, vim com meu marido aqui para nossa casa de praia com um novo amigo que fizemos pelo nosso Telegram e fizemos isso. O corno registrou tudo, como podem ver nas fotos e vídeo abaixo. Mas deixa eu explicar logo o perigo dessa mistura, no resumo abaixo, para depois continuar o relato.
A combinação de Coca-Cola com mentos resulta em uma reação que causa uma explosão de espuma. Isso ocorre devido à interação entre os ingredientes presentes na Coca-Cola e na superfície dos Mentos.
A Coca-Cola é uma bebida carbonatada, ou seja, contém dióxido de carbono (CO2) dissolvido sob pressão. Quando abrimos uma garrafa de Coca-Cola, a pressão é liberada e o gás CO2 começa a se desprender do líquido na forma de pequenas bolhas. Essas bolhas se acumulam em torno da superfície áspera dos Mentos.
Os Mentos contêm substâncias chamadas nucleantes, que possuem uma superfície rugosa e irregular. Essa característica cria pontos de partida para a formação de bolhas de CO2, incentivando a liberação rápida do gás da Coca-Cola.
Quando os Mentos são adicionados à Coca-Cola, as bolhas de CO2 se formam rapidamente ao redor dos Mentos, criando uma quantidade significativa de gás em pouco tempo. A alta quantidade de CO2 formada não consegue se dispersar facilmente devido à tensão superficial da Coca-Cola, resultando em uma liberação repentina e violenta de gás.
Essa liberação de gás ocorre com muita rapidez, empurrando a Coca-Cola para fora da garrafa em forma de espuma. A espuma é formada pela combinação das bolhas de CO2, líquido e outros componentes da Coca-Cola.
Portanto, a combinação de Coca-Cola com Mentos provoca uma reação explosiva devido à liberação rápida e violenta do gás CO2, resultando em uma espuma abundante e uma “explosão” efervescente. No entanto, é importante ressaltar que essa reação deve ser feita com cuidado e em ambientes apropriados, pois pode ser perigosa se não for controlada adequadamente.

Pois bem, vejam como é EXPLOSIVO MESMO! Você pode também ver e baixar os de Selma com isso em www.selmaclub.com onde fizemos nosso perfil, com nosso material e contato. Abra o seu, pois vale a pena demais.
Depois de umas fotos com esse fio dental, vim aqui na cozinha e peguei a única coca que tinha. Depois fico nua, de quatro e com a bunda pra cima, do jeito que Selma Recife fez. Nosso amigo abre meu cu com um… depois dois… e três dedos, enche meu reto com coca geladinha, o que já me deixou molhada. Com meu ânus ainda aberto ele pega uma porrada de mentos e simplesmente joga dentro e tira os dedos rapidamente, para meu CU se fechar bem apertado. Mas a reação é FODA! Pensei que minha barriga fosse explodir! A pressão era enorme e arrombou meu cu de dentro para fora, jogando a mistura espumante bem longe, com peidos altos que jamais pensei que pudessem existir. Deu medo, mas pelas cenas, valeu a pena demais!

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos