# # #

Os aprontos de vanessa parte 3 capitulo 6

1412 palavras | 1 |3.50
Por

Como quando e porque Marcelo se encanta por uma patricinha fogosa

Personagens
Marcelo/Marcela = Filho de Luciano, 12 anos, atualmente com 1, 50 de altura, loiro de olhos azuis, praticante do “É dando que se recebe”, ou seja, tanto “Da” como “come”
Aysha = professora, no colégio ministra aulas em uma das classes que Marcelo/Marcela frequentam, está sempre alegre, mas atenta aos aprontos dos meninos e principalmente das meninas.
Vanessa = 14 anos, morena tipo índia, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes, estuda no mesmo colégio do Marcelo
Madalena = Estuda na mesma classe de Vanessa e Marcelo
Cecilia = Prima de Madalena, estuda na mesma classe de Vanessa e Marcelo
Jonathan = Pai de Vanessa, trabalha na linha de montagem de uma indústria automobilística, genioso, mandão, tem fama de garanhão na empresa, ou seja, deu mole, ele come.
Beatriz = mais conhecida como Bia, perfeita “dona de casa” vem de família muito rica, ela que supre as necessidades financeiras da casa, mantendo o lar sempre em perfeita ordem, além de mãe, é amiga e confidente de Vanessa

Continuando a narrativa da parte 2

Madalena é bem diferente da irmã…. Marcelo ainda deitado na cama tomando folego
Marcelo admirado, e não é que a bandida esfregou seus pequenos seios na rola ainda dura entre eles, assim como tentando fazer uma “espanhola” .. Quentes e macios! Marcelo suspirava de excitação:
–: Marcelo quase gritando….Aaaaaaaaaai… Menina, você não tem jeito mesmo! Aaaaaaaaai… Você é demais!
Marcelo estava com a boca tão seca que nem conseguia falar. Suado, descabelado … Indefeso perante a sua nova amiguinha.
Entre suspiros, ele notou que Madalena se masturbava, ao mesmo tempo que mamava no cacete de Marcelo … Safadinha! Ele queria chupá-la, mas precisava tomar fôlego.
Madalena passava os dedos na sua xaninha lisa. Gemia e deixava Marcelo sentir seu bafo quente nas pernas.
Voltou a esfregar seus lábios, carnudos, na pica de Marcelo, que delirava: deixava-o assim refém da língua dela! O quadril tremia e ela não deixava de mamar lamber, o que tornava a rola, cada vez mais sensível.
Líquidos escorriam e ela saboreava-os! Suas mãos seguravam as coxas de Marcelo e as mantinham afastadas que delirava de prazer.
-: Marcelo, Aaaai… Aaaaai… Estou gozaaaando!
Marcelo estava ofegante…, mas queria chupá-la, Madalena, virou seu quadril e o posicionou sobre o rosto dele.
Como é lindo observá-la por baixo! Pensava Marcelo, bumbum branquinho, lisinho, macio, carnudinho e redondinho. Ânus indefeso. Vagina rosadinha e molhadinha. Clitóris inchadinho e vermelhinho. Polpas do bumbum arrepiadinhas.
Observando-a e tendo contrações. Cheirando-a. Marcelo ficou atraído pelos cheiros! O cuzinho tinha cheiro de cu sem lavar.
Então lambeou e esfregou seus lábios… Gostoso! Massageou-o com a ponta da língua e dedos. Ele piscava… Lindo!
A xaninha de Madalena tinha cheiro típico de uma boceta de menina que acabou de soltar seu (dela) gozo. Nesse momento, Marcelo lambeu e esfregou os lábio na entradinha daquela ainda intocada vagina. .
Saborosa! Exclamou Marcelo!!! Um leve sabor de xixi… ficou louco, penetrou mais a língua e assim saboreando desta maneira a fenda molhada. Salgadinha…
Madalena gemia sem parar! Chupando o cacete de Marcelo e tendo maravilhosas contrações.
Marcelo segurou Madalena pela bunda e chupou seu grelinho até ela desmanchar-se! Saboreou os líquidos, esbranquiçados e viscosos, das suas entranhas… Divinos! O grelinho pulsava… Judiava dessa fogosa garotinha.
-: Marcelo Aaaaaaai… Que delícia gozar sentindo o cheiro do seu rabinho, menina! E logo, lambuzando o rostinho angelical de Madalena com seu melado.
Ambos se aquietaram …Sentindo o momento de prazer
Então, corpos suados e melados esparramados no chão, ficaram rindo da situação!!!
Certo dia ele vai à casa de Vanessa fazer um trabalho, e conhece seus pais, o pai de Vanessa comenta: nossa, que menino educado, meio afeminadinho mas muito educado.
E depois desse dia, Lucas era presença constante na casa de Vanessa. Eles combinaram que fingiriam, na frente dos pais que eram só amigos, pois ela tinha que manter sua fama de comportada pra eles.
Até que um dia, no quarto de Vanessa, eles fazendo um trabalho, ela chega pra ele e diz: nossa que calor Marcelo, não dá vou ficar mais à vontade, e se despindo fica só de camiseta e calcinha.
-: Marcelo meio gago fala: nessa tá louca guria? Seu pai ou sua mãe podem ver.
-:Relaxa Marcelinho retruca ela, se eles desconfiarem de alguma coisa, já tenho tudo planejado. Vem, fica à vontade também…
No fim ela consegue com que Marcelo tire a roupa e fique somente de cuecas, passado algum tempo, o pai de Vanessa resolve ver o que os dois estão fazendo e porque estão tão quietos. E quando abre a porta, flagra os dois fazendo o trabalho, mas ela de camiseta e calcinha e Marcelo só de cueca
-:Ele grita logo: mas que pouca vergonha é essa?
-: Vanessa em um pulo fala, pai calma, não e nada disso que o senhor está pensando, estávamos com calor e eu propus que ficássemos mais à vontade. Não fizemos nada… Nem se eu quisesse, disse com cara de desapontada.
-:E o pai esbraveja! O que? Larga de ser assanhada, quer dizer que você pensava em fazer algo com ele?
-:Vanessa, na maior cara de pau, responde, sim pai, mas Marcelo é gay, então, não posso fazer nada.
Marcelo/Marcela olha pra Vanessa com uma cara de espanto, e sussurra pra Vanessa.
-: Mas que porra é essa?
-: Vanessa diz baixinho, cala a boca seu idiota, e vai na onda.
Ela explica que assim, os pais iriam pensar que ele era gay, então podiam fazer o que quisessem que seus pais nunca iriam desconfiar de nada.
Afinal, ele era viadinho, e não gostava de meninas…
Os dias foram se passando e sempre que Marcelo ia à casa de Vanessa, eles ficavam trancados no quarto, e os pais pensavam que era coisa de menininhas, mas na verdade…
Marcelo estava inaugurando e conhecendo as delicias daquela pepeka quente e apertadinha e empurrando a vara na sua filha querida.
Ela se surpreendia com o vigor e gentileza de Marcelo ao inaugurar aquela deliciosa, quente e húmida caverna de prazeres infinitos.
Te adoro Vanessa divina / santo elixir do tesão / eu te dou meu coração / eu te entrego a minha porra / faze que ela sempre tesa / e em tesão sempre crescendo / sem cessar viva fodendo / até que fodendo morra
O pai de Vanessa olhava de uma maneira muito estranha para Marcelo/Marcela, parecia que ele comia o com os olhos.
Sua esposa já havia percebido isso, e como sabia das taras desse beberrão que tinha como esposo, no meio de uma transa solta:
-:Bia quer me dizer o porquê que o senhor come o Marcelo com os olhos?
-: Ele gagueja e fica com os olhos esbugalhados. E só consegue falar, que isso mulher, eu olhando pro viadinho, ele é criança, tá me estranhando?
-: Amor, eu te conheço, toda vez que você está perto dele vejo você olhando, comendo-o com os olhos e fica de pau duro.
-: Aliás, continuou ela provocando, para ver a reação dele, ele e lindo né? Que bundinha arrebitada… Se fosse uma menina seria linda!
E os dias foram se passando, e tudo transcorrendo na maior tranquilidade.
Mas você uma notícia horrível, na escola Marcelo é chamado na diretoria com urgência, e vem a bomba da boca da diretora.
-: Marcelo, falou ela com um rosto triste, sinto muito, mas houve um acidente com seu pai.
-: Continuando, tua mãe vem te buscar para irem ao hospital.
O pai de Marcelo não resistiu ao acidente e veio a falecer.
Marcelo abalado, ficou dias fora de si, faltava aulas, não procurava Vanessa, que compreendendo a dor que Marcelo sentia, deu um tempo a ele.
Cerca de um mês depois voltaram a se falar. E a frequentar a casa dela, então um dia, Vanessa vira e fala:
-: menino, vai sair dessa fossa ou não?
-:Ele se vira e diz, Vanessa, desculpa tô sem cabeça… Vou pra casa…
-: No que Vanessa responde, vai não! Perai que vou acabar com essa fossa rapidinho!
Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 7
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Bem contado…
    Beijos aos autores