#

A vida sexual de uma BBW – Eu e a minha filha Sónia prenhas

2956 palavras | 10 |3.75
Por

Eu e a minha Sónia ficamos grávidas quase ao mesmo tempo, e tivemos já várias aventuras com vários homens, pois as nossas conas estão insaciáveis…

– Mãe, está uma manhã tão bonita, não me apetece ficar em casa, disse a Sónia.
– Realmente tens razão filha. Mas onde queres ir?
– Olha apetecia-me apanhar um pouco de sol. Que tal irmos a praia?
– Filha já sabes… praia só se for para fazer nudismo. E como estamos ambas grávidas, bem sabes que não podemos estar o dia todo ao sol.
– Sim mãe, iamos só até as 11h, depois iamos almoçar fora. Com esta pandemia já não vamos almoçar fora a tanto tempo.
– Sim está bem, querida. Vamos ao Meco?
– Sim mãe, vamos.
E lá fomos nós, ainda não eram sequer 8h30 e já estavamos na praia do Meco, as duas todas nuas, a passear a beira mar. Nem nos preocupamos em levar lanchinho, ou chapéu de sol. Só levamos umas toalhas de praia.
Estávamos nós a passear, quando a Sónia me pergunta:
– Mãe, quando estavas grávida, não sentias mais vontade em foder?
– Sónia, eu estou grávida também, sua tonta. Mas sim é verdade. Sabes que a mãe adora foder, mas quando estou grávida é demais. Deve ser das hormonas estarem descontroladas, sei lá. Porque perguntas, querida?
– Com o Filipe na Suíça por uns dias, eu estou farta de masturbar-me. Eu preciso de sentir um caralho na cona…no cu…na minha boca. Eu ontem quando falei com o Tiago, disse-lhe isto, e ele só me disse para ter cuidado, que por ele estava tudo bem, que compreendia.
– Nós somos umas sortudas mesmo, querida. O teu pai, também era assim, e o Tiago também é. Vamos arranjar uns bons caralhos para nos foderem agora?
– AHAAH… mãe estás sempre pronta para foder… saio a ti,lol.
Eu aproximei a minha boca da dela e dei-lhe um longo beijo na boca, onde enterrei a minha língua toda na boca dela e ela fez-me o mesmo.
Andamos mais um pouco de mão dadas as duas, quando ao longe, estão alguns rapazes, cerca de 10 ou 11 a jogarem futebol, todos nus. eu sorri e disse-lhe:
– Querias caralhos… ali estão.
– Mãe, e como vamos seduzi-los a todos?
– Vem, vamos provocar eles.
As duas começamos a andar, fomos mesmo para o meio deles, eles pararam de jogar futebol, e ficaram a olhar para gente. Eu dou um beijo na boca da Sónia, e segredo-lhe ao ouvido:
– Estás a ver filha… já estão todos com o caralho teso.
Imaginem, eu com o meu corpo de BBW, mamas gigantescas, a minha Sónia também gordinha e as mamas maiores devido a gravidez, morena, ambas com as conas rapadas, aos beijos no meio de 11 rapazes, talvez o mais velho com uns 21 ou 22 anos, todos nus. Bem eu sempre disse, que se era para provocar algum ou alguns homens, tinha que se entrar a matar, lol.
A Sónia então, ajoelha-se a minha frente, e começou a lamber a minha cona de alto a baixo, e eu abro as pernas um pouco e seguro-lhe a cabeça. E a safada é uma maestra a lamber conas, pelo que desatei a gemer, e os rapazes ali parados, nem falavam.
A Sónia diz então:
– A cona da minha mãe sabe mesmo bem… algum quer provar?
Um rapaz, pergunta:
– São mãe e filhaaa????
– Sim somos, respondo eu. Existe algum problema com isso?
– Não senhora… e porque interromperam o nosso jogo? falou o tal rapaz mais velho.
– Preferes jogar futebol ou foder, rapaz? perguntei eu. A menos que sejam todos gays…
– E se fossemos?
– Não existia nenhum problema, rapaz. Apenas aí iamos embora… queremos é caralhos, para nos foderem todas. Mas eu vi logo que voçes não são gays… ficaram todos com o caralho teso, meninos.
– Querem ou não querem, perguntou a Sónia.
– SIM, responderam quase todos ao mesmo tempo.
– Então…que esperam… que lhe façamos um convite por escrito?
Fizeram um círculo a nossa volta, eu a Sónia estavamos de joelhos e começamos a mamar nos caralhos deles, as vezes as duas no mesmo caralho, as vezes uma chupava os colhões enquanto a outro engolia o caralho. E se havia 2 ou 3 caralhos de tamanho médio, uns 17cm, havia lá também 5 monstros com mais de 21cm, e o resto entre os 18 e os 20cm. Eu não sabia que para ser jogador de futebol era preciso ser assim pauzudo, lol. Prometo ficar mais atenta aos jogos de futebol, ahahah.
Bem a certa altura eles começaram a acariciar as nossas mamalhonas, a passar com a mão nas nossas conas e cus, a beijarem as nossas bocas, a lamberem e a mordiscarem os nossos mamilos, a lamberem as nossas conas, a lamberem os nossos cus, pondo as duas a gemer e a pedir por caralho.
Deitei-me ao lado da Sónia, ambas de pernas abertas, conas completamente encharcadas, bicos das mamalhonas totalmente eretos e tesos. Um deles diz:
– Foder só ao natural…aqui ninguem tem preservativos…
– E depois? Estamos ambas prenhas, podem foder a vontade, respondeu a Sónia.
Mal ela acaba de falar, logo dois deles puseram-se no meio das nossas pernas e enfiaram o caralho nas nossas conas, e começaram a foder-nos.
A juventude, o que lhes falta em experiência sobra-lhes em vontade e força e tesão, e eles fodiam as nossas conas como se não houvesse amanhã. Eu e a Sónia gemia mos, falávamos asneiras tipo:
– IIIsssssoooo…fffodddeee-meeeee…vaaai garrraaanhaaaao
– aaaaaaaahhhhhhhmmmmmmmm fode-me caralhoooooooo
Quando eles se esporraram nas nossas conas, estavam já outros a espera da sua vez, pelo que foi sair um e logo outro enfiar o caralho até aos colhões. E estavamos nós a levar na cona as duas, quando aqueles se vieram, um dos negros colocou-me de 4, e passou a mão pela minha cona que estava a deitar esporra para fora, pôs um pouco no meu cu, e enterrou o caralho dele no meu cu. Eu até vi estrelas, para o provocar tento escapar, ele diz:
– Não vais fugir, puta. Queres caralho?? TTTOOOMMMAAA
Olho para o lado e vejo a Sónia, ser levantada no ar, por quatro deles, os das pernas afastam-lhe as pernas, e outro rapaz bem dotado, enfiou-lhe o caralho pelo cu dentro. Ela até esperneou, chamou-lhe de:
– Filhoo ddaaa ppppuuuuttttaaaaa… mmmmaaeeeeezzzzinhhaaaa… ajjuddaaaaa-mmmeeee, e ao dizer isto piscava-me o olho.
– AAAiii ffffiiiilllhhhaaaaaaa…nnnnaaaaaooooo pooooosssssooooo…
– Essssttttooouuu aaa seeerrrrr eeenrrrraaabbbbadddaaaaa aaaaiannnn aaaaaiiiiinnnn
Os gajos vieram-se dentro dos nossos cus quase ao mesmo tempo, e logo outros dois dotados, enfiaram os caralhos pelos nossos cus dentro. A certa altura sou levantada também no ar, e estava aser fodida como a Sónia estava, e excitava-me ver a cara dela, ouvir os gemidos dela, ouvir ela a pedir por mais caralhos. A certa altura dois deitaram-se na areia. Eles colocaram-nos por cima deles, e baixaram-nos e os caralhos deles enterraram-se nos nossos cus, logo de seguida outros dois enfiaram os caralhos nas nossas conas, e outros começaram a meter os caralhos nas nossas bocas, e outros estavam a mamar nas nossas tetas, e iam mudando de lugar a medida que se esporravam nas nossas conas e cus.
Estivemos horas a sermos fodidas por aqueles rapazes, alguns foderam-me 3 ou 4 vezes, e quando estavamos minimamente satisfeitas, abalamos cheias de esporra na cona, no cu, na cara, pelo corpo, no cabelo. Deixamos eles todos bem suados, e com um bonito sorriso nos lábios. Fomos dar um mergulho para nos limparmos, e fomos ao restaurante comer.
Eu e a minha filha somos bem conhecidas pelos donos do restaurante, o António e a Suzzete, e quando lá chegamos, demos um beijo entre ambos. A Suzzete diz então:
– Aquilo é que foi fuder, Lex.
– Ai viste???
– Vi pois, só não fui lá ter, porque tinha que preparar os almoços, lol. Os meus sobrinhos devem ter adorado.
– Teu sobrinhos???
– Sim suas putinhas, voçes deram a cona e cu ao Zé, ao Cláudio e ao Manel. São filhos da minha cunhada, vieram cá passar uns dias, e ajudam-nos aqui durante as refeições. Olhem lá veem eles.
E realmente lá vinham 3 dos rapazes que nos foderam, dois deles eram daqueles bem dotados, e o outro, mais novo tinha também um bom caralho, mas ainda lhe faltava crescer um bocado, lol.
Quando nos viram a conversar tão bem com os tios deles, olharam uns para os outros, mas o António chamou-os, e eles foram ter com a gente.
– Bem rapazes, sei que já conheceram a Lex, e apontou para mim, e Sónia, e apontou para a minha filha. Andaram a foder não foi?
– Sim estivemos, disse eu. E olha que eles sabem foder bem, mesmo o mais novo.
Eles sorriram nervosos ,e a Sónia diz:
– Agora estão tímidos, lol. A pouco ainda bem que não estavam. Deixem-se disso, divertimo-nos não foi?
– Sim, respondeu o Zé. Para falar a verdade sempre sonhei em fazer sexo na praia, mas logo com duas mulheres lindas e ainda por cima mãe e filha, nunca imaginei.
– Olha mãe, temos aqui um galanteador. Queres foder a gente outra vez é isso, disse a Sónia, olhando-o nos olhos.
– Calma Sónia, disse a Suzzete, deixa eles trabalharem agora, sua pervertida.
Eles saíram foram trocar de roupa e começaram a servir as mesas.
Passados uns minutos o mais novo veio perguntar o que queríamos comer, e eu respondi:
-Posso fazer o pedido ao teu ouvido?
Ele veio ter ao meu lado e eu disse-lhe baixinho:
– Quero três irmãos, mas isso pode ficar para quando os almoços tiverem acabado. Tras um bitoque entretanto. Quando eu digo aquilo, o caralho dele entesou logo.
– Olha não era melhor não servires os clientes com o pau teso??? Não deve dar geito nenhum, digo Ele corou, e eu desatei a rir com o embaraço dele.
Bem almoçamos, e quando acabamos, a Suzzete disse:
– Meninas, estava do vosso agrado?
– Sempre Suzzete, tu és uma cozinheira bestial, já te disse.
– Obrigada Lex. E querem mais alguma coisa?
– Sim Suzzete, e aponto para os sobrinhos dela.
– AAHAHA…querem a sobremesa, não e verdade?
– E tu? Não queres sobremesa também? perguntou a Sónia.
– Sabem que mais? Até quero… mas olhem, fazemos assim. Voçes sobem para o meu quarto daqui a pouco, eu invento uma desculpa para eles irem lá ter, e depois eu e o António aparecemos de surpresa, pode ser?
-Tu mandas amiga. Até já.
Passaram uns minutos e eu e a Sónia fomos para o quarto da Suzzete, que eu sabia muito bem o caminho, pois eu já tenho fodido com ela o António lá algumas vezes.
Ali chegadas, despimo-nos todas, e bem…as hormonas desataram a ficar malucas e começamos a acariciarmo-nos e bem, começamos a foder as duas, a fazer a tesoura com as nossas conas húmidas enquanto nos beijávamos na boca e apertávamos os mamilos uma da outra. Ao fim de não sei quanto tempo, os sobrinhos deles entram no quarto, não os tinham avisado que lá estávamos as duas. Eu finjo ter uma surpresa, e digo:
– Andam a seguir a gente é isso, seus pervertidos ?
– Não…a nossa tia mandou a gente aqui para a ajudarmos a desviar o guarda-fato…
– Mentirosos… andam é atras da gente para foderem as nossas conas e cus outra vez. Disse a Sónia.
– Não mesmo. A nossa tia pediu…
– Quer dizer que não gostam de nos foder??
– Sim gosto mas…
– Então se gostam vieram até aqui para nos foderem… eu digo isto e abro as pernas todas mostrando a cona toda húmida. O mais velho só diz:
– Manos que se lixe o guarda fato, eu vou é foder, caralho.
Dito isto, despe a roupa a pressa, e salta para a cama, abre as pernas a Sónia, e desata a foder-lhe a cona.
– E eu não tenho direito a caralho, meninos?
Os outros despem a roupa, um deles poem-se no meio das minhas pernas, e desatou a foder-me a cona enquanto o outro atolou o caralho dele na minha garganta.
Estavamos assim, quando a Suzzete e o António entram pelo quarto a dentro, e ela diz:
– Mas que pouca vergonha vem a ser esta na minha cama????
Os rapazes nem os tinham visto entrar, assustaram-se.
– A foderem e deixaram eu e o vosso tio de fora???
Os rapazes olharam uns para os outros e para a gente com cara de quem não percebe o que se passa.
Mas quando a Suzzete despe a roupa, e ele viram aquele corpo roliço, aquela cona pentelhuda, aquelas mamas grandes, e o seu tio, todo cabeludo, barriguinha grande mas um caralho com 23cm bem teso entenderam bem a situação.
O António sentou-se numa poltrona que havia no quarto, e a Suzzete subiu para a cama, e começou a mamar no caralho do sobrinho mais novo. Eu a Sónia estavamos a levar na cona, mas passado pouco tempo estavamos as três a levar na cona. Lado a lado, três mulheres, duas mais maduras e outra a levar na cona de três jovens garanhões, e o marido da Suzzete apenas a observar. A determinada altura eles trocam de lugar. Nisto do António levantou-se, vai até a cama, puxou a Sónia para ele, e fez um olhar aos sobrinhos, que quem mandava ali era ele. O António é um dominador, tem algumas escravas sexuais, que partilha com a Suzzete.
Ele puxou a Sónia, agarrou-a pela cintura, levantou-a em peso, e fez ela deslizar pelo corpo peludo dele, e encaixou o caralho dele no cu dela, e desatou a fode-la sem dó nem piedade. Enquanto isso a Suzzete mamava nos sobrinhos, e mandava eles foderem-me a vez na cona e no cu. Mas o sobrinho mais novo não resiste e enrrabou-a a bruta, ele gritava desesperada:
– Ai António…ele esta a foder-meeee o ccccuuuuuu.
– Aguenta-te puta, foi o que ele lhe respondeu.
– Aaaaaaaaaiiiiiiiinnnnnnnn…aaaaaaaaaaaaainnnnnnnnn
Ela e a minha filha gemiam desesperadas, a foda no cu delas era mesmo muito forte e acreditem pois eu já levei muitas e vi levar muitas fodas no cu.
Para ajudar a minha filha, ofereço-me ao António, pondo-me a geito de cu empinado na direção dele.
Ele sorri, deita a minha filha nas minhas costas, agarra-a pelas mamas, e mete-lhe o caralho todo pelo cu dentro, ela deu um grito enorme, e ele diz:
– Putas quem manda sou eu caralho, entendam isso de uma vez.
Eu estava de 4, aminha menina a levar com um caralho pelo cu dentro, sem dó nem piedade, mas agora já gemia e pedia por mais, com as investidas dele, as minhas mamas balançavam por todo o lado, eu sentia os movimentos da minha filha, a Suzzete começou a mamar-me nas mamas, o sobrinho a fode-la no cu e os outros dois, um estava a foder-me a boca e eo outro mamava nos meus peitões juntamente com a Suzzete.
A certa altura ele atira a minha filha para cima da cama, e ordenou aos sobrinhos que a fudessem. Eles pareciam uns leões a atirarem-se para cima da presa, e nem 3 segundos depos ela estava com um caralho na cona, outro no cu e o outro na boca, e a ganir e a gemer e a pedir para a foderem.
O António enterra o caralho no meu cu enquanto eu lambo a cona da Suzzete e bebo a esporra do sobrinho que saia do cu dela.
Estivemos a foder durante horas, e quando acabamos, o António, deu os parabéns aos sobrinhos, e disse:
– Venham cá mais vezes suas loucas. E Sónia, vais ganir muito mais com o meu caralho nesse cu. Prometo.
Chegamos a casa, pedimos umas pizzas, vimos uns filmes e fomos dormir. No outro dia fomos de novo ao restaurante, almoçamos e fomos foder com o António e a Suzzete, e os sobrinhos, dessa vez fomos as três atadas, vendadas, fodidas sem pena nem dó. As vezes ouvíamos vozes diferentes, mas não vimos quem entrava no quarto, só nos resignávamos a seremos fodidas na cona e no cu. Passamos lá o resto da tarde, a noite eles foram trabalhar no restaurante, mas nós as três continuamos a sermos fodidas, lá por volta das 11h da noite, eles vieram outra vez, e acabou a orgia por volta das 4 h da madrugada. O António antes de eu e a minha filha irmos para casa, deu-nos cerca de 500 euros a cada uma, só disse:
– Trabalharam, ganharam o dinheiro. E voltou as costas e abalou.
Ele tinha prostituído a gente. eu desato a rir e a Sónia também, e fomos para casa. No outro dia compramos umas lingeries bastante caras e sexys, era altura de recompensar os nossos maridos.

Beijos Lex 75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d1

    Provavelmente serei o maior admirador dos teus contos provavelmente tbem serei o que mais fantasia contigo e que mais vontade tem de ter contato contigo obrigado eu por isso

  • Responder Nando ID:gns4r6v9b

    A melhor coisa em de excitante é o português correto

  • Responder Ana Moreira ID:5x8209lezri

    Imaginação não te falta! 🙂

    • Nando ID:gns4r6v9b

      Mas é interessante não axas

    • Jack ID:1kxv7rhl

      Continue lex75 ,amo seus contos .

  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d1

    Aí está o motivo de vir sempre aqui para ler os teus contos assim todos os meus imaginários voltam gostaria de poder trocar contigo umas ideias e interessante

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      És o meu leitor assíduo. Agradeço-te do fundo do ❤

  • Responder herege ID:831ijpeqrb

    muito bom estou adorando seus contos otimo

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      obrigado pela sua preferencia e gentileza.

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      adorei lex.