# #

O Pedreiro Comeu O Meu Cu E O Cu Do Meu Namorado

726 palavras | 6 |4.00
Por

#Gay #Menage #Cuckold # Pés #ATres #AQuatro

Mas uma vez venho relatar mais experiências excitantes que Eu Bruno e meu namorado Luiz tivemos.
Nessa quarentena precisavamos fazer uma reforma na nossa casa, e decidi chamar um pedreiro de confiança, o João.
Um homem branco, baixinho, cearense, de bigode, magro, 61 anos e que descobri que ele é PAU pra toda obra, em todos os sentidos.
Desde pequeno, há mais de 20 anos o João trabalha pra minha família, pero depois de anos, já crescido ele começava a
despertar em mim “pensamentos impuros” kkk.
Ele já sabia que eu namorava o Luiz e meio que olhava pra gente com vontade de estar no meio.
Num sábado ele chega aqui em casa, de bermuda jeans surrada, camiseta velha e de chinelos mostrando seu pé pequeno mas bem rústico de macho.
Eu já estava querendo trepar com o joão faz tempo e havia decidido que hoje ele não escaparia. Mandei mensagem no Whats pro meu namorado, dizendo
que o pedreiro havia chegado e pra ele trazer umas 4 garrafas de 51 (os dois amam pinga pura) e umas 4 caixas de cerveja pra mim.
Enquanto isso o pedreiro fazia seu serviço e reclamou que estava calor mas estava com vergonha porque queria trabalhar de cueca, eu disse:
“João não esquenta, já que estamos entre homens vamos tirar a roupa e ficar avontade, assim ficamos empatados”.
Nisso ele diz: “Mas e o seu marido pode ficar bravo?”
“Nada haver João, em casa nunca usamos roupa, não esquenta”
E nisso já trago uma dose de pinga pra ele me entorno minha cerveja.
Ele começa ficar excitado e diz “Caramba Bruno, que bundinha linda, pena que você casado, senão eu te fodia gostoso”
Eu afirmei “João eu o Luiz somos um casal aberto então ele até gosta de me ver dando e eu adoro ver ele sendo fodido então chega junto”
Nos beijamos profundamente, e o João em confessa que havia tempos que ele queria me comer, eu disse pra não perdermos mais tempo.
Começo logo chupando o pau dele, não muito grosso mas potente. Chupo seus pés ele me diz que sempre quis alguém que chupasse seus pés, mas nunca havia conseguido,e que a mulher dele morria de nojo de fazer isso. Depois de uma meia hora o Luiz chega, pega eu de quatro na nossa cama e o João socando rola no meu cu …. e o pedreiro se assusta, o Luiz não diz nada e apenas beija o João na boca. Ai a putaria rola solta. Chupo meu namorado enquanto o João me come gostoso. Os dois anunciam gozo, e o Jão me enche de gala no cu e meu namorado goza na minha boca. Depois do ocorrido eu digo ao João que o serviço tá bem incompleto, e mando meu namorado dar pra ele e eu fico só assistindo, como curto as vezes fazer. Primeiro o João dá um banho de língua no cu do Luiz, inclusive até chupa a rola dele. Depois meu namorado já lambe os pés e as axilas do João que está pingando de suor. O pedreiro enlouquece de vez e já crava a rola no cu dele. Como ele havia me comido primeiro, meu namorado aproveita bem a foda, e em 45 minutos o João enche o cu dele de muita gala quente e grossa. E assim foi o dia todo, meu namorado dando pro João, e me chupando. E nos 5 dias de obra levamos muita rola do João, meu namorado mais do que eu, porque assim decidi. Gosto de ver meu namorado sendo putinha dos outros. No ultimo dia de obra o João trouxe o seu sogro, Francisco, que depois de me comer bem gostoso, ele acaba comendo meu namorado junto com o pedreiro. A foda foi tanta, que na noite os 3 dormiram juntos, e no dia seguinte vejo meu namorado de quatro na escada levando rola de um e chupando outro, os dois se revezavam no cu do meu namorado, sempre enchendo ele de muita porra quente e grossa. Depois desse dia rolaram muitas trepadas com o João, ou junto com seu sogro … Nordestinos coroas são foda em todos os sentidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0k0a

    Gostei, nota 10. [email protected]

  • Responder J ID:8efao7vt0i

    Delicia em
    @Janrui chama la

    • Anônimo ID:2ql0278ra

      Qual e-mail?

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Adoraria comer o cuzinho gostoso de vocês dois vou tocar uma gostosa punheta em sua homenagem. Continue

    • Anônimo ID:2ql0278ra

      Humm quero experimentar 😋

    • Anônimo ID:yb0j678i

      Sou casado e tenho vontade de experimentar, gosto de tirar fotos de calcinha e sem, depilo bumbum e ultimamente fiz até marquinha quem quiser ver fotos deixe email