# # #

O filho da síndica

1633 palavras | 7 |4.69
Por

Eu com 16 anos e o filho da síndica com 12 perdemos a virgindade e descobrimos que gostávamos de rôla

Pra começar esse não é mais um desses contos mentirosos, cheios de histórias sem pé nem cabeça.
O que vou contar aconteceu em 2005, eu tinha 16 anos na época e morava em um condomínio com 5 blocos de apartamentos , era um condomínio onde maioria dos moradores eram famílias com crianças e jovens ou veranistas, em uma cidade praiana na região metropolitana de uma capital no Nordeste.
Minha mãe era muito amiga da síndica que morava no andar de cima, fomos uns dos primeiros moradores do prédio, conhecia todo mundo… em fim Pedrinho filho da síndica tinha uns 12 anos, e a mãe dele vivia reclamando que ele ia mal na escola, ela já tinha colocado ele no Kumon pra vê se melhorava e não deu resultado decidiu tirar porque tava jogando dinheiro fora, e sempre ela ia lá em casa conversar com minha mãe e tinha essa cantilena que o Pedrinho era ruim pra estudar…
Eu sempre fui bom aluno tirava boas notas, e um dia quando a mãe do Pedrinho tava lá em casa me perguntou se eu não podia dar uma ajuda a ele as tardes com os deveres de casa, concordei pois eu estudava pela manhã e ficava a tarde toda sem fazer praticamente nada, a tarde era pra mim fazer meus trabalhos escolares e depois ver televisão ou jogar videogame… não me custaria estudar junto com Pedrinho.

A mãe dele tava sempre ocupada pela manhã resolvia os problemas do condomínio e depois trabalhava na parte da tarde tipo das 13:00 às 21:00 em um shopping lá perto, o Pedrinho chegava da escola e ficava a tarde e parte da noite sozinho.
Comecei a ir às tardes estudar junto com ele, levava meu material pra fazer meus deveres e ajudava ele com os dele, muitas vezes quando a gente terminava de estudar ficávamos jogando ou fazia um lanche, a mãe dele sempre deixava algum lanche pronto pra gente antes de sair .

Em um dos quartos a mãe dele montou um escritório e tinha um computador e uma impressora uma cadeira um sofá cama e uma televisão , o Pedrinho usava pra jogar joguinhos do próprio computador, Internet ainda era um negócio caro não existia banda larga residencial como temos hoje, geralmente se usava Internet livremente aos sábados e Domingos que era barato.
Um dia depois de fazer nossas tarefas fomos jogar paciência no computador, e não lembro como enquanto jogávamos o assunto foi parar em mulher pelada na Internet, nisso ele disse que no fim de semana ele tinha entrado em um site e imprimido duas fotos de gostosas.
Foi até o quarto dele e voltou com duas folhas com fotos de loiras com as pernas abertas, eu falei : – Mas olha que safadinho, ele respondeu que era safado mesmo, nós rimos e ficamos conversando safadeza, nisso meu pau já tava duro e eu falei que tava com vontade de bater uma , ele disse pra eu ir no banheiro, me levantei e fui no banheiro deixei a porta entreaberta e comecei a punhetar em pé de frente pro vaso ,nisso o Pedrinho chega na porta e fala que eu deixei a porta aberta, respondi que só tinha a gente em casa mesmo e perguntei se ele queria bater também, ele não respondeu mas ficou um tempo na porta me olhando de canto de olho , bati até gozar , lavei as mãos e voltei pro computador joguei um pouco e depois fui pra casa.
No outro dia eu cheguei da escola e quando estou entrando no prédio dou de cara com ele descendo a escada, ele pergunta se eu vou lá mais tarde e eu respondi que se ele tivesse dever pra fazer eu ia, ele disse que tinha .
Uma 3 da tarde subi, toquei a campainha ele me atendeu, sentamos na mesa ele tava pensativo e do nada fala: hoje eu tô pronto, acho que vou bater uma.
Fizemos nossos deveres e quando terminamos ele me pergunta se eu tô a fim de bater, eu respondi que sim e fomos pro banheiro, ele baixou o short e o pau dele tá bem duro, não devia ter mais que 10 cm sem pêlos era bem reto a glande rosada , eu nunca tinha tido tesão em um pau mas na hora me deu um baita tesão e uma vontade de chupar, ficamos os dois batendo e eu olhando pra ele e ele pra mim, dei uma bela gozada e fui me limpar com papel, escuto ele gemendo , no que ele abre a mão e me mostra um pouco de gozo na mão .

Depois desse dia virou rotina de quase toda tarde,fazíamos nossos deveres e depois batia uma cada um no seu.
Um dia estávamos sentados no sofá falando putaria e ele bota o pau duro pra fora , baixa a pele da glande a cabeça rosada tava brilhando babada de pré gozo, eu não aguentei e resolvi ousar, passei o dedo na cabeça do pau dele e falei porra tá todo babado já , ele riu e falou que tava com vontade de bater fazia um tempo, que ia pro banheiro.
E falei: vamos bater aqui mesmo depois a gente limpa, nisso ele tirou o short e a cueca ficando só de camisa e eu fiz o mesmo , estávamos sentados quase encostados um no outro bem esparramados no sofá com umas almofadas nas costas, estiquei a mão e dei uma segurada no pau dele e comecei bater uns dois minutos depois ele esticou o braço e começou bater no meu, tive uma ideia e meio que virei de lado ficamos de ladinho fazendo espadinha e esfregando uma glande na outra, tava tão gostoso que a gente gemia , me abaixei e comecei a fazer um boquete passando a língua na cabecinha rosa do pau dele, tirei a boca bati mais um pouco e ele gozou na minha mão, pedi pra ele bater no meu e ele bateu até eu gozar, dei uma gozada que voou na barriga dele.
Ficamos uns minutos alí no sofá em silêncio sem cueca só com as camisas minha mão suja do gozo dele e a barriga dele suja do meu gozo.
Ele levanta e fala que vai tomar um banho eu pergunto se posso tomar também, ele diz que tá bom e fomos pro banheiro entramos no chuveiro e comecei a pegar no pau dele com a mão ensaboada e ele no meu, já ficamos de pau duro de novo , me ajoelhei e comecei pagar outro boquete , ele segurava a cabeça e fechava os olhos enquanto eu chupava, pedi pra ele me chupar ele se abaixou deu uma chupadinha de leve e fez uma cara que não gostou, fiquei um pouco decepcionado embora eu tivesse com vontade de chupar ele, também queria ganhar uma chupada legal, ele percebeu que eu fiquei meio assim e falou pra eu comer ele, na hora eu achei que ele tava zoando e perguntei se ele tava falando sério ele disse que sim mas que depois ia querer me comer.
Ambos éramos virgens , tentei comer ele em pé dentro do Box mas não conseguimos ele era mais baixo que eu e tava ruim de achar uma posição. Saímos do Box sentei no vaso e pedi pra ele sentar em cima, besuntei meu pau com condicionador , e ele veio sentando tentando se encaixar , meu pau não é grosso e na época devia ter uns 14 cm no máximo, consegui botar metade ele reclamou que tava ardendo então não fiquei bombando ficamos parado com ele agachado e uma parte dentro, segurei o pau dele e comecei bater e fazer carinho nos ovos e na barriga dele com a outra mão, ele foi relaxando e consegui penetrar mais, tava tão bom que comecei beijar o pescoço dele , senti meu pau pulsando até explodir em gozo dentro dele minha vista escureceu dei uma gemida um pouco alto.
Ele levantou lavou a bunda no chuveiro e depois pediu pra eu olhar se tava tudo certo com o cu dele , falei que sim.
Perguntei se ele queria me comer agora e ele disse que outro dia que agora ele tava cansado.

Passado o fim de semana, na segunda fui lá a tarde como ,rotineiro, fizemos nossos deveres e ele perguntou se eu ia mesmo dar pra ele, falei que sim .
Fomos pro quarto dele tiramos a roupa, pedi pra ele deitar de frente na cama e comecei beijar e chupar os peitos e a barriga dele, fiz um boquete , depois fiquei de quatro apoiado em um travesseiro na cabeceira da cama, ele basuntou o pau dele e meu cu com condicionador e meteu, não senti nenhuma dor ou incômodo, e entrou relativamente fácil, demorou uns minutos até ele pegar jeito pois ficava saindo de dentro, senti que entrou tudo e ele meio que apertou forte e ficou fazendo movimento devagar até que sentir meu cu quente do gozo dele.
E assim nossas trepadas foram ficando cada vez melhores , testamos posições diferentes em cômodos diferentes, fizemos até no tapete da sala! As vezes só eu comia, as vezes só ele comia, as vezes os dois comia…
Única coisa que ele não curtia era chupar,já eu adorava chupar ele com aquele pau da cabeça rosada.
Ficamos fazendo por quase um ano, depois a mãe dele deixou de trabalhar no shopping e tivemos que parar pois ela sempre estava em casa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado Maduro ID:y4rmwxdh97

    história deliciosa. Amaria ter um coleguinha assim na adolescência.

  • Responder Marcus ID:1duljsilzy9a

    Que delícia de conto! Eu também já chupei duas vezes um garoto de 16 anos. Mó delícia, bebi todo o leitinho dele. Até chupei o cu dele também!

  • Responder Macho ID:1dak6fs7hk

    E o beijo?

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Gostei do conto.
    Gosto muito de ser mamado, dá leitinho pra machinho.

  • Responder Roger da Kombi ID:1dc7qewyt7yl

    Credo,
    Que delícia

  • Responder César ID:1cl3equ6zyxn

    Caracas… que beleza de conto! Lembrança de quando comecei a dar minha bundinha, brincando de mocinho e bandido, com 10/11 anos.

  • Responder Leandro Ferreira Braga ID:8cipmgxyhl

    Adoro pinto, chupo pinto desde os meus oito anos de idade. O menino que eu chupava tinha quase oito anos de idade, ele era filho da nossa funcionária Ana Luíza. O nome desse menino é Luiz Humberto, a primeira vez que chupei seu pinto, foi em um feriado prolongado aqui de Caldas Novas. Como eu ainda não confiava nele, chupei seu pinto enquanto ele dormia profundamente. Já no dia seguinte, me abri com ele e chupei seu pinto alí no hotel do clube. Ficamos tão amigos, que a nossa relação durou até os meus dezessete anos e meio. Só fui penetrado pelo Luiz Humberto com os meus quatorze anos de idade. Depois da primeira penetrada, aí não parei mais de dá o cú para ele. Mesmo dando cú para ele, eu jamais dispensei uma boa chupadinha no seu pinto, adoro fazer uma felação em um menino maravilhoso. Adoro cheirinho de pica de um menino maravilhoso. Eu adoro e idolatro uma pica como um Deus magnífico.