# # # #

O garotinho dos tios part.I

833 palavras | 11 |4.34
Por

Relato real de quando meus tios me fizeram de putinha

O que vou contar é real, vivi isso dos meus 10 anos aos meus 13 anos. Foram 3 anos que me marcaram profundamente, até hoje não sei como eu seria se tal coisa não tivesse me acontecido. Por que estou contando isso? Por que hoje lembro, e tem horas que eu queria que nunca tivesse acontecido e que eu tivesse tido uma vida “tradicional”, mas tem outras horas que eu lembro e fico cheio de libido e tesão.
Para situar vou apresentar o contexto da minha infância, morava com mamãe na casa dos meus avós na zona rural numa ‘fazendinha’. Lá viviam meus dois tios, Cley (27) e João(39, que tinha esposa que morava na fazenda). Minha mãe e minha avó eram donas de casa e meus tios trabalhavam no plantio e cuidavam do gado, além do posto de gasolina da família estrada de terra. Pois bem, minha mãe era técnica de enfermagem o hospital da cidade. A casa era grande, cheia de cômodos e quartos, de 2 pavimentos, a propriedade era vasta e grande, cheia de árvores, e tinha uma casinha de madeira que era para os 2 cavalos, e um depósito no estilo celeiro (guardem esses dois locais)
Agora que tudo começa, lembro que era domingo a noite e chovia muito mesmo, todo mundo dormindo, já que era bem tarde, quando eu por sei lá que motivo vi alguma coisa pela janela e fiquei com medo e justo nesse dia minha mãe tinha plantão. O quarto dos meus avós era no lado do meu e o do meu tio Cley no outro lado, não quis incomodar meus avós e fui lá, bati na porta dele e ela abriu, estava só com o lençol enrolado na cintura. Falei:
Tio Cley – “o que foi Caio ?”
eu – “tio deixa eu dormir com o senhor to com medo srsr”
Tio Cley- “tá, vem aqui”
Deitamos na cama, eu de calça de pijama apenas, ele me abraçou por trás e ficamos esperando o sono vir.
Ai do nada ele fez cócega embaixo do meu sovaco, eu ri e ele fz mais e quando eu ri ele falou “ri baixinho”. Eu me contorcia com as cócegas e me debatia e ele me agarrava por trás, a gente deitado na cama, eu não tinha como sair do abraço dele que era alto e musculoso, ele fazia cócegas em mim e assim o lençol saiu de cima da gente e foi aí que observei que ele tava pelado, mas eu não senti pinto duro.
E ele fazia cócegas no meu sovaco, cintura e barriga, até que ele tirou minha calça de pijama e m deixou pelado também, tudo “na brincadeirinha”. Juro que realmente eu não via maldade. Depois continuou na brincadeira de fazer cócega e parar meio que de pirraça, e quando ele fazia eu tentava sair do abraço dele e ele me puxava de volta e foi aí que senti o pau dele duro na minha bunda, fiquei assustado e mudo, sem qualquer reação. Aí eu falei “cade minha calça” e ele disse “bora dormir peladinho caio senão vou contar pra tua mãe que tu é menina e vê filme da barbie”
Eu fiquei mudo, parecia que alguém tinha descoberto algo que faria eu morrer ou sei lá, era essa a sensação kk.
Então fiquei lá deitados lá de conchinha com ele. Então ele encaixou o pau na minha entrada e eu fiquei nervoso e disse “tio eu não quero isso”, então ele respondeu “eu não vou fazer nada, mas tu vai ter que beijar meu pinto senão vou contar pra tua mãe do desenho da barbie”
eu fiquei sem reação, então ele levantou e ficou de joelho na minha frente na cama, e colocou o pau na minha boca e disse “beija ele e depois coloca dentro da boca”…eu comecei a chupar, o pau era enorme e grosso, cheio de pelos e com cheiro de mijo, me deu ansia de vômito, mas ele disse “para com isso e chupa”, continuei chupando, cabia apenas a cabeça e pouco mais na minha boca, ele ficava gemendo, então de repente minha boca enche de água quente, e eu pego um susto mas ele segura minha boca e aperta no pau dele e eu engulo bastante e acabo me sufocando e tossindo, e ele tapa a minha boca pra eu tossir abafado na mão dele enquanto fala “xii xiii faz silêncio”, depois eu começo a chorar… ele fala pra eu parar que ele vai me dar uma boneca barbie pra eu brincar escondido. Ele me limpa o rosto com uma camisa e me põe deitado com a bunda no colo dele e manda eu dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gayzíssimo ID:g62jdjdzj

    Que saudável queria eu ter passado por isso, amo rola

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Eu amo comer cu

  • Responder Wendel357 ID:wc3mj7d2

    tenho 13 e quero ser fodido por alguem mais velho quem tiver interesse manda o insta

    • Kaio ID:4adesycim9j

      Passa o seu q eu chamo

    • Nil ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho novinho

    • DALF ID:81rfqh18rc

      KD vc

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    O moleque felizardo so tem que aceitar vai ganhar pica dos 2 tios e talvez de algum amigo dele, da logo o cuzinho

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Quero dois tios assim pra me darem rola até eu ficar bem satisfeito e saciado de pika

    • Claudinei a ID:6stwykeoid

      Ha menino novinho nao importa a sua idade. Eu queria levar voce pra foder comigo. Queria encher seu nrizinho de cocaina. Te transformar em uma cdzinha e te levar pra foder varios machos . Caminhoneiros . Mendingos . Noias. Todos tipos de machos. Todos sem camisinha. A gente se fala.

  • Responder R ID:41igt8gi8rd

    Lindos

    • Safadao_pervertido ID:5c8ng9g8m

      Conto totalmente contraditórios: mãe dona de casa, depois ela é técnica de enfermagem. Você entra apenas com um lençol na cintura, depois já está de pijama.