#

Casada Recifence e Solteira alagoana com dois casados num motel. Veja fotos abaixo.

255 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam nas fotos abaixo eu, Sílvia Recife e aline de Maceió dando um TRATO num de nossos amigos do Telegram, que está entre nós, apesar de mal aparecer nas fotos, pois eu e Aline estávamos com um tesão enorme nesse dia, doidas para foder com esses dois amigos.
Falo DOIS AMIGOS porque Aline é solteira e não fui com meu marido. E o amigo que fazia as fotos queria realizar o fetiche de sentir nossos cheiros e sabores corporais, naturais, claro.
No início colocamos um dos machos na cama e ficamos em cima dele, trocando carícias e beijos tripos, molhados e demorados. Vendo o amigo já fazendo vídeos e fotos, abro a bunda de Aline, por saber que elestava doido por isso. Foi sacanagem pura e adoramos isso. Lembrando que eu e Aline temos perfis nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
O amigo ajustou a câmera apontada para a cama e veio logo. Começou a beijar as solas dos pés de Aline, logo depois passava a língua em toda a sola, meio dos dedos e chupava cada dedo. Quando ele começa a cheirar sua bunda, ela descreve e nos beijando, uma tocando na buceta da outra. quando o macho lambe seu CU, gozamos juntas num beijo desvairado, em cima do amigo que assistia.
Era somente o começo de um dia de muita foda, vídeos e fotos… Continua
Sílvia Recife e aline de Maceió

Amostra-DSCN3168-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos