# # #

Perdi a virgindade com papai

951 palavras | 19 |4.24
Por

Me chamo Sabrina, tenho 16 anos, sou morena do cabelo liso até a cintura, corpinho violão, mas com um bundão. Perdi minha mãe tem 5 meses vítima de bala perdida e agora tenho além das tarefas da escola as tarefas de casa, meu irmãozinho ainda é pequeno tem 4 anos e minha avó paterna mora próximo a nossa casa e atende ele quando preciso, esse ano comecei a estudar a noite para atender mais da casa e meu pai vai me pegar no colégio. Desde o primeiro dia de aula meu pai vai me pegar todo cheiroso de banho tomado e bem arrumado, me espera no portão do colégio e me pega pela mão ou pela cintura..
Minhas colegas já me perguntaram quem é o coroa que vem me buscar, se é meu namorado ou amante, sempre digo que é meu pai, mas não acreditam..
Na quinta feira passada ele estava de folga e ficamos sozinhos em casa, meu irmãozinho estava na creche. Estava lavando a louça e meu pai venho me ajudar secando a louça, e as vezes dava pequenos “esbarrões” na minha bunda (nossa cozinha é apertada) e senti o volume em sua bermuda. Bem sem vergonha, falei brincando, está com saudades da mamãe? Ele de pronto falou, agora tenho você, já é uma mulher com um corpo que deixa qualquer marmanjo com o pau duro, muito gostosa. Digo que ele me deixou com muito desejo e fui abraça-lo ele retribui meu abraço já com a mão na minha bunda e me dando um beijo. Nunca tinha beijado na boca, tinha vontade sim, mas ele foi o primeiro. Ele notou minha inexperiência e disse ” papai vai te ensinar tudo”. Me deu outro beijo e me colocou em cima da mesa da cozinha. Eu estava de shortinho soltinho ele falou para não me preocupar que não ia me machucar colocou os dedos dentro do meu shortinho e colocou minha calcinha pro lado e chegou até a minha ppk, colocou os dedos nela e começou a mexer com ela, foi me dando uns arrepios bem bom, depois com uma das mãos ele subiu até meus seios por baixo da blusa e disse q os biquinhos estavam bem durinhos q indicavam que eu estava com tesão e gostando do momento. Beijou meu corpo subindo até os seios que já estavam pra fora da blusa. E disse ” Por hoje paramos por aqui”. E passou o resto da tarde sem tocar no assunto. Eu fiquei no meu quarto até a hora de ir para a escola.
Tudo “normal” na volta pra casa, com excessão de passar na casa da minha vó e buscar meu irmão. Me pai me disse que pediu para ela atender meu irmão, alegando q no dia seguinte eu ia sair cedinho para a escola e ele para o trabalho.
Entramos em casa ele já me agarrou e tirou minha roupa e a dele, me.puxou para o chuveiro e tomamos banho juntos, já tinha visto meu pai só de cueca, mas não sem. Rsss. Ele tem um pinto enorme, e logo peguei na mão. Ele me ensinou a masturba-lo e quando peguei o jeito ele começou a me masturbar também. Achei o máximo eu estar fazendo isso com meu pai, realmente teria que ser alguém especial como ele. Ele tem 35 anos anos e negro e tem o cabelo raspado quase careca, e é muito carinhoso comigo.
Depois de tomarmos banho fomos.pro quarto dele, ele já tinha deixado arrumado levou até uns docinhos pra gente comer.
Ele já foi passando a mão no meu corpo me beijando e passando a língua, foi até a minha ppk e chupo ela, senti umas coisas esquisitas, parecia q ele estava com a língua no meu estômago, não segurei o gemido até gritei de tanto que estava bom, ele parou e disse q agora era minha vez que eu ia dar prazer pra ele também. Pegou minha mão e levou até seu pinto e disse pra minha lamber e chupar igual pirulito. Obedeci e como isso é gostoso, puta que pariu…. Fiquei chupando por um bom tempo, se soubesse q era tão gostoso já tinha feito antes. Depois disso ele introduziu os dedos dentro da minha ppk, e disse a eu estava preparada para receber o pau dele, fiquei com um pouco de medo era bem grande, mas foi com medo mesmo. Ele estava bem duro, até parece que ficou maior, colocou uma camisinha e começou a entrar em mim, estava doendo bastante, mas está bom. Ele foi aos poucos e eu gritei com dor, ele me beijou para abafar os gritos dos vizinhos não chamarem a polícia. Me cutucou bastante e logo apos soltou um gemido e parou. Saiu de cima de mim e saiu um líquido bem gosmento que ele disse que é porra e eu posso beber que é vitamina. Fiquei muito exausta e com dor, saiu até sangue que sujou o lençol. Dormi nos braços dele. Desde quinta feira fazemos todos os dias, faço meu irmãozinho dormir e vou me deitar com meu pai.
Queria dicas de como posso agradar ele, que tem sido muito carinhoso comigo.
E se vocês gostaram posso contar mais vezes como tem sido nossos dias. E também me falem o que devo escrever, não tenho experiência no assunto.
Falei para uma colega q estava namorando e ela me indicou esse site, gostei bastante e quero fazer algumas amizades, moro em Florianópolis -SC.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rogerio ID:1cyashn413x4

    Sou de Floripa também, vamos papear, meu email é [email protected]

  • Responder Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

    Oi gatinha interessante esse seu conto…mas acho que seu pai e meio egoísta…nem te fez gosar só pensou nele….vacilao..uma garota como vc tem que deixar toda molinha de tanto gosar…te chupar todinha …cuzinho bocetinha lamber essa sua bunda todinha e te colocar de brussos no sofá e te penetrar sem pressa até vc se derreter toda na rola e te encher de porra bem quentinha .
    Tenho uma filha de 12 anos e ela já gosou bem mais que vc…ela é virgem na ppka ainda mas já tá aguentando mais da metade do meu pau no seu cuzinho…tenho 23cm de pica…parece um tubo de detergente…já comparei..rrss…ela geme ..chora mais não pede pra eu tirar não…só fala..ssssssaaaiiiiiipaaaiiii ssssss eee graaannndeeee ssshssss aaaiiiipaaaaiiii. Foram qse seis meses pra ela aguentar até onde empurro..logo logo tô empurrando tudo…Ariane minha filha e bem branquinha cabelos negros olhos cor de mel…ela faz natação tem umas coxas que pqp lizinhas…fodo ela duas vzs na semana…minha mulher é socorrista..eu trabalho em casa…ela estuda de manhã e treina a tarde..fodo ela das 13 hs as 15hs.qua vai pra piscina bem relaxada com o meu trato…minha mulher trabalha das 19hs a 1:30 da manhã dou mais três enrrabadas em Ariane que gosa gostoso acho até que ela tá meio viciada em dar o cuzinho pra mim ela chega chora qnd gosa…gemendo muito e dizendo que vai ser sempre minha…ssssssaaaiiiiiipaaaiiii huuummm aaaiiiipaaaaiiii taaa dooeeeenndooo taaaa goosssstooosoooo hummm é gosa..Ariane tem de 3 a 4 orgasmos comigo …dou de 5 a 6 jatos de porra dentro dela..e assim vivemos eu me sinto um cheik com duas mulheres ..mas sua mãe nem sonha com isso..e o nosso segredo..rrs…

  • Responder Comedor Lobowolf55 ID:g61z12iv2

    O dever de toda filha é dar a bucetinha pro seu pai, se a mãe morre, some ou fica fazendo greve, a filha tá lá pra aliviar o tesão, mesmo q o pau seja grande e dolorido pra entrar. Sou de SP, 25 anos, pau grosso, alguma novinha aí? Telegram Lobowolf55

    • Sai daí seu corno ID:b2e11y5v8z3

      Tu deve levar é muito chifre

  • Responder Doctor Pr ID:1engdqfxfq6a

    Seja sempre uma boa filha, quer deixar ele com mais tesao? Mande msg durante dia dizendo que está querendo rola.

  • Responder Pâmela ID:1enw7a74wkwp

    Mais uma fake

  • Responder Bad boy ID:5h68hwk8

    Agora dexa ele comer teu cuzinho 🤤

  • Responder Amigo secreto ID:bemlevnxib

    Agrade ele aprendendo a mamar cada vez melhor e passe a tomar toda porra que ele gozar na sua boca. Toda filha deveria aprender isso primeiramente com o pai, depois com os da rua. Não tem maneira melhor de vc agradecer ele por tudo que já fez e irá fazer por vc.

    • Sabrina ID:477hnr0mxij

      Vc já pegou sua filha?
      Eu amo me papai, ele faz gostoso. Fico esperando ele chegar do serviço me dar uns amassos antes de ir pra escola.

  • Responder Dotado incestuoso ID:6styj3fyql

    Oi Sabrina me chama pelo email que posso te dar dicas de como deixar ele louco por vc … Lá agente troca experiências tabm … [email protected]

    • Sabrina ID:477hnr0mxij

      Me fale por aqui. Minha dúvida pode ser de outras garotas tbem

  • Responder Flávia ID:gp1fiikhj

    Meu pai também quando estou dormindo adora passar a mão na minha boceta, fica pegando nela até gozar… Na maioria das vezes eu acordo e finjo que tô dormindo e deixo ele enfiar o dedo gostoso.
    Ele lambe os dedos dele melado do meu tesão e eu abro as pernas pra ele ficar bem a vontade.

    • Alexandre Silva ID:1evw8jy3opmi

      Qua sua idade filha? Ele já enfiou no seu cuzinho ? Responde no Telegram @viuvosolitario2022

    • Carol ID:31hrx1odme3

      Que delícia Flávia, sua bucetinha deve ser uma delícia. Iria amar mamar no seu grelo bem gostoso até você gozar na minha boquinha e eu beber seu melzinho.

    • Sabrina ID:477hnr0mxij

      E vc ainda não transou com ele? E sua mãe cadê?
      Né pai faz bem gostoso.

    • Bad boy ID:5h68hwk8

      Quantos anos vc tem ?

    • O dominador ID:2qls566i9

      Isso mesmo está fazendo seu dever de mulher servir de alívio para um homem me chama no telegram pra conversar @Th8Void

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Minha filha fica se esfregando em mim quando estou assistindo com ela faz eu gozar só esfregando a bucetinha no meu pau. Telegram pra conversar @Fla009

    • O dominador ID:2qls566i9

      Isso mesmo Carol issso e uma safada ela tanto gosta que permite, ela aprendeu o seu lugar de mulher satisfazendo um homem @Th8Void